Moderador Joaninha Postado 16 de outubro de 2019 Moderador Postado 16 de outubro de 2019 Nada de usar oxandrolona agora.. Nem com essa dieta.. Primeiro, corrigir seus macros, focar no treino e nos aerobicos diariamente, e quando conseguir um condicionamento melhor , turbinar com oxan. Posso modificar pra vc, porém O apollo jaja aparece aqui e faz isso com mais maestria. Bem vinda! KaliShiva, Lilika43, Apollo Galeno e 3 outros 6
Moderador Locemar Postado 16 de outubro de 2019 Moderador Postado 16 de outubro de 2019 2 horas atrás, Mariana Carvalho (NOVO) disse: Entendi @Locemar!! Você tem alguma direção pra mim? E sobre o treino eu foco mais em que ? Esse que eles me passaram eu vou secar ? Tenho que ver questão de alimentação também Eu nem sei o que eles te passaram, por isso pedi pra ver o treino todo. KaliShiva 1
Mariana Carvalho (NOVO) Postado 16 de outubro de 2019 Autor Postado 16 de outubro de 2019 1 hora atrás, Locemar disse: Eu nem sei o que eles te passaram, por isso pedi pra ver o treino todo. Esse aqui é o treino B 2 horas atrás, Joana Darc sb disse: Nada de usar oxandrolona agora.. Nem com essa dieta.. Primeiro, corrigir seus macros, focar no treino e nos aerobicos diariamente, e quando conseguir um condicionamento melhor , turbinar com oxan. Posso modificar pra vc, porém O apollo jaja aparece aqui e faz isso com mais maestria. Bem vinda! Boa noite Joana! Que bom ter mulheres aqui também pra ajudar kkk Se puder modificar ficarei bem contente 😁😁 Obrigado 🙏🏼 XxxxxxxxxxX e Joaninha 2
Lilika43 Postado 16 de outubro de 2019 Postado 16 de outubro de 2019 9 horas atrás, Joana Darc sb disse: Nada de usar oxandrolona agora.. Nem com essa dieta.. Primeiro, corrigir seus macros, focar no treino e nos aerobicos diariamente, e quando conseguir um condicionamento melhor , turbinar com oxan. Posso modificar pra vc, porém O apollo jaja aparece aqui e faz isso com mais maestria. Bem vinda! Acompanhando! *em tempo...que corpão é esse do seu perfil, hein mulher?? @Joana Darc sb dá pra parar de humilhar??? 🤣🤣🤣 Mariana Carvalho (NOVO), KaliShiva, Apollo Galeno e 1 outro 1 1 1 1
Lú Nascimento Postado 16 de outubro de 2019 Postado 16 de outubro de 2019 Bom dia a todos. A moça aumentou 6 cm de coxa em 12 dias? Com o BF um tanto considerável e sem hormônios? Desculpem-me a ignorância é que eu tenho uma dificuldade enorme em desenvolver quadríceps, estou há tempos pra pedir ajuda aqui, mas a vergonha das fotos me mata. Anemorena e Mariana Carvalho (NOVO) 1 1
Mariana Carvalho (NOVO) Postado 16 de outubro de 2019 Autor Postado 16 de outubro de 2019 1 hora atrás, Lú Nascimento disse: Bom dia a todos. A moça aumentou 6 cm de coxa em 12 dias? Com o BF um tanto considerável e sem hormônios? Desculpem-me a ignorância é que eu tenho uma dificuldade enorme em desenvolver quadríceps, estou há tempos pra pedir ajuda aqui, mas a vergonha das fotos me mata. Oiii !! Tudo bem ?? Não , essa medida de antes e de 5 meses atrás não 12 dias !!! Kkkk Dai só milagre 😂😂😂 Agora, Mariana Carvalho (NOVO) disse: estou há tempos pra pedir ajuda aqui, mas a vergonha das fotos me mata. Não precisa ter vergonha capaz !!! Eu também fiquei receosa em postar até por que olha o corpo desse pessoal que se dedica afu ! Porém eles estão aqui para analisar para melhor nos ajudar e não nos julgar ! Fica de boas corta o rosto ninguém precisa saber quem é
Lú Nascimento Postado 16 de outubro de 2019 Postado 16 de outubro de 2019 1 hora atrás, Mariana Carvalho (NOVO) disse: Oiii !! Tudo bem ?? Não , essa medida de antes e de 5 meses atrás não 12 dias !!! Kkkk Dai só milagre 😂😂😂 Não precisa ter vergonha capaz !!! Eu também fiquei receosa em postar até por que olha o corpo desse pessoal que se dedica afu ! Porém eles estão aqui para analisar para melhor nos ajudar e não nos julgar ! Fica de boas corta o rosto ninguém precisa saber quem é Obrigada pelo retorno, é que me baseei pelas datas 1ª medida em 04/10 e última em 16/10. Mesmo para 5 meses é um resultado e tanto. Vou criar coragem 😉 e pedir ajuda, por enquanto lendo, aprendendo e tentando sanar alguma dúvidas!
Mariana Carvalho (NOVO) Postado 16 de outubro de 2019 Autor Postado 16 de outubro de 2019 3 horas atrás, Lú Nascimento disse: Obrigada pelo retorno, é que me baseei pelas datas 1ª medida em 04/10 e última em 16/10. Mesmo para 5 meses é um resultado e tanto. Vou criar coragem 😉 e pedir ajuda, por enquanto lendo, aprendendo e tentando sanar alguma dúvidas! Sim não ficou claro mesmo!! Tens razão Também achei o resultado mto bom , e perdi 4% de gordura... mas ainda tenho muito que aprender aqui !! boa sorte bjuuuus
Mariana Carvalho (NOVO) Postado 17 de outubro de 2019 Autor Postado 17 de outubro de 2019 21 horas atrás, Locemar disse: Eu nem sei o que eles te passaram, por isso pedi pra ver o treino todo. Boa noite @Locemar! estes são os únicos treinos que me passaram primeiro e o A segundo o B Faço todo dia perna costas e braço não Eleanor dividiram um dia pra cada um estou na dúvida desse treino se está bom pra mim
Anemorena Postado 17 de outubro de 2019 Postado 17 de outubro de 2019 Em 16/10/2019 em 12:35, Lú Nascimento disse: Bom dia a todos. A moça aumentou 6 cm de coxa em 12 dias? Com o BF um tanto considerável e sem hormônios? Desculpem-me a ignorância é que eu tenho uma dificuldade enorme em desenvolver quadríceps, estou há tempos pra pedir ajuda aqui, mas a vergonha das fotos me mata. Não tenha vergonha, o pessoal aqui ajuda até o fim se você se dedicar e cumprir o que for solicitado sem desculpas, seja participativa, seja assídua e determinada, Tmj 💪 Mariana Carvalho (NOVO) 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora