Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona Landerlan 5mg

rafitness

Post Destacado

Postado

Boa tarde! Agora sim, últimas fotos do meu projeto... 16/10/19 
Agora só esperar pra começar o próximo, que deve ser semana que vem. 
Hoje já posso fazer as refeições livres, mas o meu máximo foi um bife acebolado no almoço e arroz branco com feijão kkkkkkkkk e tbm devo comer uma colher a mais de pasta de amendoim e só, amanhã tdo segue normal. Pode parecer difícil, mas eu amo essa rotina, amo as dietas, amei meu projeto e mais ainda por ter compartilhado aqui, recebido tantos elogios e tanta ajuda que é impagável.

Obg um milhão de vezes @Apollo Galeno !!!

Obrigado ❤❤❤❤❤

IMG_20191016_134646714 (2).jpg

IMG_20191016_133559638 (2).jpg

IMG_20191016_133615540 (2).jpg

IMG_20191016_135207959 (2).jpg

IMG_20191016_135001861 (2).jpg

IMG_20191016_134531487 (2).jpg

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado
41 minutos atrás, rafitness disse:

Agora só esperar pra começar o próximo, que deve ser semana que vem. 

O ejaculação precoce......kkkkk

Bob Ross Flirting GIF by Originals

Calma minha querida....respire....curta esse Shape......coma...coma coma.......kkkkk....Respire.......e tudo vai dar certo! 

Quanto ao seu projeto agora= Achei que não iriamos conseguir entregar um Shape bacana , devido saber que teriamos apenas 3 semanas (descobri na 5 semana que seriam apenas 8 semanas)....mas......vc foi Phodaaaa......e literalmente viveu todas as palavras que foram escritas e orientadas......então.....Senhoras e Senhores apertem seus cintos que temos mais uma Monstrinha nascendo aqui! 

Vc chegará onde quiser! 

Parabéns por SEU resultado!! Shape bem estético para o padrão de modelagem.......muito bom mesmo! Mas é apenas o começo né.......

Compre um celular melhor para as proximas fotos....porque esse seu é uma tragédia de ruim! kkkkkk

No demais.....sem orientações por hoje.....

CURTA!! Sério mesmo.......relax......ainda verá sue corpo diferente nos próximos dias....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...