Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Primobolan, segundo Ciclo Stanozolol


Bella

Post Destacado

Nome: Isabela

Altura: 1,58

Peso quando comecei: 58kg

Peso atual: 64 kg

Estou terminando o ciclo de Stano, que sinceramente esperava mais dele, estou indo para o terceiro ciclo Oxandrolona+Boldenona.

Quem puder me relatar sobre resultados, efeitos colaterais (algo que seja insuportável)

Pois me falaram que Stano viriliza muito, aplico 1ml dia sim dia não, objetivo 6 semanas, não virilizei em nada, só bastante espinhas.

Queria saber se é normal ter bastante retenção, pois não tive com o primobolan, mas estou tendo com o stano, mesmo tomando bastante água, tomando remédio para retenção não ta ajudando. O que eu faço? HELPP

Vou começar a postar fotos de biquini para me ajudarem a ver se estou tendo evolução

(Sou nova em tudo isso) porém tenho acompanhamento de uma pessoa que entende do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
6 minutos atrás, ysahhsc disse:

Sou nova em tudo isso) porém tenho acompanhamento de uma pessoa que entende do assunto.

Seja bem vinda

Não entendi... Quem está te acompanhando não tem a resposta para suas perguntas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite podemos te ajudar sim! Porém por favor padronize o tópico com TODAS as informações solicitadas. 

O nivel de acerto aqui é superior as consultorias por ai.....rsrs

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: