Moderador Foston Postado 9 de abril de 2019 Moderador Postado 9 de abril de 2019 20 horas atrás, Musculoso-36 disse: Ou esse : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-776008000-igf-1-120ml-spray-sublingual-arnold-nutrition-antigo-hgh-_JM?quantity=1&variation=32827940851 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-966286523-isotropin-workout-30ml-gh-spray-hgh-igf-1-usa-pronta-entrega-_JM?quantity=1&variation=27560731359 Esse terceiro me pareceu mais confiável . Vamos raciocinar: o FDA e a ANVISA permitiriam comercialização de IGF1 no ML ou no Ebay? Você leu os rótulos? Sério que manganês virou IGF1 ? Existem consumidores incautos que compram ESTIMULADORES DE LIBERAÇÃO de de HGH, IGF1, etc, como se fosse o próprio composto, sendo que a efetividade tende a zero. Não seja mais um enganado. Kami Back, Apollo Galeno, fisiculturismo e 1 outro 1 1 2
Musculoso-36 Postado 9 de abril de 2019 Autor Postado 9 de abril de 2019 Por isso que eu perguntei. fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 9 de abril de 2019 Moderador Postado 9 de abril de 2019 (editado) 2 horas atrás, Musculoso-36 disse: Por isso que eu perguntei. E eu contribui respondendo sua dúvida Editado 9 de abril de 2019 por Foston fisiculturismo 1
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de abril de 2019 Moderador Postado 9 de abril de 2019 3 horas atrás, Musculoso-36 disse: Por isso que eu perguntei. Em 05/04/2019 em 19:22, Apollo Galeno disse: Esse é bom para sua esposa/namorada/irmã fazer ponte entre ciclos! Para homens a variação hormonal proveniente desse modulador hormonal é pífia! Para colocar em números vamos dizer 5% (ex) se comparado com hormonios, melhor mudar estilo de vida, alimentação e bom combo de vitaminas que se consegue mais que isso....... Todos já contribuímos........e de maneira bem direta....mas...... IGF NÀO VALE O CUSTO .....NÃO PRESTA........ENDIREITE SUA DIETA/TREINO/SONO QUE GARANTO QUE SEUS GANHOS SERÃO DOBRADOS EM RELAÇÃO AO USO DESSE TREM. A verdadeira substancia magica mora ai em cima.... Foston, fisiculturismo e Musculoso-36 1 1 1
Musculoso-36 Postado 10 de abril de 2019 Autor Postado 10 de abril de 2019 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara tbm não seja bobo, esteróides são 50 por cento ou mais dos resultados na musculação,não sejamos hipócritas. Editado 10 de abril de 2019 por Musculoso-36 fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 10 de abril de 2019 Moderador Postado 10 de abril de 2019 22 minutos atrás, Musculoso-36 disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara tbm não seja bobo, esteróides são 50 por cento ou mais dos resultados na musculação,não sejamos hipócritas. Se isso fosse verdade todo abusador de esteroides teria no mínimo 55 de braço com 10% de BF. Sem genética, treino e descanso, nada acontece. fisiculturismo, Apollo Galeno, Kami Back e 1 outro 1 1 2
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de abril de 2019 Moderador Postado 10 de abril de 2019 3 horas atrás, Musculoso-36 disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara tbm não seja bobo, esteróides são 50 por cento ou mais dos resultados na musculação,não sejamos hipócritas. @Musculoso-36, cara, mano, brother seja lá qual colocação informal que queira ser chamado.... Quando falamos que não vale a pena estamos economizando suas Garoupas .........estamos falando que pode tirar porcentagens maiores de ganhos em coisas corriqueiras no seu dia a dia.......porém ....se não gosta do que falamos ou não concorda ........prove de maneira cientifica ou debata com conceitos ou teorias baseadas em algum tipo de evidencia.......e não achismos. Se falo para vc sentar e dar uma estudada é porque quero que vc seja no MINIMO mais culto intelectualmente quado for falar de saúde e não passe vergonha por ai....... Mas se o que falamos é algo NEGATIVO como demostrado em nossas postagens mais de uma vez........ VÁ E COMPRE ESSE IGF...........use........vai virar o Popeye!!! Aqui apenas debatemos e ajudamos...... TMJ Foston, Kami Back e fisiculturismo 1 2
Gamma Postado 15 de abril de 2019 Postado 15 de abril de 2019 Em 08/04/2019 em 06:51, Foston disse: Já usei um da Kingtropin. Não vi grande coisa e nem posso dizer se funciona, porque nem fiz exames durante o uso. O que posso lhe dizer é que IGF e HGH só valem a pena diante dois requisitos: 1 - você já esgotou todos os recursos possíveis com dieta, treino, descanso e bons suplementos; 2 - você seja alguém bem abastado. Porque caso contrário, terá gastos sem efetividade: a efetividade estética de IGF e HGH são superestimadas. Com certeza não esgotou. Ele deve ter muito a evoluir. fisiculturismo e Foston 1 1
Administrador fisiculturismo Postado 6 de maio de 2019 Administrador Postado 6 de maio de 2019 Em 09/04/2019 em 11:46, Foston disse: Você leu os rótulos? Sério que manganês virou IGF1 ? Essa é a questão. Esses produtos não são insulina ou hormônio do crescimento. São geralmente aminoácidos, vitaminas e minerais que prometem aumentar o hormônio do crescimento e a liberação de insulina de modo natural. Você pode obter o mesmo ou melhor resultado com a sua dieta e treinamento. Foston 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora