Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maca Peruana na melhora da saúde

Danilo Barrelin
 Compartilhar

Post Destacado

<h2>O que é Maca Peruana?</h2>

A Maca Peruana é um crucífero da família do Brócolis e é cultivado nas montanhas do Peru em grandes altitudes.

O que é Maca Peruana Legenda
<h2>Quais os Benefícios da Maca Peruana?</h2>

A Maca Peruana é vendida como suplemento alimentar nas opções farinha ou em cápsulas, e tem vários benefícios como:

1. Melhora do líbido
  2. Rico em fibras
  3. Rico em vitamina C
  4. Rico em Ferro
  5. Rico em Cobre
  6. Rico em bioativos 
<h3>Como tomar a Maca Peruana?</h3>

A Marca de suplementos NewNutrition indica 10g ao dia (Cerca de 1 colher de sopa) da versão Maca Peruana 300g  ou 4 cápsulas

de Maca Power.

Como tomar maca peruana

<h3>Quanto custa a Maca Peruana</h3> 

Em média custa R$59,04 e rende 30 porções (30 dias), o mesmo para versão em cápsulas.

<h4>Conclusão sobre a Maca Peruana</h4>

Para concluir, podemos afirmar que a Maca Peruana é um excelente suplementos para ser adicionado a dieta!

Rico em nutrientes vitaminicos, minerais e bioativos que auxiliam na saúde e bem estar.

Gostou? Veja o tópico sobre: Whey Isolado NewNutrition: versão natural e sabor amendoim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por deRivia
      em 03/2021 adquiri 5ml de Durateston, com o intuito de tomar 1ml por semana. Ja fiz esse ciclo uma vez antes, e mais um outro acompanhado de stanozolol, que nao me deram muito colateral. 
      Fiz a primeira aplicacao de Dura em abril, e as academias da minha cidade fecharam, entao suspendi o ciclo. Notei nos meses seguintes uma leve piora na libido/ereção, que pensei se psicologica. Assim que as academias voltaram em junho, retomei o ciclo, e me restavam 4mls ainda. Logo apos a primeira aplicacao, sumiram os problemas de libido e ereção (ja que tinha testo exogena, sendo que eu cessei de uma vez apos a primeira leva em abril). Fiz todo o o restante do ciclo, sem problemas, e terminei na ultima semana de junho. 
      De TPC, so havia tomado um pote de Tribullus, e um pouco de Tamox que tinha guardado (10 comprimidos, sendo 40mg diarios, que deu pra 5 dias), acontece que no fim de julho, senti minha libido cair a zero, potencializando o que eu havia sentido na primeira interrupcao.
      Dai, na primeira semana de agosto, fiz uso de 5000 ui de HCG de uma vez, e tomei uma caixa de clomid, sendo 100mg/dia. Fui ao endocrinologista, e fiz uma bateria de exames, que estao em anexo. Diante dos exames, o medico me recomendou tomar tamoxifeno 1 comp/dia 20mg e anastrozol dsdn, ambos por 30 dias.
      Acontece que eu sinto que estou pior, na verdade eu penso que o tamox ferra a minha libido, e faltam 10 dias pra terminar a medicacao. Entendo que nao foi um ciclo pesado, embora eu agora perceba que criei um gap de testo quando eu parei abruptamente com a exogena e a TPC foi mal feita.
      Minha duvida, é se voces entendem que o TPC do medico esta correto, e se o eixo se normaliza com o tempo, voltando a libido ao normal.
      Lembrando que os exames em anexo sao de antes de comecar a TPC com o medico, e apos o uso de HCG e Clomid (o que elevou a testo).

