Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA, DISFUNÇÃO


Batera

Post Destacado

Boa tarde meus amigos, tenho 34 anos, ja treinei há alguns anos, inclusive tambem ja treinei jiu-jitsu, porém devido ao trabalho e alguns contratempos da vida eu tive que parar de treinar, pois bem, há aproximadamente 07 meses eu venho percebendo alguma dificuldade em manter a ereção, bem como algumas vezes, realmente não tenho. Diante disso fiz o exame pra ve como estava minha testosterona e estava normal, porem depois de acontecer da primeira vez e da segunda vez eu ja comecei a ficar pilhado com isso e agora toda vez eu ja fico meio bolado. 

pensei em comprar ZMA, ETC..., MAS AINDA NÃO COMPREI, DECIDI POSTAR AQUI PRIMEIRO, DE REPENTE ALGUEM ME AJUDA DE FATO E EU NÃO GASTO DINHEIRO A TOA.

Ja tomei tribulus, aliás sempre tomei tribulus, treinando ou não. 

não faço atividade física há mais ou menos 2 anos, estou aqui me expondo pro amigos e venho pedir ajuda, o que posso fazer para melhorar essa situação minha?

agradeço de verdade cada um de voçês,

Editado por Batera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Foston disse:

Tem exames ?

Boa tarde, fiz uns exames hoje, deve ficar pronto até quinta, como faço para postar o exame aqui?

Agora, Batera disse:

Boa tarde, fiz uns exames hoje, deve ficar pronto até quinta, como faço para postar o exame aqui?

Ontem o Junior estava mais do que normal kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2019 em 07:51, Batera disse:

não estou fazendo dieta.

Possível melhora do seu quadro!

Seus exames estão bons......pelo menos os apresentados!

Apenas podemos melhorar um pouco o SHBG com dieta.........a testo total e livre estão boas......

Prolactina está no limite superior...e pode ser melhorada com dieta e melhora dos exercícios mais regulares.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...