Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde! Agora sim, últimas fotos do meu projeto... 16/10/19 
Agora só esperar pra começar o próximo, que deve ser semana que vem. 
Hoje já posso fazer as refeições livres, mas o meu máximo foi um bife acebolado no almoço e arroz branco com feijão kkkkkkkkk e tbm devo comer uma colher a mais de pasta de amendoim e só, amanhã tdo segue normal. Pode parecer difícil, mas eu amo essa rotina, amo as dietas, amei meu projeto e mais ainda por ter compartilhado aqui, recebido tantos elogios e tanta ajuda que é impagável.

Obg um milhão de vezes @Apollo Galeno !!!

Obrigado ❤❤❤❤❤

IMG_20191016_134646714 (2).jpg

IMG_20191016_133559638 (2).jpg

IMG_20191016_133615540 (2).jpg

IMG_20191016_135207959 (2).jpg

IMG_20191016_135001861 (2).jpg

IMG_20191016_134531487 (2).jpg

• Moderador
Postado
41 minutos atrás, rafitness disse:

Agora só esperar pra começar o próximo, que deve ser semana que vem. 

O ejaculação precoce......kkkkk

Bob Ross Flirting GIF by Originals

Calma minha querida....respire....curta esse Shape......coma...coma coma.......kkkkk....Respire.......e tudo vai dar certo! 

Quanto ao seu projeto agora= Achei que não iriamos conseguir entregar um Shape bacana , devido saber que teriamos apenas 3 semanas (descobri na 5 semana que seriam apenas 8 semanas)....mas......vc foi Phodaaaa......e literalmente viveu todas as palavras que foram escritas e orientadas......então.....Senhoras e Senhores apertem seus cintos que temos mais uma Monstrinha nascendo aqui! 

Vc chegará onde quiser! 

Parabéns por SEU resultado!! Shape bem estético para o padrão de modelagem.......muito bom mesmo! Mas é apenas o começo né.......

Compre um celular melhor para as proximas fotos....porque esse seu é uma tragédia de ruim! kkkkkk

No demais.....sem orientações por hoje.....

CURTA!! Sério mesmo.......relax......ainda verá sue corpo diferente nos próximos dias....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...