Jump to content
ysahhsc

Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol

Rate this topic

Recommended Posts

Pronto, consegui, só pelo not mesmo, e teve que ser 5 segundos de vídeo, mas que isso não dava.

esse foi meu treino de sexta.

Da um desconto pro câmera que ele não sabe filmar certinho, mas vamos melhorando. Semana que vem vou filmar os outros treinos.

Reprise do fim de semana, pq meu corpo ta todo dolorido kkkk

Segue a dieta por escrito:

Ao acordar tomar 1 copo de água com 1 limão espremido. Aguarde 10 minutos.

Ref 1: 4 claras de ovo + 1 ovo inteiro, 80g banana prata ou 120g morangos ou melão, 20 g aveia ou 15g tapioca ou 1 fatia de pão integral marca nutrella (opcionais: canela em pó, cacau em pó)

Ref 2: 80g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe. 110g batata doce ou inglesa, ou macarrão ou 30g bolacha de arroz pequenas (marca camil) salada verde, 1 porção de gelatina zero.

Ref 3: 100g peito frango ou tilápia ou 5 claras + 150g iogurte grego desnatado yorgus (exclusivamente). Salada verde a vontade.

Ref 4: 100g carne magra ou 100g frango, 90g macarrão normal ou integral, ou 2 fatias de pão integral de forma light ou 40g de pipoca de milho sem óleo já pronta.

Ref 5: 100g tilápia ou peito de frango (finais de semana trocar por 100g salmão ou carne vermelha magra) 90g legumes cozidos. Adicione uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem.

Sábado zero carbo: não consuma arroz, batata, aipim, aveia, frutas (salvo coco que pode ser consumido. Todos os sábados são zero carbo. Caso treine nesse dia colocar 60g de carbo pos treino (arroz branco, batata branca ou macarrão)

Antes de dormir tomar um xícara de chá verde bem concentrado sem açúcar (ou outro chá com propriedades diuréticas, hibisco, cavalinha, etc) ômega 3, picolionato de cromo 200mcg, vita c 1g.

17 horas atrás, ysahhsc23 disse:

Pronto, consegui, só pelo not mesmo, e teve que ser 5 segundos de vídeo, mas que isso não dava.

esse foi meu treino de sexta.

Da um desconto pro câmera que ele não sabe filmar certinho, mas vamos melhorando. Semana que vem vou filmar os outros treinos.

Reprise do fim de semana, pq meu corpo ta todo dolorido kkkk

Tente abrir mais a pegada da rosca direta, deixando de encostas os cotovelos na barriga. Dobre levemente os joelhos, como se estivesse "sentada num cavalo mais alto", por assim dizer. Deixe os ombros mais retos, olhando preferencialmente para o espelho.

Na rosca alternada, além dos conselhos acima, vale a pena fazer uma rotação quando subir com os alteres, que será desfeita quando descê-los. Essa rotação também ajuda no trabalho do bíceps. :)

No mais, seus pesos estão ótimos e a cadência também. :)

54 minutos atrás, Foston disse:

Tente abrir mais a pegada da rosca direta, deixando de encostas os cotovelos na barriga. Dobre levemente os joelhos, como se estivesse "sentada num cavalo mais alto", por assim dizer. Deixe os ombros mais retos, olhando preferencialmente para o espelho.

Na rosca alternada, além dos conselhos acima, vale a pena fazer uma rotação quando subir com os alteres, que será desfeita quando descê-los. Essa rotação também ajuda no trabalho do bíceps. :)

No mais, seus pesos estão ótimos e a cadência também. :)

Deixa comigo, a gente só se analisa quando filma mesmo, não tinha reparado o quanto a postura tava incorreta. Vou corrigir e fazer o que você falou a respeito de rotação e cotovelos.

Ref 1: 4 ovos inteiros, 80g banana prata ou 120g morangos ou melão, 20 g aveia ou 15g tapioca  (opcionais: canela em pó, cacau em pó)

Ref 2: 80g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe. 110g batata doce ou inglesa, ou macarrão ou 30g bolacha de arroz pequenas (marca camil) salada verde, 1 porção de gelatina zero.

Ref 3: 100g peito frango ou tilápia ou 5 claras + 150g iogurte grego desnatado yorgus (exclusivamente). Salada verde a vontade.

