Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Vai lé meu......

Se prepare para usar um pré hormonal.......colocar suas enzimas hepaticas nas cucuais........e ter um ganho pífio de 5% a 8% no volume total ........

Meu ponto de vista.....não é uma verdade geral!

Pro hormonais é muito bom quando usados por mulheres ou em ponte de ciclos para segurar um pouco os ganhos....

TMJ

Postado
Em 03/04/2020 em 12:12, Edinho disse:

72,5 kg

Errei meu peso inicial, hoje estou com 75,5, estava com 81 kg tinta acabado de fazer um ciclo longo de dura, tive muito colateral (espinhas). Nesse ciclo de dura ganhei 9kg de massa magra porém perdi quase tudo devido a uma gripe muito forte, fiquei 15 dias ruim. Agora estou voltando e resolvi fazer esse ciclo com o hidra, meus níveis hormonais voltaram bem devido a tpc, vamos ver no que dá, já usei o Thor uma vez e ganhei 8 kg sólidos. Gostei da experiência com pro hormonal por que não tive nenhum colateral e um bom ganho. Espero pelo menos voltar ao meu peso do final do ciclo de dura.

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vai lé meu......

Se prepare para usar um pré hormonal.......colocar suas enzimas hepaticas nas cucuais........e ter um ganho pífio de 5% a 8% no volume total ........

Pro hormonais é muito bom quando usados por mulheres ou em ponte de ciclos para segurar um pouco os ganhos....

TMJ

Valeu irmão pelas dicas, sou principiante ainda, vou tomar cuidado com meu fígado e vamo vê no que dá, muita m.... acho que não por que sou bem dedicado nos treinos, eu arrebento mesmo as fibras até falha total em todos os treinos e cuido muito bem da minha alimentação, estou me fornando em nutrição econheço bem meu organismo. Continuarei postando minhas evoluções, espero que contribua com alguma coisa boa para o Fórum.

• Moderador
Postado
40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vai lé meu......

TMJ

Esqueci de citar outro incoveniente do pre hormonal= seu eixo hipotalamo/hipofise/gonadal para de funcionar tbm. Isso mesmo.....

Sigo acompanhando.

Postado
Em 05/04/2020 em 19:13, Apollo Galeno disse:

Esqueci de citar outro incoveniente do pre hormonal= seu eixo hipotalamo/hipofise/gonadal para de funcionar tbm. Isso mesmo.....

Sigo acompanhando.

Quarto dia do ciclo, produto incrível no quesito força, já ganhei 3 kg, comendo igual um dinossauro e dormindo bem (férias), treinando em casa mais intenso do que nunca! 

Colateral: dor de cabeça por dois dias hoje passou.

Quarto dia do ciclo, produto incrível no quesito força, já ganhei 3 kg, comendo igual um dinossauro e dormindo bem (férias), treinando em casa mais intenso do que nunca! 

Colateral: dor de cabeça por dois dias hoje passou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...