Jump to content

vacalouca

Membro
  • Content Count

    26
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Mandy, 30mg é quase a dosagem máxima recomendada para mulheres que não querem algum tipo de virilização, e sim, os resultados já deveriam ter aparecido em 4 semanas, ao menos alguma diferença pequena. Isso se, você tiver uma rotina de treino/dieta/descanso correta. Você tem o BF legal, isso ajuda muito. Cross e musculação? Se quiser ganho de massa muscular acentuado focaria na musculação dentro desse período de uso. Muito provavelmente a medicação é falsa ou sub-dosada. Me atrevo a dizer que há uma única fonte "quase" confiável de oxandrolona nesse País, então, cuidado. Ao ingressar nesse mundo, apanhamos muito antes de entender como as coisas realmente funcionam. Drogas de confiança, somente com QR code no lacre. Sou engenheiro de software e posso te afirmar que esse mecanismo é o mais seguro que existe. Dentro desse QR code é inserido um código único no mundo inteiro, chamado GUID (Global Unique ID), logo não há como falsifica-lo. Existem fornecedores que disponibilizam aplicativos para que esse código seja validado e o app te indica se o código do seu produto já foi validado alguma vez.
  2. Criei um tópico separado para tratar exclusivamente desse assunto. Nunca usei trembolona, e, a droga é muito conhecida por causar insônia extrema. Eu que já tenho problemas para dormir, gostaria de saber, o que as pessoas fazem para combater esse colateral? 5htp, GABA, Melatinina, Naltrexona, Selegelina dá conta? Ou Somente dormem com Zolpidem e Clonazepam?
  3. Bom dia Senhoras e Senhores, Gostaria de saber se alguém aqui sofre desse mal. Durante os ultimos 3 anos desenvolvi uma tensão muscular crônica principalmente no pescoço/ombros/nuca e pálpebras (sim, pálpebras que quando relaxadas ficam abertas ao invés de fecharem.) Tomar ciclobenzaprina ajuda um pouco mas não resolve. Mesmo sem o uso de esteroides o problema parece não se resolver. A intensidade do treino também não altera os sintomas. Aeróbico ajuda, mas não resolve. Alguém aqui já teve essa experiência?
  4. Hemogenin não aromatiza, logo não se usa tamoxifeno com ele para tratar possível ginecomastia por estradiol. Pode-se pensar em utiliza-lo em estratégias de TPC visando aumentar a testosterona endógena e melhorar o perfil lipídico por exemplo. Me parece que há uma imensa falta de conhecimento mínimo do seu amigo para estar usando uma droga tão pesada. Nem todos conhecem a bateria de exames solicitadas pela policia militar, quais são eles?
  5. Deposteron faz isso comigo, alem de deixar a nuca muito dura. O que acontece é que todos os AE's são estimulantes do SNC e, se você toma café durante o dia, pré-treino etc, o estimulo excessivo do SNC vai te causar esse tipo de problema. Claro, pode ser também pelo estradiol elevado devido a alta taxa de aromatização da testo cipionato, o que vai te causar pressão alta e se ela ficar realmente alta você pode sentir isso também.
  6. O farei. Idade: 27 Altura: 1.76 Peso: 74 kilos seco. Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma. Problemas de Saúde: Insônia, depressão, cansaço crônico. Tempo de treino: 6 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: Primeiro contato com drogas há 1 ano. Blast/Cuise contínuo. Drogas no Cruise: Bulk ou Cutting Testo cipionato 200mg semana HCG 500ui a cada 4 dias Oxandrolona 15mg (low dose) tsd para manter o SHBG baixo. Drogas no Blast: Bulk Nandrolona decanoato 400mg semana Testo enantato 500 mg semana Metandrostenolona 40mg tsd Masteron 100mg dsdn (uso ele como IA, não me dou bem com exemestano nem anastrozol.) Cutting Testo propionato 100mg tsd Primobolan 100mg tsd Oxandrolona 50mg tsd Divisão de treino e horario do mesmo: 06h00 tsd: Aerobico em jejum 40 minutos, estratégia de HIIT - Tiros de corrida em parque aberto. 20h00 tsd: ABC ABC A Fotos: Está osso postar agora, estou trabalhando em ambiente publico. Essa semana vou tirar algumas e posto. Faltou citar que mantenho o HCG direto.
  7. "Sem saúde um problema aumenta, sem saúde não pode nem treinar....sem saúde não poderá fazer nada......" Amem. Dá vontade de tatuar no peito isso que você disse.