Ref 4: 100g carne magra ou 100g frango, 90g macarrão normal ou integral, ou 2 fatias de pão integral de forma light ou 40g de pipoca de milho sem óleo já pronta.

Ref 5: 100g tilápia ou peito de frango (finais de semana trocar por 100g salmão ou carne vermelha magra) 90g legumes cozidos. Adicione uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem.

Sábado zero carbo: não consuma arroz, batata, aipim, aveia, frutas (salvo coco que pode ser consumido. Todos os sábados são zero carbo. Caso treine nesse dia colocar 60g de carbo pos treino (arroz branco, batata branca ou macarrão)

Antes de dormir tomar um xícara de chá verde bem concentrado sem açúcar (ou outro chá com propriedades diuréticas, hibisco, cavalinha, etc) ômega 3, vita c 1g.

Poderia identificar acima os horários das refeições e nome das mesmas??? Ex. almoço, café, pré treino, pós treino, etc....

09:00 hrs Ref 1: 4 ovos inteiros, 80g banana prata ou 120g morangos ou melão, 20 g aveia ou 15g tapioca  (opcionais: canela em pó, cacau em pó)

12:00 pré treino Ref 2: 80g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe. 110g batata doce ou inglesa, ou macarrão ou 30g bolacha de arroz pequenas (marca camil) salada verde, 1 porção de gelatina zero.

Tomo pré treino Bone Crusher as 14:30. Treino das 15:00 as 16:00 hrs

16:00 pós treino Ref 3: 100g peito frango ou tilápia ou 5 claras + 150g iogurte grego desnatado yorgus (exclusivamente). Salada verde a vontade.

19:00 Ref 4: 100g carne magra ou 100g frango, 90g macarrão normal ou integral, ou 2 fatias de pão integral de forma light ou 40g de pipoca de milho sem óleo já pronta.

21:00 Ref 5: 100g tilápia ou peito de frango (finais de semana trocar por 100g salmão

chá verde as 23:00, horário que saiu do trabalho e chego em casa, pois moro quase do lado do trabalho.

09:00 hrs Ref 1: 3 ovos inteiros, 70g banana prata ou 100g morangos ou melão, 20 g aveia ou 15g tapioca  (opcionais: canela em pó, cacau em pó) + omega 3 após comer + 250mg de Vit C

12:00 pré treino Ref 2: 80g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe. 70g batata doce ou inglesa, ou macarrão, salada verde, 1 porção de gelatina zero. + chá de hibisco se quiser

Tomo pré treino Bone Crusher as 14:30. Treino das 15:00 as 16:00 hrs + tomar o chá verde durante o treino (diluir ele para 750ml e tomar durante o treino)......

16:00 pós treino Ref 3: 100g peito frango ou tilápia  + 100g de batata/mandioca/abobora. Salada verde a vontade.

19:00 Ref 4: 100g carne magra ou 100g frango, 50g macarrão normal ou integral ou 40g de pipoca de milho sem óleo já pronta. + chá de hibisco se quiser

21:00 Ref 5: 3 ovos inteiros + 80g de abacate   + omega 3 após comer + 250mg de Vit C

Sábado zero carbo: não concordo.....ou vc mantem a dieta ou escolha Sabado Ou Domingo para fazer um jejum de 14 a 16 hs.......faz bem para o corpo! Promove apoptose de celular +/-........

Em 05/05/2019 em 14:28, Apollo Galeno disse:

09:00 hrs Ref 1: 3 ovos inteiros, 70g banana prata ou 100g morangos ou melão, 20 g aveia ou 15g tapioca  (opcionais: canela em pó, cacau em pó) + omega 3 após comer + 250mg de Vit C

12:00 pré treino Ref 2: 80g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe. 70g batata doce ou inglesa, ou macarrão, salada verde, 1 porção de gelatina zero. + chá de hibisco se quiser

Tomo pré treino Bone Crusher as 14:30. Treino das 15:00 as 16:00 hrs + tomar o chá verde durante o treino (diluir ele para 750ml e tomar durante o treino)......

16:00 pós treino Ref 3: 100g peito frango ou tilápia  + 100g de batata/mandioca/abobora. Salada verde a vontade.

