Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando de um “up” no treino. Estou desanimada.


thaysf

Post Destacado

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre a injeção: Vc vai ficar amiga dela, porque realmente doi pouco. E com o passar dos dias vai ver que não doi nada absolutamente. Deixei o video de uma lenda acima ensinando como faz aplicação.....

Sobre o Hit: @FitCoupleHim o exercício anaeróbico ele mobiliza  melhor qualquer tipo de gordura, diferentemente da velocidade. O que tentamos fazer é diminuir o estress cardíaco saindo de 0 a 10.....saindo de 5...6 a 10 diminuo o estressa e mantenho o ambiente anaeróbico na melhor faixa.

Sobre o Diu; Parabéns pela decisão.....sobre esperar até 03/05: Vai esperar a consulta ? Ou o implante?

 

Até liguei lá agora pra confirmar e é esperar pela consulta 😔, infelizmente. Mas a secretaria vai me ligar caso surgir uma vaga de atendimento antes. Fui informada que vou ter de fazer todos os exames rotineiros antes de marcar pra colocar. Ou seja, o processo vai ser mais longo q o esperado.

De qualquer forma, já descontinuei o uso do anticoncepcional oral e parti pro preservativo.

A secretaria de saúde da minha cidade fornece o diu, mas só o de cobre. E tenho a opção de comprar pela internet.. mas a demora de chegar aqui na minha cidade, vai dar na mesma que esperar pela dr do convênio.

Sobre a testo, na minha cidade não vou encontrar, já falei com o rapaz da academia e ele me disse q não tem. Qual site vcs me indicam? Se é que vende por site.

 

21 minutos atrás, Foston disse:

E panturrilhas, treina ?

Não. 😳

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Amasse a banana, misture os ovos, a aveia e se quiser e frite........e coma. O whey vc toma na aula se quiser.....

A inteligencia aqui mora em misturar os macros e produzir diferentes velocidades de metabolização.....

Sobre o café: tome capsulas de cafeina de 100 mg no maximo OU 5mg de ioimbina.

Prefiro que não....porque como ele será uma brecha do seu pré treino, prefiro que o carbo demore mais tempo para ser metabolizado......

1hora e meia antes...como vc mesmo disse (passa mal).

Não tbm.....quero proteina lenta bombando no seu corpo enquanto dorme.......

Pendure ou plante na arvore do seu quintal! rs....Brincadeira: Use nos horarios que ele passou.......mas na hora que acabar ...acabou.....

Kkkkkkkkk, vou jogar é na face do médico. 🤭 Ok, assim que conseguir o AES vou voltar a tomar. Quando acabar, te aviso. Pq a belezinha tem pra uns bons dias ainda.

 

vc disse que a dieta seria em caso de uso do AES. Posso ir seguindo ela mesmo sem ter chegado a testo? Pq como te disse, vou ter q comprar de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 minutos atrás, thaysf disse:

A secretaria de saúde da minha cidade fornece o diu, mas só o de cobre. E tenho a opção de comprar pela internet.. mas a demora de chegar aqui na minha cidade, vai dar na mesma que esperar pela dr do convênio.

Compre vc mesmo......e compre com prata (escute o conselho de um burro..rs), suas cólicas agradecerão. Imagine que o DIU ficará um bom tempo no seu corpo..não exite em economizar nesse quesito. Desculpa a pergunta: Qual a cidade? Para demorar tanto para chegar as coisas e as consultas estar demoradas......

Sobre como conseguir os Aes está no processo correto......saia perguntando....não tenha vergonha.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Compre vc mesmo......e compre com prata (escute o conselho de um burro..rs), suas cólicas agradecerão. Imagine que o DIU ficará um bom tempo no seu corpo..não exite em economizar nesse quesito. Desculpa a pergunta: Qual a cidade? Para demorar tanto para chegar as coisas e as consultas estar demoradas......

Sobre como conseguir os Aes está no processo correto......saia perguntando....não tenha vergonha.......

 

Tem algum site pra compra deles?

Sou de Jaru-Rondônia. Por isso a demora tanto pra médico quanto pra comprar coisas.. e pensa em uns fretes caros. 🤦🏼‍♀️ E médicos do meu convênio (Bradesco) aqui não tem, mais próximo é na cidade vizinha (Ariquemes-90 km). E lá é como vc viu ai.. filas! Kkkk

E tudo que já tem aqui, vem num preço absurdo. 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Compre vc mesmo......e compre com prata (escute o conselho de um burro..rs), suas cólicas agradecerão. Imagine que o DIU ficará um bom tempo no seu corpo..não exite em economizar nesse quesito. Desculpa a pergunta: Qual a cidade? Para demorar tanto para chegar as coisas e as consultas estar demoradas......

Sobre como conseguir os Aes está no processo correto......saia perguntando....não tenha vergonha.......

 

Pelo convênio tenho a opção de cobre com prata. Vou optar por esse sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, thaysf disse:

 

2 horas atrás, Foston disse:

E panturrilhas, treina ?

Não. 😳

Mas é um músculo como outro qualquer, super importante ! O abdome menos mal, porque ele é usado em exercícios como agachamento, mas panturrilhas é fundamental. De que adianta ter uma perna musculosa e uma panturrilha flácida? O seu instrutor compactua com isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Mas é um músculo como outro qualquer, super importante ! O abdome menos mal, porque ele é usado em exercícios como agachamento, mas panturrilhas é fundamental. De que adianta ter uma perna musculosa e uma panturrilha flácida? O seu instrutor compactua com isso ?

Pois é.. aqui tudo é muito falho.

Vou me atentar a isso.

Poderia me indicar uma rotina de treino? Com divisão ABCD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Marcos...V disse:

Quanto custa um DIU de cobre?? Por incrível que pareça eu tenho isso em casa sobrando... kkkkk

Kkkkk, tava vendo, na internet é duzentos e alguma coisa. É barato.

Agora, thaysf disse:

Kkkkk, tava vendo, na internet é duzentos e alguma coisa. É barato.

Mas como meu plano cobre.. vou colocar por ele.

Achava que era coisa de outro mundo.. mta desinformação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thaysf disse:

Kkkkk, tava vendo, na internet é duzentos e alguma coisa. É barato.

Minha esposa ficou enrolando para colocar o DIU (estava com medo) e a liberação para o procedimento caiu ou expirou e teve que fazer uma segunda consulta e pedir tudo novamente com isso foi liberado o procedimento 2 vezes acabou pegando 2 destes, ai estou com um sobrando em casa!!! Mas eu nem me atrevo a botar a mão... Pensa eu falar que vou mandar para outra mulher!!! Apareço na Globo no dia seguinte (morto é claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...