Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Stanolozol + Cipionato de Testosterona


Minotaurus-BR

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Minotaurus-BR disse:

 

@Foston

Cara, fico maravilhado com o conhecimento que vc demonstra ter em seus comentários. Acho que vc é uma das pessoas mais sensatas e com maior conhecimento daqui do forum.

Quando eu disse que nao explicou é pq tecnicamente continuo sem saber pq é cagada ciclar sem testo. Entendi que vc acha que é cagada, mas pq é cagada? Nao tem gente que cicla somente com oxandrolona? Ou cicla com stano puro em doses mais baixas? Ja vi varios relatos com ciclos assim para homens. 

Porque é sempre cagada ciclar sem testo? Nao depende da droga? Qdo tempo o stano leva pra suprimir o eixo HPT? É sabido que a oxandrolona nao afeta o eixo.

A oxandrolona e o stano sao derivados de DHT e os dois sao alfa quilados, mas nao tem o mesmo propósito de aplicação como vc disse. Eu senti diferença qdo usei somente oxandrolona e depois que juntou oxandrolona com stano. A diferença é absurda. 

Ainda nao sinto nenhum problema nas articulações. Este conceito de que stano seca articulações é da literatura médica ou é algum conhecimento empírico? Questionei meu médico sobre isso e ele me disse que isto nao é verdade.

Enfim, esta discussão é legal, pois tenho certeza de que varios outros marombas tem a mesma dúvida...

abraços!

Primeiramente, obrigado pelos elogios. O tom seco é apenas uma forma de escrever menos, sendo mais direto.

1 Como @Apollo Galeno disse, é possível ciclos sem testosterona. A questão é que a partir de certa dose e/ou combinação, para se evitar queda de libido, torna-se fundamental o uso de testosterona, a menos que não faça questão de libido e ereções. Dito isto, uma oxandrolona até uns 15, 20 mg ao invés de suprimir o eixo, termina por fomentar a produção natural, por exemplo.

O mesmo não posso falar do stanozolol que é bastante supressor do eixo HPT. Por isso disse que o seu efeito foi retardado: começou antes e, quando acrescentou a testosterona lenta, esta não foi sufucuente para imediatamente resolver o problema.

2 Outro ponto de vista: A questão a ser feita não é por qual motivo acrescentar a testosterona; mas sim, porque não acrescentá-la desde o início, sabendo que esta, além de preservar a libido durante o ciclo, vai gerar uma sinergia de ganhos quando somada as demais esteroides.

3 A elaboração de ciclos deve priorizar os injetáveis, por conta de saúde (perfil lipídico, fígado, etc). A propósito, não quero ser leviano, mas, muito provavelmente, os componentes dos seus comprimidos estão subdosados ou o laboratório está equivocado. Eu nunca vi alguém ciclar com essa dose de orais mantendo as taxas de TGO e TGP neste patamar.

4 "A oxandrolona e o stano sao derivados de DHT e os dois sao alfa quilados, mas nao tem o mesmo propósito de aplicação como vc disse. " < --- eu não disse "mesmo propósito", mas mesma família. São esteroides derivados do DHT e se propõe ao mesmo fim, sendo o stanozolol mais agressivo em todos os sentidos (efeitos estéticos e colaterais).

5 "Ainda nao sinto nenhum problema nas articulações. Este conceito de que stano seca articulações é da literatura médica ou é algum conhecimento empírico?" Desconheço a literatura sobre este ponto, mas é fato sabido e notório este colateral, o que prova que seu médico desconhece sobre ciclos. Como você já deve ter lido por aqui, os médicos não têm acesso à literatura sobre esteroides para fins estéticos, simplesmente porque não existem publicações indexadas sobre o tema, por questões éticas. Contudo, alguns, de fato, não apresentam este colateral. Mas por que não evitar, sabendo que há outros esteroides "mais saudáveis" do que ele?