19:00 Ref 4: 100g carne magra ou 100g frango, 50g macarrão normal ou integral ou 40g de pipoca de milho sem óleo já pronta. + chá de hibisco se quiser

21:00 Ref 5: 3 ovos inteiros + 80g de abacate   + omega 3 após comer + 250mg de Vit C

Sábado zero carbo: não concordo.....ou vc mantem a dieta ou escolha Sabado Ou Domingo para fazer um jejum de 14 a 16 hs.......faz bem para o corpo! Promove apoptose de celular +/-........

Deixa comigo. Já estou fazendo tudo que me pediu. Fim de semana sempre é corrido no meu trabalho por isso não respondi antes, mas ontem treinei também e filmei.

Atarde, chegando no trabalho posto oa vídeos.

Em 30/04/2019 em 00:19, Locemar disse:

Sugestão de treino:
seg:: TREINO A (foco em quadríceps)
ter:: TREINO B (peito/tríceps/ombro)

qua:: abdominal e aeróbico
qui:: TREINO C (foco em posterior e glúteo)
sex:: TREINO D (costas/bíceps)
sab:: abdominal e aeróbico

::TREINO A
- Cadeira extensora 4x20
- Agachamento livre + terra sumô 6x(10+10)

- Leg 45 base fechada + agachamento gobblet 4x(12+12)
- Agachamento unilateral no banco 3x máx reps

::TREINO B
- Supino máquina 3x12
- Desenvolvimento com barra em pé 4x12
- Elevação lateral + elevação frontal com anilha 3x(12+12)
- Voador invertido 3x12
- Tríceps corda + tríceps coice 3x(12+12)

::Abdominal e aeróbico
- Prancha inclinada 4x15
- Rodinha abdominal 4x15
- Rotação de tronco com a medicine ball
- Elevação de pernas
---/>> 20 minutos de escadaria ou 30 de transport

::TREINO C
- Agachamento livre (aquecimento) 2x20
- Agachamento livre sem extensão completa 4x12
- Stiff sem extensão completa do tronco 5x12 + Elevação de quadril no banco 5x12

- Passadas em movimento 3x20
- Mesa flexora 3x15

::TREINO D
- Puxada aberta frontal 3x12
- Remada aberta na máquina 3x12
- Remada com barra H 3x12
- Voador invertido 3x12

- Rosca bíceps com barra + rosca alternada 3x(12+12)

::Abdominal e aeróbico
- Prancha inclinada 4x15
- Rodinha abdominal 4x15
- Rotação de tronco com a medicine ball
- Elevação de pernas
---/>> 20 minutos de escadaria ou 30 de transport

Bom dia @Locemar estou seguindo a risca seus treinos, e já adiantando que estou sentindo ele, e to amando. Só senti falta de uma coisa, e não estou questionando, fazer panturrilha.

Esse foi meu treino de segunda-feira, pernas. 

Já estou postando abaixo o treino de hoje, terça-feira. Estou com a mesma roupa, mas não é o mesmo dia viu kkkkk

Esse eu filmei de dois ângulos pra ver melhor. Desenvolvimento com barra em pé.

Tá tudo ai, treino de segunda e terça, só não postei o voador invertido, porque já postei a primeira vez.

Estou seguindo a dieta certinho, meu peso se mantém o mesmo até o momento 64,5 dia 65,5 sempre oscilando nesse peso.

Ok. Seu controle neuromuscular é bem bom, tem o peso sob controle o tempo todo, isso mostra boa consciência corporal. No treino de pernas, mais precisamente no agachamento sumô eu tenho um ajuste a fazer.

comparaçao sumo.jpg

1. Seus braços não devem ficar projetados à frente. Veja na atleta como eles estão sempre totalmente para baixo, perpendiculares ao solo. Você projeta eles levemente à frente porque sua carga está leve. Se utilizasse um peso maior veria que é impossível executar o movimento desta forma pois o peso obrigatoriamente puxaria seus braços para baixo. Então acostume-se com eles na posição totalmente vertical.Eles encaixam bem no entre suas coxas na porção medial delas.

2. Olhe a posição da coluna e da sua escápula. A atleta consegue fazer esta curva (que é a curvatura normal de uma coluna) enquanto a sua está reta. Nossa coluna não é reta, ela possui naturalmente uma volta e o que ajuda a manter a postura correta é jogar as escápulas para trás (movimento de estufar o peito). Encaixando as escápulas atrás automaticamente sua coluna se ajeita e produz a curvatura natural dela.

