Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: TREINAMENTO EM CASA.


Pokoyô

Post Destacado

É  assim que estou mantendo meu físico natural em casa.

Só  isso e  nada mais

Tudo em 3 séries de 5 reps.

SEGUNDA:

Dorsal:  barra aberta .

Triceps :  barra fechando a pegada.

Biceps :  fechando e invertendo a pegada.

TERÇA:

Peito: nas cadeiras...flexão apoio.

QUARTA:

Ombro: nas cadeiras..flexão invertida.

QUINTA:

Adnominal:  proteja a cabeça,  costas, quadril e canelas com esteira e/ou travesseiros...prenda os pés na cama e flexione....não tem problema se a cama levantar um pouco.

SEXTA, SÁBADO E DOMINGO: 

Off.....não tem treinamento.

 

 

0_20200404_084531.jpeg

0_20200404_084619.jpeg

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Durante toda a minha vida eu acreditei que natural precisava malhar com frequência maior de duas a três vezes por semana um mesmo grupo muscular.

Agora estou em dúvida e me convencendo que só  se deve malhar uma vez por semana cada músculo.

Pelo menos quanto ao  braço estou convencido.

Ainda acredito que o desenvolvimento da força no supino depende de malhar ele mais de uma vez por semana em se tratando de natural...aí fica complicado conciliar força com hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Na verdade não há uma resposta absoluta que sirva para todos os seres humanos. Mesmo com sua conclusão, ela provavelmente valerá somente para o seu organismo enquanto outras pessoas podem se beneficiar de protocolos diferentes que respondam melhor dentro da genética de cada um. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia não se faz mais dieta limpa tipo frango no vapor, arroz e batata para desenvolver músculos com pouca gordura, seja natural ou não.

Continuam usando alto consumo de proteínas para desenvolver músculos.

Hoje o que se faz são vários dias cetogênicos na semana.

É preciso ter muita força de vontade porque esses dias cetogênicos exigem muita força de vontade pela renúncia a muitos alimentos gostosos à base de carbs e seu corpo fica lhe cobrando carbs.

É preciso ver o lado da saúde também.

Há quem diga que alto consumo de proteínas principalmente de carnes gordas na ausência de carbs não seja perigoso, mas é bom ficar de olho nas taxas.

Um dos problemas mais comuns de colesterol alto é o aparecimento de pedras na vesícula.

O leite e suplementos à base de leite também pode ser perigoso para muita gente alérgica à lactose ou à caseína, a proteína do leite.

Eu gostaria de fazer, mas prefiro não seguir essa técnica, porque quero apenas ter um físico diferenciado e aos 58 anos estou muito preocupado com saúde e longevidade.

Nos EUA tem muita gente ainda subindo escada aos 104 anos, mas a maioria lá é de obesos porque perderam a noção do que é se alimentar corretamente, ou seja, o progresso, a tecnologia, essa explosão de informações não adiantou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou revelar aqui algumas de minhas conclusões sobre minha musculação natural.

Ela visa apenas um físico diferenciado para a minha idade e com pouquíssimo esforço.

Esses dias estou confinado sem a academia, mas hoje gostei muito do físico e vou ver se posto foto esse fim de semana....aguardem!!!!

Estou apenas fazendo exercícios com uma barra e duas cadeiras e nada mais, além de flexões abdominais.

Minha técnica atual tem muita diferença da malhação convencional.

Eu cheguei à conclusão que natural tem pouco hormônio no corpo, no máximo 700 ng/dl, isso só dá pra dois dias de anabolismo e no terceiro dia você começa a murchar.

Então você tem que estimular o físico depois de 24 ou 36 horas.

Essa quantidade de hormônios é pouca para muitas reps e séries, por isso na musculação natural o preguiçoso é que fica forte.

Não adianta comer um quilo de carne por dia porque não tem hormônios para processar isso tudo e o excesso vira gordura em sedentário ou suor em quem tem metabolismo rápido, geralmente porque é jovem, ou em quem faz muita atividade aeróbica como o Batata.

Se você exagerar na quantidade de reps e séries você não só não ganha como pode perder músculos.

Na verdade não precisa usar pesos mito pesados, porque isso pode forçar demais aí nada de desenvolvimento e na verdade a gente usa muito peso para malhar o ego.

Os levantadores de peso têm força mas não são muito musculosos.

É muito importante a dieta pra ter alguma qualidade muscular.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei à minha convicção anterior de treinamento mais frequente para natural....mas por enquanto continuo achando que não é  preciso dieta hiperproteica.

Pelo menos na presença de carbs não funciona pra mim porque engordo.

Já em condições de semana com sequência  de dias cetogenicos não sei dizer se aumenta a massa muscular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...