Enfim, siga o seu médico 🙂

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Daqui para frente nesse POST só posto algo se a Padronização for seguida a risca.(tudo que foi solicitado)

Suas ideias são repetidamente defendidas em todos os pontos que abordamos......e são respostas que de maneira indireta e subjetiva me conduz a certeza absoluta que tem muito conhecimento no que está fazendo e está de certa maneira a testar algumas respostas coercitivas. Que para alguém mais leigo cairia como pato!

Para tudo que disse, existe pequenas brechas que são possíveis a realização de tudo que disse.....mas quando juntamos várias brechas...não acaba se tratando de um milagre e sim de algo que está sendo conduzido de maneira proposital (na minha humilde opinião).

Aqui no fórum levo em uma linguagem de fácil entendimento e de maneira lúdica para que todos entendam de maneira básica.......pq se vc entende o básico e todas as metáforas implicadas....saberá onde buscar a teoria mais especifica.

Sem mais...

Aguardo padronização completa....

Ou..Siga seu Médico.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu nao manjo quase nada de AES. Tudo o que sei, e que escrevi aqui, é fruto de leitura e pesquisa que fiz ao longo dos últimos meses. 
Fico lisonjeado de você achar que eu entendo algo. Nao quero provar meu ponto de vista, mesmo pq eu nao tenho um formado. Só queria mesmo tirar as dúvidas que apresentei neste post, e que, de alguma maneira vocês dois já me ajudaram e muito. 
Voces dois sao muito inteligentes e conhecem muito. Respeito a opinião de vocês e vou questionar meu médico. Nao quero seguir ninguém de forma cega. Busco informações e conhecimentos para que eu seja capaz de julgar a que é melhor para mim, afinal de contas estamos falando de hormônios e é meu eixo HPT e meu fígado que estão em jogo aqui.

Em breve padronizarei o tópico.

Muito obrigado @Apollo Galeno e @Foston

Grande abraço parceiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, eu não entendi quais são as brechas dos meus argumentos e que estou tentando induzir a algum entendimento de forma proposital. Boiei!!!! rsrsrsrs

Na internet há muita informação sobre anabolizantes. Várias coisas repetidas, muitas opiniões vagas e vários textos superficiais. Conheço 3 pessoas que fazem uso de esteroides e o que me assusta é que fazem coisas que me parecem ser absurdas como tomar dianabol como pre-treino num ciclo de testo, masteron e trembolona. Li o relato do @Bravo Costa, que o @Apollo Galenojá se ofereceu pra ajudar e também me parece um ciclo que poderia ser melhor tendo em vista o poder anabólico dos AES envolvidos...

Aprendi algumas coisas, e ainda me restam MUITAS dúvidas em outras. 

Eu concluo que vcs estao corretos qdo afirmam que meu ciclo deveria ter testo desde o início. Eu concordo com vcs! O que ainda nao tenho certeza se a melhor escolha de testo é Deposteron ou Durateston. Ambos sao testo e testo é testo. O que muda neles sao os ésteres que se ligam a testosterona que fazem que tenham liberações de testo ativa de forma distinta no organismo. Acho que o grande risco do deposteron é o empilhamento que pode provocar uma liberação de uma dose muito alta de testo depois de 4 ou 5 semanas após iniciado o ciclo. Já a durateston, nao faço ideia de como manipular os intervalos de aplicação, dado que ele contém 4 ésteres e um deles é o decanoato, que é um dos ésters mais lentos, mais lento até do que o cipionato.

Tem as opções de testo em gel. Mas estes eu nao sei se sao efetivos, por isso nem cogitei. As outras testos como enantato eu não considero pq nao tem em farmácias. Ainda tenho medo de comprar estas coisas em mercado negro.

Como foi levantado suspeita de que meu medicamento esta subdosado, eu vou abrir uma reclamação na farmácia de manipulação e questionar como eles podem me comprovar se o conteúdo esta correto conforme especificado na receita. Pelos relatos, sempre achei a dose de 40mg dia de oxandrolona e stano como doses baixas. Já li relatos de pessoas que usam 150mg/dia. E tem muitos que afirmam se nao for pra tomar ao menos 100mg/dia é melhor nem tomar, pois o efeito é irrisório. 

Amigos, não acho que o ponto aqui é seguir meu médico ou seguir vocês... o ponto que queria era provocar o debate de ideias, pois eu aprendo mais aqui, discutindo com vcs do que lendo os artigos do dudu haluch, videos do jason, e de um outro maluquinho que esqueci o nome. Nesta arte ainda sou um aprendiz e vocês são os mestres. Estou mais confiante em relação ao meu conhecimento sobre o que estou fazendo e sobre onde como posso melhorar. 

Por fim, as vezes eu fico horrorizado como algumas pessoas seguem conselhos de drogas sem ter a menor ideia do impacto e das consequências e pior, como voltar... confiança cega é perigoso seja com médico, seja com fórum... O verdadeiro poder reside no conhecimento e na informação, e este poder esta com vocês. Vcs são médicos. Vcs são muito bons! 
 

Editado por Minotaurus-BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Minotaurus-BR disse:

e vou questionar meu médico.

Leva e traz não funciona. É como relacionamento: ou confia ou não confia.

3 horas atrás, Minotaurus-BR disse:

O que ainda nao tenho certeza se a melhor escolha de testo é Deposteron ou Durateston

Testosterona é testosterona. O que muda e a meia-vida, implicando no período de ministrações. Em todo o caso, ministrações pouco intervaladas são sempre melhores com qualquer éster.

3 horas atrás, Minotaurus-BR disse:

Acho que o grande risco do deposteron é o empilhamento que pode provocar uma liberação de uma dose muito alta de testo depois de 4 ou 5 semanas após iniciado o ciclo.

Isso não ocorre se a dose for proporcional à semana de uso. Faça os cálculos na mesma calculadora que usou para abrir o tópico.

3 horas atrás, Minotaurus-BR disse:

 

Tem as opções de testo em gel. Mas estes eu nao sei se sao efetivos, por isso nem cogitei.

O gel é efetivo, porém mais caro. E enseja aumento de DHT.

3 horas atrás, Minotaurus-BR disse:

Pelos relatos, sempre achei a dose de 40mg dia de oxandrolona e stano como doses baixas.

Doses altas. Mesmo pra homens. Nos fóruns você encontra pessoas usando até 150mg. Estão somente se intoxicando: oxandrolona é pouco efetiva acima de 40mg, devido à saturação dos receptores. Há estudos neste sentido.

3 horas atrás, Minotaurus-BR disse:

Por fim, as vezes eu fico horrorizado como algumas pessoas seguem conselhos de drogas sem ter a menor ideia do impacto e das consequências e pior, como voltar... confiança cega é perigoso seja com médico, seja com fórum... O verdadeiro poder reside no conhecimento e na informação, e este poder esta com vocês. Vcs são médicos. Vcs são muito bons! 

Aprendi estudando. O problema é que o nível de suas perguntas, de certa forma, contradiz a confiança (ingênua) que deposita no médico. Isso realmente não bate.

Ele é quem deveria ser testado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs... o nível das minhas perguntas realmente mostram que sou um aprendiz!!! Vc esta certo. Estou aqui para aprender.

Excelente a qualidade dos seus comentários! Cara, me ajudou muito. Obrigado!

E de forma alguma estou testando vcs. Quem eu estou testando de verdade é o meu médico, pois o que estou questionando é justamente o protocolo dele. De repente vale uma consulta com outro médico, pois eu achava até então que meu médico era um profissional muito bom. 

Vcs dois sao endócrinos né? Tenho quase certeza de que são!!! Se forem mesmo, me mandem uma msg no privado. Quero fazer uma consulta formal com vcs.

abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...