3. Senti falta de uma intensidade maior. Tudo bem que no momento eu avaliei apenas a técnica por 5 segundos mas se todos os exercícios você termina com o grau de esforço apresentado nos vídeos, você está treinando abaixo do seu limite. E intensidade = quantidade de esforço dentro de um período de tempo. Quanto mais esforço, mais fibras recrutadas; quanto mais fibras recrutadas, maior dano causado; quanto maior o dano, mais hipertrofia. 

26 minutos atrás, Locemar disse:

Ok. Seu controle neuromuscular é bem bom, tem o peso sob controle o tempo todo, isso mostra boa consciência corporal. No treino de pernas, mais precisamente no agachamento sumô eu tenho um ajuste a fazer.

comparaçao sumo.jpg

1. Seus braços não devem ficar projetados à frente. Veja na atleta como eles estão sempre totalmente para baixo, perpendiculares ao solo. Você projeta eles levemente à frente porque sua carga está leve. Se utilizasse um peso maior veria que é impossível executar o movimento desta forma pois o peso obrigatoriamente puxaria seus braços para baixo. Então acostume-se com eles na posição totalmente vertical.Eles encaixam bem no entre suas coxas na porção medial delas.

2. Olhe a posição da coluna e da sua escápula. A atleta consegue fazer esta curva (que é a curvatura normal de uma coluna) enquanto a sua está reta. Nossa coluna não é reta, ela possui naturalmente uma volta e o que ajuda a manter a postura correta é jogar as escápulas para trás (movimento de estufar o peito). Encaixando as escápulas atrás automaticamente sua coluna se ajeita e produz a curvatura natural dela.

3. Senti falta de uma intensidade maior. Tudo bem que no momento eu avaliei apenas a técnica por 5 segundos mas se todos os exercícios você termina com o grau de esforço apresentado nos vídeos, você está treinando abaixo do seu limite. E intensidade = quantidade de esforço dentro de um período de tempo. Quanto mais esforço, mais fibras recrutadas; quanto mais fibras recrutadas, maior dano causado; quanto maior o dano, mais hipertrofia. 

Muito bom. Até eu fiquei com vontade de gravar meus treinos depois dessa aula. Rsrs

@Locemar, a pegada dela tb ajudaria a melhorar a projeção dos braços? Vi que ela fez pronada e a atleta do vídeo supinada. Ou nada a ver?

11 minutos atrás, Locemar disse:

comparaçao sumo.jpg

Oii, boa noite @Locemar, realmente reparei na sua comparação em questão aos braços.

Só fazendo 2 observações:

Primeira que é um biset, pelo menos foi o que entendi, agachamento+sumô. E nos bisets procuro não por cargas altas pela quantidade de repetições solicitadas (6x 10+10). Eu sabia que se aumentasse a carga eu não daria conta de fazer todas as repetições, inclusive de forma correta (sem roubar). Meu medo é... aumentar carga e fazer errado. Inclusive na terceira repetição eu já morria na terceira descida do sumô kkkkk, gente esse biset não é de Dios.

Segunda é que eu estava com aquela cinta de imobilizar a lombar (não sei o nome) como já machuquei várias vezes no treino incorreto já procuro usar a cinta pra não ter problemas, mas a cinta é que da a impressão de eu estar com a coluna reta, pode verificar no vídeo da remada com barra H, minha coluna parece estar reta. 

Ah e só levando em consideração que sempre gravo o vídeo na primeira série, então pareço estar sob controle kkkkk, mas da segunda em diante já estou segurando nas mãos de Deus 😂😂

Estarei postando os vídeos do treino de pernas de amanhã, vou fazer o agachamento livre sem a cinta pra vc verificar melhor. E no próximo sumô vou estar mais atenta aos pontos negativos.

1 minuto atrás, Carolb disse:

Muito bom. Até eu fiquei com vontade de gravar meus treinos depois dessa aula. Rsrs

@Locemar, a pegada dela tb ajudaria a melhorar a projeção dos braços? Vi que ela fez pronada e a atleta do vídeo supinada. Ou nada a ver?

Nem tinha reparado nesse detalhe, mas acredito que supinada deixaria meus braços mais próximo do corpo, seria melhor. Da próxima farei assim. 

