Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol


Bella

Post Destacado

Nome: Isabela

Altura: 1,58

Peso quando comecei: 58kg

Peso atual: 64 kg

Estou terminando o ciclo de Stano, que sinceramente esperava mais dele, estou indo para o terceiro ciclo Oxandrolona+Boldenona.

Quem puder me relatar sobre resultados, efeitos colaterais (algo que seja insuportável)

Pois me falaram que Stano viriliza muito, aplico 1ml dia sim dia não, objetivo 6 semanas, não virilizei em nada, só bastante espinhas.

Queria saber se é normal ter bastante retenção, pois não tive com o primobolan, mas estou tendo com o stano, mesmo tomando bastante água, tomando remédio para retenção não ta ajudando. O que eu faço? HELPP

Vou começar a postar fotos de biquini para me ajudarem a ver se estou tendo evolução

(Sou nova em tudo isso) porém tenho acompanhamento de uma pessoa que entende do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
6 minutos atrás, ysahhsc disse:

Sou nova em tudo isso) porém tenho acompanhamento de uma pessoa que entende do assunto.

Seja bem vinda

Não entendi... Quem está te acompanhando não tem a resposta para suas perguntas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite podemos te ajudar sim! Porém por favor padronize o tópico com TODAS as informações solicitadas. 

O nivel de acerto aqui é superior as consultorias por ai.....rsrs

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2019 em 23:05, Bravo Costa disse:

Seja bem vinda

Não entendi... Quem está te acompanhando não tem a resposta para suas perguntas?

 

Obrigado. 

Queria outras opiniões, até porque ele já me deixou na mão algumas vezes e estou revendo meus conceitos de profissional da parte dele.

Em 12/02/2019 em 23:51, Apollo Galeno disse:

Boa Noite podemos te ajudar sim! Porém por favor padronize o tópico com TODAS as informações solicitadas. 

O nivel de acerto aqui é superior as consultorias por ai.....rsrs

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Idade: 23 anos

Altura: 1.58

Peso: 64 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum, parei anticoncepcional a 1 semana

Problemas de Saúde: síncope neurocardiogênica

Tempo de treino: 2 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1°=primobolan meio ml dia sim/não por 5 semanas 2° stanolozolol= comecei com meio ml por 2 semanas, depois aumentei para 1 ml dia sim/não estou entrando na sexta semana e está acabando.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Próximo ciclo proposto Oxandrolona+Boldenona, ainda não foi passado o protocolo, marca Landerlan, quanto a dose e tempo, o que me sugerem?

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 08:00 2 panquecas de banana com ovos, aveia, adoçante

10:00 3 ovos mexidos

12:00 150gr arroz integral+150gr frango ou patinho

16:00 PÓS TREINO 150gr arroz integral+150gr frango ou patinho

19:00 80gr arroz+100gr frango ou patinho

23:00 saida do trabalho(unico horário que consigo comer) 4 ovos mexidos antes de dormir

 

Meu objetivo é crescer, ganhar massa, por isso foi passada essa dieta pra mim, com coisas que eu conseguia fazer apesar do meu dia corrido.bela 2.jpeg

bela 1.jpeg

bela 3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, ysahhsc disse:

Obrigado. 

Queria outras opiniões, até porque ele já me deixou na mão algumas vezes e estou revendo meus conceitos de profissional da parte dele.

Idade: 23 anos

Altura: 1.58

Peso: 64 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum, parei anticoncepcional a 1 semana

Problemas de Saúde: síncope neurocardiogênica

Tempo de treino: 2 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1°=primobolan meio ml dia sim/não por 5 semanas 2° stanolozolol= comecei com meio ml por 2 semanas, depois aumentei para 1 ml dia sim/não estou entrando na sexta semana e está acabando.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Próximo ciclo proposto Oxandrolona+Boldenona, ainda não foi passado o protocolo, marca Landerlan, quanto a dose e tempo, o que me sugerem?

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 08:00 2 panquecas de banana com ovos, aveia, adoçante

10:00 3 ovos mexidos

12:00 150gr arroz integral+150gr frango ou patinho

16:00 PÓS TREINO 150gr arroz integral+150gr frango ou patinho

19:00 80gr arroz+100gr frango ou patinho

23:00 saida do trabalho(unico horário que consigo comer) 4 ovos mexidos antes de dormir

 

Meu objetivo é crescer, ganhar massa, por isso foi passada essa dieta pra mim, com coisas que eu conseguia fazer apesar do meu dia corrido.bela 2.jpeg

bela 1.jpeg

bela 3.jpeg

Achei seu corpo muito bonito. 

