Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para secar o shape!!

Barreto97

Post Destacado

Em 20/11/2019 em 19:23, VN34 disse:

Como vc mesmo citou sua dieta foi 80% e não 100%. Como vc quer ter um resultado motivador fazendo as coisas abaixo do proposto . Vc tem que fazer certo pra ter seu resultados satisfatorio e não se dedicou 100% . Imagina que vc é uma empresa e tem que fexa a meta todo mês 100 e vc por algum descuido fexa sempre em 80 , oque vai acontecer com vc é que vc vai falir sua Empresa e perder tudo que alcançou com o 80% e pecou por 20%. Assim é seu esforço , se esforçou tanto pra desistir . Se é que se esforçou mesmo . Se tivesse seguido a dieta que passou mesmo com 80% ia ter algum resultado. Pouco mais teria.  

Sim esta relacionado a dedicação. O problema é so você mesmo, acho que você nao familiarizou bem com esta palavra .Muita gente aki trabalha , faz faculdade, tem filhos pra cuida,casa, faz estagio e mesmo assim nao fica ai tentando achar um porque nao ter dado certo pra  eles, Cada um conhece seus limites e vc sabe onde pecou .  E vc falou tanto que não provou ser diferente de muitos que entra aki e desiste . Botei fé em vc, mais dês do começo vc mostrou não esta interessado em seguir a dieta e nem aos conselhos . Eu como mulher ,mãe ,esposa, amiga e humana Tenho varios problemas , e quando algo da errado pra me eu anoto tudo que eu fiz de errado e guardo no meu caderno e falo  nao vou fazer isto mais. Ai tudo começa a da certo pq o meu erro eu enxerguei antes da tentar culpa alguem.

Boa sorte pra vc que desiste rapido das coisas . 😉

Olokooo, não queria tá no lugar do @Barreto97 uma hr dessa 😂😂😂

Mas ta certo lindona, todos temos nossos dias difíceis, nossos problemas, casa, comida, filho, trabalho, mas dedicação e disciplina não é pra qualquer um.

Querer e Fazer são coisas bem distintas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bella disse:

Olokooo, não queria tá no lugar do @Barreto97 uma hr dessa 😂😂😂

Mas ta certo lindona, todos temos nossos dias difíceis, nossos problemas, casa, comida, filho, trabalho, mas dedicação e disciplina não é pra qualquer um.

Querer e Fazer são coisas bem distintas.

Pesou aqui no Goiás essas palavras dela!!! :oxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...