Heim Carol, e QUE AULÃO né, vcs todos são fodas. Digo e repito 👏👏 vou encher vcs de orgulho ainda.

11 minutos atrás, ysahhsc disse:

Heim Carol, e QUE AULÃO né, vcs todos são fodas

Ow, @ysahhsc eles são, eu tô só na peleja ainda. Kkk. Sua consciência corporal é muito melhor que a minha(e o corpo). Estou tentando ainda ganhar massinha( sou bem difícil de ganhar) e tendo vários percalços no meu projeto. Mas vai ter que dar certo.

Testei esse treino dele e gostei, viu?

11 minutos atrás, ysahhsc disse:

Meu medo é... aumentar carga e fazer errado

Tenho esse mesmo medo. Acho ridículo e perigoso pecar na execução e entulhar nas cargas, e medrosa que sou, tudo que não quero é me machucar e depois não treinar é nada.

12 minutos atrás, ysahhsc disse:

supinada deixaria meus braços mais próximo do corpo, seria melhor

E acho que tb ficará mais fácil manter o peito estufado 

Edited by Carolb

13 minutos atrás, Carolb disse:

Ow, @ysahhsc eles são, eu tô só na peleja ainda. Kkk. Sua consciência corporal é muito melhor que a minha(e o corpo). Estou tentando ainda ganhar massinha( sou bem difícil de ganhar) e tendo vários percalços no meu projeto. Mas vai ter que dar certo.

Testei esse treino dele e gostei, viu?

Tenho esse mesmo medo. Acho ridículo e perigoso pecar na execução e entulhar nas cargas, e medrosa que sou, tudo que não quero é me machucar e depois não treinar é nada.

E acho que tb ficará mais fácil manter o peito estufado 

Pois pra mim já é fácil ganhar, não só massa, como gordura, pois minha mãe e irmãs não são magras, ou seja, em histórico familiar era pra mim ser gordinha. (VAI DAR CERTO, FÉ KKK).

Eu to amando esses treinos. Vou falar, treino perna segunda, na quinta quando vou treinar dnv ta começando a passar a dor, ou seja, volta a dor dnv kkkkk. Mas to amando isso. 

Eu tbm acho perigoso cargas altas e movimentos errados, já me machuquei bastante e já sou traumatizada, o medo de se lesionar supera, e realmente depois não treinei é nada, tive que ficar de molho.

Vou tentar supinada, acredito que vai ser melhor sim. 

** vou começar a te acompanhar tbm.

3 horas atrás, Carolb disse:

Você QUASE acertou, mas a atleta usa a pegada alternada e não supinada. Pode ver que a mão esquerda dela está pronada e a direita supinada. Isso serve para cargas mais altas que dificulta a rolagem da barra na direção em que a mão abre. Se cada mão abre em sentidos opostos à rolagem da barra, a força se anula e a pessoa consegue aguentar mais carga. Mas claro que existe um limite rss

Mas fora isso, não se utiliza as duas pegadas supinadas para este movimento. Ou é alternada, ou pronada. 

3 horas atrás, ysahhsc disse:

egunda é que eu estava com aquela cinta de imobilizar a lombar (não sei o nome) como já machuquei várias vezes no treino incorreto já procuro usar a cinta pra não ter problemas, mas a cinta é que da a impressão de eu estar com a coluna reta, pode verificar no vídeo da remada com barra H, minha coluna parece estar reta. 

Verdade, não levei em conta a cinta. Mas os ombros ainda sim podem ser mais projetados pra trás. Isso inclusive ajuda a preservar a sua coluna.

1 hora atrás, Locemar disse:

Você QUASE acertou, mas a atleta usa a pegada alternada e não supinada. Pode ver que a mão esquerda dela está pronada e a direita supinada. Isso serve para cargas mais altas que dificulta a rolagem da barra na direção em que a mão abre. Se cada mão abre em sentidos opostos à rolagem da barra, a força se anula e a pessoa consegue aguentar mais carga. Mas claro que existe um limite rss

Mas fora isso, não se utiliza as duas pegadas supinadas para este movimento. Ou é alternada, ou pronada. 

Verdade, não levei em conta a cinta. Mas os ombros ainda sim podem ser mais projetados pra trás. Isso inclusive ajuda a preservar a sua coluna.

