Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saranda

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Saranda

  • Data de Nascimento 30/03/1985

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Fisioculturismo,

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Medidas

  • Altura
    1,74
  • Peso
    73

Últimos Visitantes

836 visualizações
  1. Muito boa sua evolução! primeira vez que vejo alguém com a mania da agua morna/quente de manha...tambem tomo, nao li em lado nenhum mas sinto que faz bem... voce leu em algum lugar?
  2. Gente vi seu post so agora parabéns pelo corpo e pela saude e pela vontade de sempre melhorar! Esta lindo!!
  3. Ok vou comprar e mandar a foto dos nutrientes pode ser? Por que aveia assim sem nada nao me ocorre como tomar ate porque é a refeição pos treino... Seria demais pedir um treino por aqui 😌? Para alegrar os dias ?
  4. Hello Forum Boa tarde @Apollo Galeno hoje lembrei de finalizar justamente por que notei as diferencas no corpo, mesmo mantendo a dieta legal, a semana em que finalizei tive o abdômen que jamais tive na vida. So por isso valeu todo o esforço, que na real é super recompensador pela sensação de superação que fica! Pronta para o próximo desafio! Por que o caminho é longo mas devagar a gente chega🙂 O unico real colateral que tive foram pelo e acne na regiao do pescoço . Aqui vao as ultimas fotos! CABELO/PELOS= Ficaram mais secos e tive pelos no pescoço e aumentou no corpo em geral ACNE= So na região queixo/pescoço LÍBIDO= Aumentou e voltou ao normal CLÍTORIS= Aumentou e depois normalizou VOZ= Modificou e agora ja esta quase 100% normal OUTROS= 0 a 100% A DIETA= Nas ultimas duas semanas segui 100% e durante as outras semanas foi uns 90% Agradeço o tempo de todos aqui do forum!💪🏽 Obrigada!! PS: dieta a partir de agora? Alguma sugestão ?
  5. Hey obrigada pois ainda mais que em todos os lugares tem espelho , academia, lojas, na rua...impossivel, bem que tentei 😅!!
  6. Acho que como a gente se ve todos os dias nao notamos as mudanças...Vou tentar ficar uns 5 dias sem me olhar no espelho kkkSerá? Obrigado @Joana Darc sb
  7. Bom dia! Vi a nova dieta somente agora e a próxima refeição é o almoço...Começo já então? Quanta a agua consigo recuperar o atraso Obrigada
  8. Boa tarde a todos! Atualizando as fotos hoje 1/9 conforme combinado: Particularmente nao vi muitas mudanças no corpo. Peso foi de 73,4 a 71,9 hoje mas teve dias durante a semana que estive com 70,5Kg
  9. Ola Boa tarde a todos do forum! Queria saber se alguem ja teve ou tem algo similar esse resultado de um exame no joelho direito e se feZ ressonância magnética como indicam? Porque e bem cara e gostaria saber se vale a pena! Agradeço a atenção e bom dia pra todos!!!
  10. Faço Hit 15 minutos 4x /semana? Agua 3 L! Obrigada Que inunde os dias de todos nos!☺️
  11. So de ler ja to com fome 😋 E nao perderei massa muscular? Tão restrita? Nao tenho muita opção ate segunda... A partir dai consigo seguir com tudo! obrigada pela atenção mais uma vez!
  12. Ora pois pois ... Entao que bom que evoluimos! JESUIS dieta mais restrita? Nos carbos? Medooo mas vamos que vamos! Segunda feirA acredito que já consigo ter uma rotina alimentar! Valeu!!!!
×
×
  • Criar novo...