Postado 13 de abril de 20196 anos Autor 3 horas atrás, Foston disse: Começou a treinar panturrilhas? Treine 02 a 03 vezes por semana Fazendo 2x, 2 aparelhos.. nos dias de treino de superior.
Postado 13 de abril de 20196 anos Moderador Avise quando começar as aplicações e quando começar vá para a primeira dieta....
Postado 13 de abril de 20196 anos Autor 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Avise quando começar as aplicações e quando começar vá para a primeira dieta.... Qual o melhor horário?
Postado 14 de abril de 20196 anos Moderador 2 horas atrás, thaysf disse: Qual o melhor horário? O melhor horário é aquele que não esquece. As coisas que não gosto de esquecer ou não posso esquecer normalmente relembro ou resolvo logo de acordo. TMJ
Postado 15 de abril de 20196 anos Em 09/04/2019 em 18:23, thaysf disse: Elétrica. Então, tomei as 100 mg como vc me indicou no pré treino (ás 16:30), na primeira vez. Gostei. Agora tem dia q tomo 200 mg. 🙊 1 cápsula de 100 mg as 14 hrs pra me manter acordada depois do almoço kkk e outra antes do treino. Teve dia q tomei as duas juntas pra treinar, pq estava sem coragem alguma. Isso é perigoso? Lembrando q n tomo nenhuma fonte de cafeína além dessa, creio eu kkkkk. O chá verde tomo 2x na semana, que é quando tenho um pouquinho mais de tempo. Sei que não é o tipo de foto que posta aqui.. tem todo um ângulo kkk. Mas fiquei com uma puta estima depois dessa foto. Vou postar pra me motivar a continuar comendo meus ovos e levando minha marmitinha de carne pra facul firme e forte! Só do fato de ir treinar já é válido.
Postado 16 de abril de 20196 anos Autor Boa noite! Fiz a primeira aplicação hoje.. ardeu. Um tantinho. E eu apanhei pra colocar o líquido na seringuinha. Tanto q foi um pouco de ar, desconfio, na hora de aplicar. Kkkkkk Depois q pensei em tirar com a agulhinha de dentro da seringa maior, ai deu certo, farei assim na quarta. kkkkkk Pq as seringuinhas q comprei já vem com a agulha e não consigo tirar a ponta. Quanto a dieta, não to conseguindo comer os ovos após a refeição do “pós treino”. É agora que volto com o jardim botânico dos manipulados, @Apollo Galeno? Kkkkk
Postado 16 de abril de 20196 anos Moderador 5 minutos atrás, thaysf disse: Fiz a primeira aplicação hoje.. ardeu. Um tantinho. E eu apanhei pra colocar o líquido na seringuinha. Tanto q foi um pouco de ar, desconfio, na hora de aplicar. Kkkkkk Depois q pensei em tirar com a agulhinha de dentro da seringa maior, ai deu certo, farei assim na quarta. kkkkkk Pq as seringuinhas q comprei já vem com a agulha e não consigo tirar a ponta Correto. Aplicação arde um pouco. Puxe a quantidade correta ok? 13 minutos atrás, thaysf disse: É agora que volto com o jardim botânico dos manipulados, @Apollo Galeno? Kkkkk Correto. 14 minutos atrás, thaysf disse: Quanto a dieta, não to conseguindo comer os ovos após a refeição do “pós treino”. Coma antes de dormir TMJ
Postado 17 de abril de 20196 anos Autor Boa noite! É normal a leve aparência avermelhada no local da aplicação? E está sensível ao toque, uma pequenina “bolinha”.
Postado 17 de abril de 20196 anos Moderador 8 horas atrás, thaysf disse: Boa noite! É normal a leve aparência avermelhada no local da aplicação? E está sensível ao toque, uma pequenina “bolinha”. Onde aplicou? Em minha estatística própria, nos glúteos ocorre menos isso. Lembre que a aplicação deve ser lenta e a agulha deve ser retirada também lentamente. Durante o banho, ensaboe o local e massageie com os punhos fechados.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.