Perfeito, estarei fazendo sem a cinta só pra verificar melhor, e prestando mais atenção no ombro, tenho que fazer correções na coluna, isso é um problema pra mim, sempre acostumada a andar e sentar incorretamente, quando percebo já estou com a coluna curvada, inclusive percebi bem isso nos treinos de superior (principalmente rosca).

Estarei tentando corrigir isso com mais atenção.

E farei pegada alternada.

Próximo treino já vou estar craque, deixa cmg.

43 minutos atrás, Locemar disse:

Você QUASE acertou, mas a atleta usa a perna alternada e não supinada

Obrigada por sanar minha dúvida

Oi meus amoores, boa noite.

Só passando pra avisar que estou sem internet no trabalho desde quinta, ou seja, nao conseguir usar o not pra postar os vídeos dos treinos.

Assim que retornar a internet eu posto. 

Bjss bom fim de semana a todos.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Locemar vemos movimentos elásticos ?? (vamos ver se estou apreendendo alguma coisa ....rs)

Até que não. O controle dela está bom. Também não adianta ser tão perfeitinho assim precisamente milimétrico com cada repetição. Se for ver os atletas treinando, quase todos produzem movimentos elásticos e se utilizam do momentum para executar os exercícios. Poréééémmmm...ainda acho que ela falha na questão da intensidade.

4 horas atrás, ysahhsc23 disse:

segue meu treino de pernas de quinta.

Continuando o que eu disse acima pro Apollo, movimento OK mas ainda me parece que está abaixo do teu limite com intensidade sub-máxima. Você disse que não era tuas últimas séries, então tente gravar justamente as últimas séries que vão mostrar até onde você está sabendo levar seu corpo. Aí que mora a diferença.

O único ajuste que eu faria era pedir pra você abrir mais a passada. Tenta jogar o pé mais a frente quando for dar o passo. Isso vai alongar mais sua cadeia posterior e fazer mais dodói ainda. 

Vou deixar aqui 3 vídeos do que eu considero uma intensidade boa porque a impressão que eu tenho é que ta faltando aquele "sangue no olho" na hora do treino. Treino de pernas que se preze e pessoa termina parecendo que foi mastigada por um dinossauro. Se ainda ta cheirosinha e com o cabelo penteado, volta e faz tudo de novo.

17 horas atrás, Locemar disse:

Até que não. O controle dela está bom. Também não adianta ser tão perfeitinho assim precisamente milimétrico com cada repetição. Se for ver os atletas treinando, quase todos produzem movimentos elásticos e se utilizam do momentum para executar os exercícios. Poréééémmmm...ainda acho que ela falha na questão da intensidade.

Continuando o que eu disse acima pro Apollo, movimento OK mas ainda me parece que está abaixo do teu limite com intensidade sub-máxima. Você disse que não era tuas últimas séries, então tente gravar justamente as últimas séries que vão mostrar até onde você está sabendo levar seu corpo. Aí que mora a diferença.

O único ajuste que eu faria era pedir pra você abrir mais a passada. Tenta jogar o pé mais a frente quando for dar o passo. Isso vai alongar mais sua cadeia posterior e fazer mais dodói ainda. 

Vou deixar aqui 3 vídeos do que eu considero uma intensidade boa porque a impressão que eu tenho é que ta faltando aquele "sangue no olho" na hora do treino. Treino de pernas que se preze e pessoa termina parecendo que foi mastigada por um dinossauro. Se ainda ta cheirosinha e com o cabelo penteado, volta e faz tudo de novo.

@Locemar eu saio igual um ete da academia, de tão acabada kkkkk. Os vídeos que postei fiz na primeira série pq achei que o quesito era saber se estou executando corretamente, parei de gravar, aumento a carga e meu namorado já manda "dale cox doix péx" ele me cobra muito, e não deixa eu baixar carga. Mas uso no agachamento 60 kg (30kg cada lado). Leg 45 200kg (100kg cada lado). Eu choro vcs não tem idéia de um ser humano acabado. Só não ia postar aqui essas partes, eu descabelada morrendo kkkkk.

Mas se quer ver a bruxa solta vou postar. Amanhã vou fazer um treino insano e postar aqui meus "piores" momentos kkkkk

Obs: tenho problema cardíaco, então me limito bastante a exaustão, porque se acelerar mt o ♡ eu desmaio na hora (já passei essa vergonha na academia)