Andressa Souza Postado 8 de junho de 2020 Postado 8 de junho de 2020 Ps.: o DIU de mirena, tirou quase que completamente meu libido. Mesmo o Ginecologista afirmando que era coisa da minha cabeça e insistindo pra que eu permanecesse com ele, eu troquei, e senti a diferença já na primeira semana. Lógico que associando a alimentação correta para o meu objetivo. Foston e Apollo Galeno 2
Dheisi Oliveira Postado 8 de junho de 2020 Autor Postado 8 de junho de 2020 1 minuto atrás, Andressa Souza disse: Ps.: o DIU de mirena, tirou quase que completamente meu libido. Mesmo o Ginecologista afirmando que era coisa da minha cabeça e insistindo pra que eu permanecesse com ele, eu troquei, e senti a diferença já na primeira semana. Lógico que associando a alimentação correta para o meu objetivo. Assim me sinto com o anticoncepcional, perca significativa na libido, creio que será outra vida sem o uso! enquanto a alimentação estou me adequando a uma mais saudavel seguindo o que o mestre apolo me instruiu ... Foston, Apollo Galeno e Andressa Souza 3
Moderador Foston Postado 9 de junho de 2020 Moderador Postado 9 de junho de 2020 10 horas atrás, Andressa Souza disse: tirou quase que completamente meu libido. Tira mesmo ! Não caiam no papo que a dose é pequena, etc. Andressa Souza, Apollo Galeno e Dheisi Oliveira 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de agosto de 2020 Moderador Postado 30 de agosto de 2020 Em 04/06/2020 em 19:12, Apollo Galeno disse: 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=25/06 Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. Uma pena ter sumido e não avisado antes da data. EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. Locemar e Marcos...V 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora