Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA/AJUDA CICLO OXANDROLONA 20MG


Juju5858

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Juju5858 disse:

Meu objetivo é ganho de massa magra, quantos KG +- consigo com 1 ciclo?

crystal ball GIF by Fall Out Boy

Quer entra na tenda da mãe Dinah?? Quer conhecer seu futuro minha jovemmmmm?????? Aqui temos videntes......

Para dar play na consulta além vida por favor:

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e história de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

crystal ball GIF by Fall Out Boy

Quer entra na tenda da mãe Dinah?? Quer conhecer seu futuro minha jovemmmmm?????? Aqui temos videntes......

kkkkkkkkkk se possivel sim.

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Para dar play na consulta além vida por favor:

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Idade: 23

Altura: 1,63

Peso: 51kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Não

Exames de sangue hormonais recentes- Não possuo, preciso fazer.


Tempo de treino: 3 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona GC 20mg 1x ao dia durante 4 semanas (ganhei essa oxa de uma amiga, por isso queria tomar, porem estudo a possibilidade de tomar algum outro aes ou uma oxa de outra marca, pq pelo que ouvi comentários esse lab. não é muito confiável...

Divisão de treino e horário do mesmo: treino cerca de 1 hr/dia- inferiores SEG e SEX e superiores TER e QUI. NA QUA pratico Xbody.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não sei dizer com exatidão, porque não estou fazendo acompanhamento médico. Mas costumo fazer 5 refeiçoes ao dia. Almoço/ café da manhã e jantar com mais concentração de proteína. Gosto/ Como muito ovo/frango e peixe então não tenho problemas em engerir proteína. Geralmente uma hora antes do treino (costumo treinar 12:00) faço um lanche, aí como um carboidrato, e no lanche vespertino tbm como carboidrato acompanhado de uma fruta. Tentei tirar um pouco do carboidrato, mas acabei perdendo peso... Meu percentual de gordura é baixíssimo, então passei a ingerir mais gordura e carboidrato. 

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Vou tirar as fotos e posto aqui!!!
 

 

elisfitness.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Juju5858 disse:

Anticoncepcional

Corpo legal, sem celulites, culotes e gorduras encontram um grande antagonismo com o uso de contraceptivos orais. Isso pra não falar de outros fatores, como perda de  libido, risco de câncer, etc.

Quando a maioria das pessoas adota uma conduta, isso ganha um quê de normalidade e padrão. Ao menos neste caso o padrão (normalidade) de uso está equivocado.

A solução seriam os outro contraceptivos: DIU de cobre e prata, camisinha, gestrinona e outro menos efetivos: coito interrompido e tabelinha. Ou todos juntos 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Foston disse:

Corpo legal, sem celulites, culotes e gorduras encontram um grande antagonismo com o uso de contraceptivos orais. Isso pra não falar de outros fatores, como perda de  libido, risco de câncer, etc.

Quando a maioria das pessoas adota uma conduta, isso ganha um quê de normalidade e padrão. Ao menos neste caso o padrão (normalidade) de uso está equivocado.

A solução seriam os outro contraceptivos: DIU de cobre e prata, camisinha, gestrinona e outro menos efetivos: coito interrompido e tabelinha. Ou todos juntos 🙂

Eita, não sabia disso... Realmente minha libido está baixa, mas senti essa perda após a gestação (tenho um bebe de 1 ano). Meu medico não me recomentou colocar o DIU, até queria, morro de medo de engravidar novamente rsrs, vou procurar outro gine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, Juju5858 disse:

Estava querendo ciclar com oxa 20ml, uma amiga me deu..

O pior de tudo é o risco de morte por TROMBOSE: Em nenhuma hipótese se deve misturar contraceptivos orais com oxandrolona. São inúmeros casos de morte que a família omite a causa por vergonha ou não associa a causa mortis à mistura.

Só eu conheço 02 casos de morte de pessoas do dia a dia por conta desse "coquetel".

A perda de libido ocorre porque em grande parte ela é testosterona dependente, e o contraceptivo vai zerar a testosterona por conta do aumento do SHBG. Existem mulheres que nunca tiveram um orgasmo porque sempre usaram contraceptivos de base hormonal. Quando vão ao médico ouvem aquela história: "você precisa conhecer o seu corpo" (!!!). Como se não existissem mulheres que tem orgasmos involuntários sem nunca terem conhecido o próprio corpo. 🙂

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Corpo legal, sem celulites, culotes e gorduras encontram um grande antagonismo com o uso de contraceptivos orais. Isso pra não falar de outros fatores, como perda de  libido, risco de câncer, etc.

Quando a maioria das pessoas adota uma conduta, isso ganha um quê de normalidade e padrão. Ao menos neste caso o padrão (normalidade) de uso está equivocado.

A solução seriam os outro contraceptivos: DIU de cobre e prata, camisinha, gestrinona e outro menos efetivos: coito interrompido e tabelinha. Ou todos juntos 🙂

Não vou nem dar continuidade no HELP......

O @Foston já elucidou outras alternativas e todos os malefícios com maestria.....

Mude isso......e estaremos por aqui.....SE DEUS QUISER.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Foston disse:

O pior de tudo é o risco de morte por TROMBOSE: Em nenhuma hipótese se deve misturar contraceptivos orais com oxandrolona. São inúmeros casos de morte que a família omite a causa por vergonha ou não associa a causa mortis à mistura.

Só eu conheço 02 casos de morte de pessoas do dia a dia por conta desse "coquetel".

A perda de libido ocorre porque em grande parte ela é testosterona dependente, e o contraceptivo vai zerar a testosterona por conta do aumento do SHBG. Existem mulheres que nunca tiveram um orgasmo porque sempre usaram contraceptivos de base hormonal. Quando vão ao médico ouvem aquela história: "você precisa conhecer o seu corpo" (!!!). Como se não existissem mulheres que tem orgasmos involuntários sem nunca terem conhecido o próprio corpo. 🙂

Nossa, pasmem!! Você sabe me dizer quanto tempo após interromper o uso do anticoncepcional é seguro iniciar o ciclo??

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não vou nem dar continuidade no HELP......

O @Foston já elucidou outras alternativas e todos os malefícios com maestria.....

Mude isso......e estaremos por aqui.....SE DEUS QUISER.

 

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 23/11/2019 em 00:48, Apollo Galeno disse:
 

Aguardamos suas fotos nos perfis para poder lhe dar uma direção....

Fiz outro tópico te marcando, mas acho que voce não, viu, então vou responder aqui, até melhor para dar continuidade....... 

Sobre mim:

Idade: 23 anos 

Altura: 1,62

Peso atual: 55 kilos 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Dieta: 

 8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar

11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)

13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)

15:00 - Whey - 30 grs 

19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)

22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.

Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 

Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Quando comecei os treinos pesava 49kg, engordei 6 kilos, porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 

Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 

Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 
 

MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...

SEGUNDA E QUINTA 

AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12

LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 

LEG PRESS 45 

(PAUSA DESCANSO)

MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 

CADEIRA EXTENSORA

AGACHAMENTO SUMO HALTERES

GÊMEOS SENTADO

TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL

TERCA E SEXTA

Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 

TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL

Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan

1-2 5mg 1 hora antes do treino

3-4 10 mg duas vezes ao dia

5-6 5 mg 1 hora antes do treino

Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk

aceito sugestões sobre tudo!!

OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.

WhatsApp Image 2020-02-04 at 08.59.32.jpeg

WhatsApp Image 2020-02-04 at 08.59.33.jpeg

WhatsApp Image 2020-02-04 at 08.59.34.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...