Rolliver Postado 11 de julho de 2019 Postado 11 de julho de 2019 (editado) Tenho trembo e dura parado aqui em casa, e tô querendo fazer um ciclo pra tirar um pouco de água e gordura, mas sem perder o volume que tô agora. Tô em Cruise tem um mês +ou- Quero pedir a opinião de vcs Bros Editado 11 de julho de 2019 por Rolliver
Obliterado Postado 11 de julho de 2019 Postado 11 de julho de 2019 Eu não usaria se fosse vc. Trembo tem muitos colaterais e não é tudo isso que você pensa. Eu mandaria enantato com oxandrolonq por 8 semanas. Eu não usaria se fosse vc. Trembo tem muitos colaterais e não é tudo isso que você pensa. Eu mandaria enantato com oxandrolonq por 8 semanas.
Rolliver Postado 11 de julho de 2019 Autor Postado 11 de julho de 2019 Mano eu tô ciente dos colaterais, mas como assim não é tudo isso?
Moderador Perfil Desativado Postado 11 de julho de 2019 Moderador Postado 11 de julho de 2019 Não dá para dizer sem saber suas informações. Se quiser orientações mais detalhadas, favor preencher com seus dados padronizados e fotos. 2 horas atrás, Rolliver disse: Quero pedir a opinião de vcs Bros Mas se só quiser opinião dos Bros... Para mim, trembo é 4x mais forte que a testosterona e a dura tem ésteres de meia vida diferentes. Apollo Galeno 1
Moderador Batata... Postado 11 de julho de 2019 Moderador Postado 11 de julho de 2019 4 horas atrás, Rolliver disse: Tenho trembo e dura parado aqui em casa, e tô querendo fazer um ciclo pra tirar um pouco de água e gordura, mas sem perder o volume que tô agora. Tô em Cruise tem um mês +ou- Quero pedir a opinião de vcs Bros Se está em cruise para evitar um crash hormonal e colaterais, qual o sentido de usar mais aes ? Quer fazer o Cruise mantenha uma testo em low dose umas 8 semanas, vê os exames e usa o que tem para somar no próximo blast... Quer tirar água e gordura, de um foco melhor na dieta, use diuréticos naturais e monte um funciona... Apollo Galeno e Perfil Desativado 1 1
Obliterado Postado 11 de julho de 2019 Postado 11 de julho de 2019 So ler sobre ela que a vontade de usar passa rapidinho kkkll e outra sem dieta vai jogar grana fora.
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de julho de 2019 Moderador Postado 12 de julho de 2019 4 horas atrás, Batata... disse: Quer tirar água e gordura, de um foco melhor na dieta, use diuréticos naturais e monte um funciona... Está ai sua resposta .....mesmo sem ter a bola de cristal para adivinhar suas informações pessoais.....o segredo de ante mão é esse. Batata... 1
Rolliver Postado 12 de julho de 2019 Autor Postado 12 de julho de 2019 Vlw manos 💪 Sou novo aqui, qual é o padrão que tenho que preencher os dados man? 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Está ai sua resposta .....mesmo sem ter a bola de cristal para adivinhar suas informações pessoais.....o segredo de ante mão é esse. Tlg Men, dieta é tudo 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Está ai sua resposta .....mesmo sem ter a bola de cristal para adivinhar suas informações pessoais.....o segredo de ante mão é esse. Tlg Men, dieta é tudo
Moderador Perfil Desativado Postado 12 de julho de 2019 Moderador Postado 12 de julho de 2019 8 horas atrás, Rolliver disse: Sou novo aqui, qual é o padrão que tenho que preencher os dados man? Qualquer tópico recente que vc entrar sobre Relato de Ciclo, vai ver lá o padrão... Vamos lá, um esforço mínimo para vc se ajudar... Andressa Souza e Apollo Galeno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora