Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gente. Gostaria de tirar uma dúvida. Sempre leio relatos de aes e vejo que tem indicação p fazer subcutâneo. Falei para o meu prof e ele deu uma aula dizendo que não pode, somente teste q pode e etc. Então gostaria que me explicassem, porque tem aes que podem ser aplicados subcutâneo? Só faria um ciclo se fosse assim...

Postado

De educação física. Disse que é perigosíssimo por causa do óleo de alguns aes e etc. 

Mas aqui vi em algum lugar (se não estou enganada) que se for doses baixas não tem problema se for subcutânea. 🤔

E ele disse q somente trt que pode ser subcutânea. Outros tipos não. 🌚

• Moderador
Postado

Olá Rosa

Todos bem colocaram acima. Mas vou complementar com minha experiência pessoal. Há mais de 2 anos faço aplicação SC (inicialmente TRT e periodicamente alguns ciclos)... Com aplicações sempre DSDN ou TSD... Nunca houve qq tipo de problema. O que pode ocorrer são algumas inflamações provocadas pelo grande volume, éster quente (como propionato e acetato) ou batida no local, mas sempre se sana em 3 a 5 dias no máximo. Mas alerto para a importância de se usar um produto de qualidade. Se for um desses feitos em banheiros sem qualidade sanitária, a infecção que daria no músculo pode se dar no tecido adiposo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...