Pular para o conteúdo

Estéril durante blast/cruise

Respostas em Destaque

Gostaria de tirar uma duvida pontual,

Fazendo blast/cruise (Testo/Deca/Diana/Bold/Primo/Mast../etc... com HCG em doses usuais, 250ui a cada 4 dias.

Posso ter relações sexuais sem camisinha com certa tranquilidade devido à baixa do FSH degradar a qualidade do semen?

A intenção é não ter filho.

Editado em por vacalouca

• Respostas 5
  • Visualizações 619
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Não é via de regra. E é bem longe de via de regra..... Vc tem uma diminuição na produção de espermatozoides......mas a quantidade dessa diminuição apenas:: Tem que fazer espermograma. A

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Eu faço TRT. Já relatei aqui um acompanhamento dos níveis de espermatozóides durante o uso e com administração de HCG. Se não me engano, durante o uso constante de AEs fiquei com 500 milhões e o

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Não. Fora que a camisinha evita patologias (DSTs) e não apenas filhos.

• Moderador
1 hora atrás, vacalouca disse:

Não há esterilidade durante o uso dos AE's ?

Não é via de regra. E é bem longe de via de regra.....

Vc tem uma diminuição na produção de espermatozoides......mas a quantidade dessa diminuição apenas::

Tem que fazer espermograma.

A chance de ter um pimpolho existe! Quanto atletas não viraram pai em preparação..........gota branca preciosa meu querido! Use camisinha....

Editado em por Apollo Galeno

Eu faço TRT. Já relatei aqui um acompanhamento dos níveis de espermatozóides durante o uso e com administração de HCG.

Se não me engano, durante o uso constante de AEs fiquei com 500 milhões e o normal é 20 ou 30 bilhões. Ou seja, tem bem menos, mas tem. Afinal só precisa de 1 para o pimpolho chegar

• 7 anos depois...

@vacalouca, o @Apollo Galeno está certo, e existe um dado de pesquisa que mostra isso com clareza, porque a testosterona já foi testada como anticoncepcional masculino.

Nos estudos da Organização Mundial da Saúde com enantato de testosterona semanal, cerca de dois terços dos homens chegaram a zero espermatozoide no ejaculado depois de alguns meses. O terço restante ficou com contagem baixa, mas não zerada, e foi nesse grupo que as gestações aconteceram. E não há como saber em qual grupo você está sem espermograma. Mesmo quem zera leva de dois a quatro meses para chegar lá.

No seu caso existe um agravante: o HCG. Ele funciona justamente estimulando o testículo a produzir testosterona internamente, e é essa testosterona intratesticular que mantém a produção de espermatozoides. É por isso que ele é usado para preservar a fertilidade durante o ciclo. Ou seja, o HCG trabalha contra a ideia de ficar infértil.

Um detalhe sobre os números do Bravo Costa: a referência da OMS para uma contagem normal fica a partir de cerca de 15 milhões por ml, ou perto de 40 milhões no ejaculado inteiro. Então um resultado na casa de centenas de milhões está bem longe de ser baixo, e mostra quanto a fertilidade pode ser preservada durante o uso.

Se a intenção é não ter filho, um método de verdade é a única segurança. E, como o Apollo lembrou, a camisinha também protege contra infecções, o que nenhum hormônio faz. Para quem não quer ter filhos de forma definitiva, existe a vasectomia, que pode ser conversada com um urologista.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.