Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para secar o shape!!


Barreto97

Post Destacado

Boa noite a todos, estava no meu trabalho pesquisando sobre dieta, treino, AES, e me deparei com essa pagina, já estou acompanhando ela faz um tempo mas sem ter feito o cadastro, acompanhei alguns posts, o trabalho de algumas pessoa para ajudar outras pessoas e achei sensacional!! então decidi vir pedir ajuda de vocês para que me ajudem a dar uma secada nesse meu shape, ajudar a montar minha dieta, e tirar minha duvida sobre o uso da oxandrolona que estava querendo comprar para secar meu shape. Estou treinando só por treinar mesmo, tinha perdido a vontade de treinar depois que fiquei desempregado, engordei "10 KG" em 6 meses parado, me senti muito mal, e quando voltei já não era mais a mesmo coisa... Agora estou determinado a voltar com tudo, conto com a ajuda de todos, desde já obrigado.

Quaisquer informações que quiserem para me ajudar só pedir que responderei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O pessoal pode te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal pode te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade: 22

Altura: 1,66

Peso: 84 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde: nenhum 

Tempo de treino: 5 anos com idas e vindas( 1,6 meses ano sem parar)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: apenas tomei stanozolol da marca Landerlan Paraguai, 4 comprimidos por dia de 2 antes de treinar mais 2 8 horas depois.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 

Divisão de treino e horário do mesmo:

Segunda: peito, tríceps e ombro

Terça: costas e bíceps

Quarta: pernas completo

Quinta: peito, tríceps e ombro

Sexta: costas e bíceps

Sábado (as vezes): Perna

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não faço dieta, por isso pedi ajuda com dieta mas vou falar oque como todos os dias.

8h: pão com manteiga, ou pão duro assado assado no forno, café com leite.

Treino as 09:00

Pós treino:

11H ou 12H: arroz, feijão, salada,  3 filés de frango frito( as vezes farofa pronta) ou batata doce e frango frito ou arroz, feijão, e carne moída frita( meio pacote da marca friboi) ou batata doce com carne moída frita.

15H: 5 bolacha de água e sal e uma chácara de café 

18H: repete as a refeição das 15H

21: 5 colheres de sopa de arroz e 3 filés de frango frito( ou carne moida frita) ou batata doce e frango frito(ou carne moida frita meio pacote da marca friboi)

Bebo 3L de água por dia.

 

 

IMG-20191101-WA0001.jpg

IMG-20191101-WA0002.jpg

IMG-20191101-WA0000.jpg

Editado por Barreto97
Adicionar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Barreto97 disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 

 

Sem indicação de projeto no seu caso!

NO seu caso o objetivo tem que ser o básico bem feito e com consistência!

Vou deixar a dieta simples e $$$ low cust na medida do possível!

DIETA/TREINO/HIDRATAÇÃO/SONO

7:30h: 5 ovos inteiros + 1 Banana + 1 xicara de café sem açucar.

Treino as 09:00

Pós treino: Dentro da academia=1 banana

11H ou 12H: 170 g de carne de boi/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + salada de cor verde (sempre) + 1 xicara de café sem açucar.

15H: 150 ml de iogurte natual + 20g de Aveia (faça seu iogurte. É fácil!)

18H: 150 g de carne de boi/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + salada de cor verde (sempre)

21: 2 ovos

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos!! Desses 3,5 litros beber 1,2 litros no seu treino!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).  Aproveite seu tempo!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa...

Próximas fotos= 18/11

TMJ

As proximas fotos não precisa mostrar o rosto ok!!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sem indicação de projeto no seu caso!

NO seu caso o objetivo tem que ser o básico bem feito e com consistência!

Vou deixar a dieta simples e $$$ low cust na medida do possível!

DIETA/TREINO/HIDRATAÇÃO/SONO

7:30h: 5 ovos inteiros + 1 Banana + 1 xicara de café sem açucar.

Treino as 09:00

Pós treino: Dentro da academia=1 banana

11H ou 12H: 170 g de carne de boi/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + salada de cor verde (sempre) + 1 xicara de café sem açucar.

15H: 150 ml de iogurte natual + 20g de Aveia (faça seu iogurte. É fácil!)

18H: 150 g de carne de boi/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + salada de cor verde (sempre)

21: 2 ovos

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos!! Desses 3,5 litros beber 1,2 litros no seu treino!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).  Aproveite seu tempo!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa...

Próximas fotos= 18/11

TMJ

As proximas fotos não precisa mostrar o rosto ok!!?!?

Boa noite, aqui vão mais algumas informações sobre meu cotidiano, eu não estou desempregado, como coloquei no post, eu estava, da minha casa para meu trabalha são 30 minutos de caminhada, trabalho em uma pizzaria/esfiharia e lá também final de semana que é corrido subo e desço uma escada de 2 metros mais ou menos umas 50x (mas, calma, isso não via me impedir de fazer minha dieta limpa).

Uma duvida, a carne, frango ou ovo pode ser frito? tem algum problema?

Fiz uma compra no mercado ontem, comprei massa para tapioca, pão integral, azeite extra virgem, poderia substituir o iogurte por algo? ou poderia acrescentar mais coisas na minha dieta?

Sou meio chato para comer, mas eu gosto de comer só o básico mesmo, não como legumes nem verduras, a unica salada que gosto de comer é com tomate e alface apenas.

desculpe pelas fotos com o rosto aparecendo.
obrigado por tudo desde já!!



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu planejamento está montado.......

Sucesso.....

Até a data de atualização.

12 horas atrás, Barreto97 disse:

unica salada que gosto de comer é com tomate e alface apenas.

Então coma!

12 horas atrás, Barreto97 disse:

Fiz uma compra no mercado ontem, comprei massa para tapioca, pão integral, azeite extra virgem, poderia substituir o iogurte por algo? ou poderia acrescentar mais coisas na minha dieta?

A dieta está feita....dieta além de fazer com que coma melhor....é feito para apreender a seguir regras..

Está montada......

Então......as regras já estão lá!

Fiz bem bem Low Cost para tí!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MIkhailTal disse:

Nao ta em overtraining nao? Treinar todo dia? Nesse volume ainda?? Sei la.

Não sei cara, não faço a mínima ideia mesmo...

@Apollo Galeno

Como faz pra comer 170 gramas de frango ou carne kkkk, é muita coisa, meu Deus!!

Editado por Barreto97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...