Postado 29 de março de 20196 anos Autor 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sobre a injeção: Vc vai ficar amiga dela, porque realmente doi pouco. E com o passar dos dias vai ver que não doi nada absolutamente. Deixei o video de uma lenda acima ensinando como faz aplicação..... Sobre o Hit: @FitCoupleHim o exercício anaeróbico ele mobiliza melhor qualquer tipo de gordura, diferentemente da velocidade. O que tentamos fazer é diminuir o estress cardíaco saindo de 0 a 10.....saindo de 5...6 a 10 diminuo o estressa e mantenho o ambiente anaeróbico na melhor faixa. Sobre o Diu; Parabéns pela decisão.....sobre esperar até 03/05: Vai esperar a consulta ? Ou o implante? Até liguei lá agora pra confirmar e é esperar pela consulta 😔, infelizmente. Mas a secretaria vai me ligar caso surgir uma vaga de atendimento antes. Fui informada que vou ter de fazer todos os exames rotineiros antes de marcar pra colocar. Ou seja, o processo vai ser mais longo q o esperado. De qualquer forma, já descontinuei o uso do anticoncepcional oral e parti pro preservativo. A secretaria de saúde da minha cidade fornece o diu, mas só o de cobre. E tenho a opção de comprar pela internet.. mas a demora de chegar aqui na minha cidade, vai dar na mesma que esperar pela dr do convênio. Sobre a testo, na minha cidade não vou encontrar, já falei com o rapaz da academia e ele me disse q não tem. Qual site vcs me indicam? Se é que vende por site. 21 minutos atrás, Foston disse: E panturrilhas, treina ? Não. 😳 16 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Amasse a banana, misture os ovos, a aveia e se quiser e frite........e coma. O whey vc toma na aula se quiser..... A inteligencia aqui mora em misturar os macros e produzir diferentes velocidades de metabolização..... Sobre o café: tome capsulas de cafeina de 100 mg no maximo OU 5mg de ioimbina. Prefiro que não....porque como ele será uma brecha do seu pré treino, prefiro que o carbo demore mais tempo para ser metabolizado...... 1hora e meia antes...como vc mesmo disse (passa mal). Não tbm.....quero proteina lenta bombando no seu corpo enquanto dorme....... Pendure ou plante na arvore do seu quintal! rs....Brincadeira: Use nos horarios que ele passou.......mas na hora que acabar ...acabou..... Kkkkkkkkk, vou jogar é na face do médico. 🤭 Ok, assim que conseguir o AES vou voltar a tomar. Quando acabar, te aviso. Pq a belezinha tem pra uns bons dias ainda. vc disse que a dieta seria em caso de uso do AES. Posso ir seguindo ela mesmo sem ter chegado a testo? Pq como te disse, vou ter q comprar de fora.
Postado 29 de março de 20196 anos Moderador 11 minutos atrás, thaysf disse: A secretaria de saúde da minha cidade fornece o diu, mas só o de cobre. E tenho a opção de comprar pela internet.. mas a demora de chegar aqui na minha cidade, vai dar na mesma que esperar pela dr do convênio. Compre vc mesmo......e compre com prata (escute o conselho de um burro..rs), suas cólicas agradecerão. Imagine que o DIU ficará um bom tempo no seu corpo..não exite em economizar nesse quesito. Desculpa a pergunta: Qual a cidade? Para demorar tanto para chegar as coisas e as consultas estar demoradas...... Sobre como conseguir os Aes está no processo correto......saia perguntando....não tenha vergonha.......
Postado 29 de março de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Compre vc mesmo......e compre com prata (escute o conselho de um burro..rs), suas cólicas agradecerão. Imagine que o DIU ficará um bom tempo no seu corpo..não exite em economizar nesse quesito. Desculpa a pergunta: Qual a cidade? Para demorar tanto para chegar as coisas e as consultas estar demoradas...... Sobre como conseguir os Aes está no processo correto......saia perguntando....não tenha vergonha....... Tem algum site pra compra deles? Sou de Jaru-Rondônia. Por isso a demora tanto pra médico quanto pra comprar coisas.. e pensa em uns fretes caros. 🤦🏼♀️ E médicos do meu convênio (Bradesco) aqui não tem, mais próximo é na cidade vizinha (Ariquemes-90 km). E lá é como vc viu ai.. filas! Kkkk E tudo que já tem aqui, vem num preço absurdo. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Compre vc mesmo......e compre com prata (escute o conselho de um burro..rs), suas cólicas agradecerão. Imagine que o DIU ficará um bom tempo no seu corpo..não exite em economizar nesse quesito. Desculpa a pergunta: Qual a cidade? Para demorar tanto para chegar as coisas e as consultas estar demoradas...... Sobre como conseguir os Aes está no processo correto......saia perguntando....não tenha vergonha....... Pelo convênio tenho a opção de cobre com prata. Vou optar por esse sim!
Postado 29 de março de 20196 anos Moderador 6 minutos atrás, thaysf disse: Sou de Jaru-Rondônia Porto Velho não seria interessante? Consultas? Fornecedores ?
Postado 29 de março de 20196 anos Autor 21 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Porto Velho não seria interessante? Consultas? Fornecedores ? Fornecedores, sim. Mas não conheço pessoas de lá. Vou atrás. Consultas não.. pela distância.
Postado 29 de março de 20196 anos Moderador 2 horas atrás, thaysf disse: 2 horas atrás, Foston disse: E panturrilhas, treina ? Não. 😳 Mas é um músculo como outro qualquer, super importante ! O abdome menos mal, porque ele é usado em exercícios como agachamento, mas panturrilhas é fundamental. De que adianta ter uma perna musculosa e uma panturrilha flácida? O seu instrutor compactua com isso ?
Postado 30 de março de 20196 anos Autor 3 horas atrás, Foston disse: Mas é um músculo como outro qualquer, super importante ! O abdome menos mal, porque ele é usado em exercícios como agachamento, mas panturrilhas é fundamental. De que adianta ter uma perna musculosa e uma panturrilha flácida? O seu instrutor compactua com isso ? Pois é.. aqui tudo é muito falho. Vou me atentar a isso. Poderia me indicar uma rotina de treino? Com divisão ABCD?
Postado 30 de março de 20196 anos Quanto custa um DIU de cobre?? Por incrível que pareça eu tenho isso em casa sobrando... kkkkk
Postado 30 de março de 20196 anos Autor 24 minutos atrás, Marcos...V disse: Quanto custa um DIU de cobre?? Por incrível que pareça eu tenho isso em casa sobrando... kkkkk Kkkkk, tava vendo, na internet é duzentos e alguma coisa. É barato. Agora, thaysf disse: Kkkkk, tava vendo, na internet é duzentos e alguma coisa. É barato. Mas como meu plano cobre.. vou colocar por ele. Achava que era coisa de outro mundo.. mta desinformação.
Postado 30 de março de 20196 anos Agora, thaysf disse: Kkkkk, tava vendo, na internet é duzentos e alguma coisa. É barato. Minha esposa ficou enrolando para colocar o DIU (estava com medo) e a liberação para o procedimento caiu ou expirou e teve que fazer uma segunda consulta e pedir tudo novamente com isso foi liberado o procedimento 2 vezes acabou pegando 2 destes, ai estou com um sobrando em casa!!! Mas eu nem me atrevo a botar a mão... Pensa eu falar que vou mandar para outra mulher!!! Apareço na Globo no dia seguinte (morto é claro)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.