Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)
5 horas atrás, Degcastro disse:

Quanto aos macros farei por 2 semanas 

130 de carboidratos

150 de proteína

70 gorduras.

Sugestão Inicial( visto sua sensibilidade ser elevado ao carbo)

Carboidrato: 100 g /dia

Proteína: 130 g / dia

Gordura: 55 g/ dia

5 horas atrás, Degcastro disse:

Farei aplicações subcutânea dsdn de 13 ui cada. Se eu tiver alguma reação e sentir muita dor vou mudar pra intramuscular duas vezes na semana, segunda e quinta.

Tente manter 3 aplicações semana.

Sem mais....

TMJ

Editado por Apollo Galeno
  • Moderador
Postado

Caraca. Apollo meu meu pensamento kkkk

Minha sugestão seria essa que ele apresentou dos macronutrientes... Daí aumentaria semanalmente por 4 semanas até chegar na TMB (NDC) com 3g de proteínas. Pq nas 4 semanas iniciais ainda não vai sentir a bold bater... A partir da 5 semana aumentaria 100 a 150 kCal por semana até 400kcal a mais da TMB.

Mas vc está de parabéns pela maturidade de lidar com os AEs e montar um ciclo completíssimo.

Agora... Destrua na musculação, sem dó da carcaça. Se for o caso ainda adicione no pretreino o C4 original ou 2g de beta alanina.

Postado
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão Inicial( visto sua sensibilidade ser elevado ao carbo)

Carboidrato: 100 g /dia

Proteína: 130 g / dia

Gordura: 55 g/ dia

Vou abaixar então.

Obrigada pela ajuda.

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tente manter 3 aplicações semana.

Vou manter.

Pensei assim, segunda, quarta e sabado, pode ser assim???

11 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Suspendeu a testosterona né? 

Sim. Parei no domingo.

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Caraca. Apollo meu meu pensamento kkkk

Minha sugestão seria essa que ele apresentou dos macronutrientes... Daí aumentaria semanalmente por 4 semanas até chegar na TMB (NDC) com 3g de proteínas. Pq nas 4 semanas iniciais ainda não vai sentir a bold bater... A partir da 5 semana aumentaria 100 a 150 kCal por semana até 400kcal a mais da TMB.

Mas vc está de parabéns pela maturidade de lidar com os AEs e montar um ciclo completíssimo.

Agora... Destrua na musculação, sem dó da carcaça. Se for o caso ainda adicione no pretreino o C4 original ou 2g de beta alanina.

Minha TMB é 1550 kcl. 

Vou manter uma média de 1450 a 1500kcl durante essas 4 semanas então.

depois disso aumento pra 150 de proteina e adiciono 100 kcl por semana então e vejo como o corpo vai respondendo.

Quanto ao pre treino vou ver se compro a um. Mais será que ele atrapalha o sono pq com uma xicara de café a tarde meu olho já estala!!!

8 horas atrás, Malu.lu disse:

E deu a largada para a bold, que é sucesso nas musas do fórum!! 

Vou me esforçar para não me inflenciar!! Kkkk . O sucesso no ciclo creio que é certo. Vc é dedicada e esclarecida.

Vai ser jumenta/ monstra / ogra/ 

Ou prefere uma grande mulher.. kkk 

Vamos que vamos!!!

😍

Agora só falta vc se render a ela!!

Vai ficar mais musa ainda...

• Moderador
Postado
50 minutos atrás, Degcastro disse:

Quanto ao pre treino vou ver se compro a um. Mais será que ele atrapalha o sono pq com uma xicara de café a tarde meu olho já estala!!!

O pretreino C4 tem baixa cafeína e vasodilatadores betaalanina e arginina... Depois de um treino pesado e banho, o sono vem relaxante... Quando tomo C4 as 09:30, durmo as 12:30; e quando tomo as 17:00 durmo as 22h de boa e eu tomo o extreme (versão mais forte do C4).

Uma opção que ajudaria bem na qualidade do sono e cabelo é adicionar a melatonina... Estou tomando da Puritan's Prime de apenas 3mg... Excelente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...