• Por fisiculturismo
      Maca 500 mg 100 caps - Now Sports
    • Por Munai
      Bom dia galera, estou há uns anos buscando os 80kgs em jejum com um bf baixo. esse ano consegui bater 77kgs, porem esse mes de agosto peguei uma inflamação forte na garganta (tomei antibiótico por 5 dias) e logo após uma semana acabei gripando, o que resultou eu falhar um pouco na dieta, falhar pra mim é não aguentar comer o que o plano propõe, fazendo assim eu perder 2kgs, me pesei hoje em jejum deu 75kgs. Conheci o este fórum esta semana mesmo e me impressionei como ele ta cheio de informações tanto de dietas, treinamento e ciclos, vi que os moderadores auxiliam bastante e resolvi criar meu tópico. 
      Altura: 1,71 m
      Peso: 75 kg (estimo que meu BF esteja em 10-15%.
      Medicações: 5g de omega 3 + 1 caps de multivitamínico antes de dormir + 1 vitamina d3 40.000 ( 1x na semana) 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Tempo de treino: 5 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já fiz combinações de deca e dura, enantato e bold, e dura e trembo ao longo desses anos, porém obtive mais resultados esse ano que decidi usar low doses o ano todo (200mg de dura por semana)
      Ciclo proposto:
        Enantato de testo 300mg semana  1-14 Boldenona 400mg semana 1-12   (achei interessante esse ciclo, vi o @Apollo Galeno sugerindo)    Divisão de treino:
      Seg: Costas e bíceps + abd / Ter: quadríceps e panturrilha/ Qua: peito e tríceps + abd / qui: posterior de pernas e panturrilha / sexta: ombro e trapezio + abd  
      Estou fazendo uma periodização por conta 3 semanas hipertrofia, 1 semana força e 1 semana regeneração 
      Cardio: não faço há mais de um ano 

Dieta:

DESJEJUM
      4 fatias de pão integral/branco 
      3 Ovos inteiros 

REFEIÇÃO 1
      200g frango ou carne 
      300g macarrão 
      200ml de suco de uva integral 
      Legumes à vontade
      Salada verde à vontade 

REFEIÇÃO 4 
      200g frango ou carne 
      300g Arroz
      Legumes à vontade
      Salada verde à vontade 

REFEIÇAO 4 
      200g frango ou carne  
      300g macarrão 
      Legumes à vontade.
      Salada verde à vontade 
      1 snickers 

CEIA  
      40g de Whey 
      5g de creatina
      30g de aveia 
      2 bananas 
      50g de pasta de amendoim 
      300 ml Leite desnatado/semi 
      1 maçã
      1 iogurte desnatado
      WhatsApp Unknown 2021-08-25 at 09.44.10.zip
    • Por Nephxj
      Olá, sejam bem vindos a todos do Fórum que clicaram ou irão clicar nesse post, queria uma ajuda enorme, porque acabei fazendo uma merda inescropulosa como um jovem aborrecente.
      Bem, vamos lá, eu fiz um ciclo de Oxandrolona no começo do ano e, estava com
      1,74 de Altura e 82KG, queria secar ainda mais (apesar de que estava bom nessa época, e não deveria ter feito isso)
      Fiz um ciclo de Oxandrolona 20mg/dia nos dois primeiros meses e mais 40mg/dia nos últimos dois meses.
      Durante os dois primeiros meses, foi notável que perdi gordura, me sentia bem, mais forte e mais disposto também, mas, no terceiro mês comecei a sentir dor de cabeça durante os treinos, ansiedade, fraqueza, tontura, mas ainda estava em forma e pensei "bem, está tudo bem ainda então né, a final das contas, não estou morrendo.", de fato, uma burrice de tremenda consideração kkkkk.

bem, após esse ciclo de 4 meses que fiz, notei baixa na libido e comecei a engordar comendo a mesma quantidade de comida que comia antes.
      Minha dieta é basicamente desde o começo do ano

Manhã: Uma tapioca com manteiga e 4 ovos no azeite de oliva.
      Treino
      Almoço: Até duas colheres de arroz, e 3 conchas de feijão, faço para não sentir tanta fome a tarde, e o que ter de proteína animal eu como.
      Lanche da tarde: Uma tapioca com manteiga e 4 ovos também, quando não tem alguma outra coisa pra beliscar, e, entre esse meio tempo, como um chocolate ou coisas variadas.
      Janta: Uma colher de arroz, uma de feijão, e a proteína animal que estiver disponível.
      Ceia: Uma banana, maçã, biscoito com manteiga, e vou a dormir, e repito tudo novamente.

E agora estou com
      1,74 de Altura, e 100KG, pasmem, não acreditei quando vi aumentar esponencialmente, não estou com um aspecto OBESO MÓRBIDO, mas também, não estou nada bem do fisíco comparado a antes.
      Qual a opinião de vocês sobre tudo isso? O que fariam no meu lugar?
    • Por fisiculturismo
      Testrol One 90 caps - One Pharma Supplements
  • Criar novo...