Como esta sua voz?  Sentiu nenhuma diferença com o stano? 

Já começou seu ciclo ou esta ainda terminando um e já emendando outro? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Achei seu corpo muito bonito. 

Como esta sua voz?  Sentiu nenhuma diferença com o stano? 

Já começou seu ciclo ou esta ainda terminando um e já emendando outro? 

 

Estou um pouco rouca, final do dia já falha a voz, mas tranquilo 😅 Já as espinhas, ta absurdamente pelo corpo todo, até queria saber se tem algo pra ajudar nisso, porque limpezas de pele e esfoliantes não estão ajudando. Já estou terminando ele, vai fechar em 6 semanas. 

Pretendo já emendar, acabando ele vou fazer uns exames e ultrasson, e já começar o proximo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, ysahhsc disse:

Estou um pouco rouca, final do dia já falha a voz, mas tranquilo 😅 Já as espinhas, ta absurdamente pelo corpo todo, até queria saber se tem algo pra ajudar nisso, porque limpezas de pele e esfoliantes não estão ajudando. Já estou terminando ele, vai fechar em 6 semanas. 

Pretendo já emendar, acabando ele vou fazer uns exames e ultrasson, e já começar o proximo.

 

Tá,  mas vamos com calma. 

Detalha como foi seu primeiro ciclo e quais drogas vc usou nele,  inclusive qual marca da primo. 

Você não se incomoda com colaterais? 

Tem acompanhado seus exames pra saber se está tudo ok pra poder emendar os ciclos? 

A retenção no stano não sei o que pode ser.  Mas sua ingestão hídrica esta boa? 

Sobre as espinhas,  são consequencia do stano.  Ele é péssimo pra isso.  Use sabonete de enxofre e tente usar acnezil pra ver se melhora. 

Olha,  stano geralmente altera bastante suas funções hepáticas e diminui muito seu colesterol.  Eu sugiro que vc de um tempo sem ele,  e se for usar algo que seja apenas uma testosterona em baixa dose,  até regular colesterol e fígado.. 

Não tenha pressa.  Eu sei como é essa ansiedade e esse desejo pra ter aquele corpo lindo...  Ele pode vir aos poucos com muito trabalho,  e de forma segura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Tá,  mas vamos com calma. 

Detalha como foi seu primeiro ciclo e quais drogas vc usou nele,  inclusive qual marca da primo. 

Você não se incomoda com colaterais? 

Tem acompanhado seus exames pra saber se está tudo ok pra poder emendar os ciclos? 

A retenção no stano não sei o que pode ser.  Mas sua ingestão hídrica esta boa? 

Sobre as espinhas,  são consequencia do stano.  Ele é péssimo pra isso.  Use sabonete de enxofre e tente usar acnezil pra ver se melhora. 

Olha,  stano geralmente altera bastante suas funções hepáticas e diminui muito seu colesterol.  Eu sugiro que vc de um tempo sem ele,  e se for usar algo que seja apenas uma testosterona em baixa dose,  até regular colesterol e fígado.. 

Não tenha pressa.  Eu sei como é essa ansiedade e esse desejo pra ter aquele corpo lindo...  Ele pode vir aos poucos com muito trabalho,  e de forma segura. 

Primeiro ciclo primobolan Landerlan. Bom, já estava ciente dos colaterais, li muito sobre antes de ciclar, e estou disposta a eles. Fiz exames antes de ciclar e estava tudo okay, já marquei os próximos exames pra semana que vem, mesmo particular está demorando pra conseguir consultas.  Minh ingestão hídrica esta boa, estou até admirada rsrs. Soube hoje do sabonete de enxofre já passei na farmácia pra comprar, ta na mão. Quando acabar o stano vou dar um tempinho, fazer os exames, ver se está tudo ok, se estiver ai sim vou começar a ver o outro de ox+bold. Mas realmente da uma empolgaçao, começa a ver resultados e acaba empolgando. Mas vou com calma.

Estou tomando vitamina C, Tribulus, Xantinon e Ômega 3. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kami Back disse:

Tá com um bom shape, depois poste os exames aqui para alinhar seu ciclo. Vai dar uma definida legal. Já Pensou em Oxa?

Sim, proximo ciclo oxandrolona+boldenona. Na vdd eu precisava de uma dieta compatível com esse ciclo, alguém me indicaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...