  8. Relato pessoal com Betametasona (Diprospan) Fiz um tratamento de 2 anos com 1 ampola diprospan a cada 3 meses. (Rinite alérgica severa). Eu não conseguia ter nenhuma qualidade de vida. O medicamento resolveu, porém eu não sabia que os esteroides (cortisona) iriam destruir o meu shape, fui descobrir depois de iniciar os estudos para entender o que estava acontecendo. Nunca havia tomado nenhum AE. O shape foi destruído. Tinha 3 anos de treino e um shape de respeito já. Engordei Perdi massa óssea e muscular Fiquei com shape do Faustão (Barriga grande, braços e pernas finas) Sindrome de Cushing: https://pt.wikipedia.org/wiki/Síndrome_de_Cushing Estria? estourou em todos os lados das duas coxas. Pele afinou e tive todos os tipos de problemas variados possível. Rinite? Acabou. Essa droga fui um milagre e um inferno na minha vida. Se pudesse voltar no tempo não teria tomado tendo em vista que há varias medicações que poderiam ser utilizadas no meu caso. O médico foi estupido e negligente. Passei por mais 3 profissionais depois que me disseram que ele deveria ser preso por ter feito isso comigo, disseram que foi como matar uma mosca com uma bazuca. Não sei qual corticoesteroide você está usando, mas por favor, tome cuidado. Busque uma segunda opinião, leia o tamanho da bula do Disprospan. Esse medicamente me trouxe mais males do que bens. Médicos: Existem bons, ruins, péssimos e os que te receitam Diprospan para Rinite. Como o @Apollo Galeno disse, saúde primeiro manolo. Não tenha pressa, com disciplina você vai colocar o shape mais cedo ou mais tarde. 😎
  9. Rapaz, Estanozolol oleoso pra mim é novidade, nunca vi isso não. O.o Ajudar como ciclar? Eita.. Começa vendo os vídeos do Jason no youtube. Pelo menos umas 10x TODOS. Veja os vídeos do Lucas Carvalho também.. Leia pelo menos 200 artigos científicos sobre o assunto... Tenha pelo menos 3 ~ 4 anos de treino. ... ... "Ou faz o negócio caveira ou nem faça": Thiago Celli.... .. 1043... Vai entrar nesse mundo? Se prepara, não faça merda. Se não for entrar em BLAST/CRUISE pra competir, nem começa. Pelo jeito, se você começar a usar drogas agora vai se matar logo.
  10. Locemar, primeiramente obrigado por dedicar seu tempo para responder ao tópico. Gostaria de introduzir algumas informações: Há 1 ano entrei em Blast/Cruise. Ultimo Blast (terminei há duas semanas) Nandro decanoato 400mg semana. Testo enantato 500mg semana Masteron 300mg semana. HCG 1000ui semana. Fase: Retenção/Bulk Limpo. Não me dou bem com IA's, eles me complicam de todas as formas possíveis. Rubor intenso na pele, falta de emoções, desapego aos familiares, desanimo e etc. Já tentei Anastro e Exemestano em diversas dosagens, inclusive tenho um exemestano fechado que paguei uma nota preta e tomei apenas 2 comprimidos. Não adianta, o rubor da um aspecto péssimo ao shape. Fico com vontade de me drogar a todo momento, (no passado tive problema com drogas porém graças a musculação consegui deixar o vício e estou limpo há 4 anos). É só parar os IA's que tudo volta ao "normal", com exceção da insonia. Entrei em cruise há duas semanas e vou manter com testo cipionato 200mg. PS: Nunca usei Trembo. Nesse tempo venho tendo problemas psicológicos e acredito que os esteroides estejam envolvidos. Meu problema maior é a insônia que, mesmo suplementando 10mg de melatonina, tirosina, GABA e 5htp, ainda persiste. Já tentei Ashwaganda, Rhodiola e omega 3. Já tomei antidepressivos de todas as famílias e gerações (Venlafaxina, Citaloram, Fluoxetina, Amitriptilina e Bupropiona), porém os efeitos colaterais são péssimos em todos. Decidi parar com todos eles depois de 1 ano de tentativas inúteis. Veja um dos estudos que utilizei como base para iniciar o post: Estou experimentando atualmente problemas complicados relacionados à depressão que acredito estarem atrelados a insônia. Tenho um bruxismo intenso durante a noite. Acredito que não duro devido a tensão muscular intensa, eu fico duro, pescoço duro, perna dura. Quando eu percebo que estou assim eu consigo relaxar mas involuntariamente tudo volta quando deixo de prestar atenção. Relaxantes musculares ajudam mas é complicado ficar tomando direto (Cloridrato de Ciclobenzaprina 20mg). Gostaria de saber se há alguém que também enfrenta esse tipo de problema que tanto tem me afetado. Ref 1: [http://www.duduhaluch.com.br/o-efeito-dos-esteroides-no-sistema-nervoso-central-dudu/]
  11. Tomar antidepressivos (Bupropiona/Venlafaxina) para dopamina e serotonina é uma boa ideia?
  12. Realmente a disposição aumenta mesmo. Respiração melhora. No meu caso acho que a dose máxima que eu poderia ter mantido era 2ml's. 3ml's já deu ruim. Fiquei realmente loucão de pânico. Sobre ser psicológico acredito, eu que não. Tomei durante vários dias uma dosagem mais baixa e tava tranquilo. Uma dica que eu daria é: se sentir dor na nuca como eu senti, pare na hora de tomar. Dor na nuca não é brincadeira.
  13. Tendo em vista que os AE'S abaixam os níveis de serotonina e dopamina, o que os profissionais fazem para lidar com as reações adversas da falta dessas substancia? Insônia Depressão Falta de motivação Desapego aos entes queridos (É fato cientifico.)
  14. Não entendi onde está o equivoco aqui. Poderia citar por gentileza? Está querendo dizer que o HDL pouco importa?
×
×
  • Create New...