Bella Postado 22 de novembro de 2019 Postado 22 de novembro de 2019 Em 20/11/2019 em 19:23, VN34 disse: Como vc mesmo citou sua dieta foi 80% e não 100%. Como vc quer ter um resultado motivador fazendo as coisas abaixo do proposto . Vc tem que fazer certo pra ter seu resultados satisfatorio e não se dedicou 100% . Imagina que vc é uma empresa e tem que fexa a meta todo mês 100 e vc por algum descuido fexa sempre em 80 , oque vai acontecer com vc é que vc vai falir sua Empresa e perder tudo que alcançou com o 80% e pecou por 20%. Assim é seu esforço , se esforçou tanto pra desistir . Se é que se esforçou mesmo . Se tivesse seguido a dieta que passou mesmo com 80% ia ter algum resultado. Pouco mais teria. Sim esta relacionado a dedicação. O problema é so você mesmo, acho que você nao familiarizou bem com esta palavra .Muita gente aki trabalha , faz faculdade, tem filhos pra cuida,casa, faz estagio e mesmo assim nao fica ai tentando achar um porque nao ter dado certo pra eles, Cada um conhece seus limites e vc sabe onde pecou . E vc falou tanto que não provou ser diferente de muitos que entra aki e desiste . Botei fé em vc, mais dês do começo vc mostrou não esta interessado em seguir a dieta e nem aos conselhos . Eu como mulher ,mãe ,esposa, amiga e humana Tenho varios problemas , e quando algo da errado pra me eu anoto tudo que eu fiz de errado e guardo no meu caderno e falo nao vou fazer isto mais. Ai tudo começa a da certo pq o meu erro eu enxerguei antes da tentar culpa alguem. Boa sorte pra vc que desiste rapido das coisas . 😉 Olokooo, não queria tá no lugar do @Barreto97 uma hr dessa 😂😂😂 Mas ta certo lindona, todos temos nossos dias difíceis, nossos problemas, casa, comida, filho, trabalho, mas dedicação e disciplina não é pra qualquer um. Querer e Fazer são coisas bem distintas.
VNS Postado 22 de novembro de 2019 Postado 22 de novembro de 2019 Agora, Bella disse: Olokooo, não queria tá no lugar do @Barreto97 uma hr dessa 😂😂😂 Queria ser meiga as vezes mais estou mais pra uma Pinscher ultimamente .😣
Marcos...V Postado 23 de novembro de 2019 Postado 23 de novembro de 2019 10 horas atrás, Bella disse: Olokooo, não queria tá no lugar do @Barreto97 uma hr dessa 😂😂😂 Mas ta certo lindona, todos temos nossos dias difíceis, nossos problemas, casa, comida, filho, trabalho, mas dedicação e disciplina não é pra qualquer um. Querer e Fazer são coisas bem distintas. Pesou aqui no Goiás essas palavras dela!!!
MIkhailTal Postado 24 de novembro de 2019 Postado 24 de novembro de 2019 Tem algo muito errado ai. Em 15 dias nao perdeu nada?? Numa semana de carbo bem baixo perdi uns 4 kg. Tudo bem que provavelmente era muita agua retida, mas o peso diminuiu. Posta o que deu de errado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.