Cabralkarina Postado 18 de junho de 2020 Postado 18 de junho de 2020 Fala pessoal tudo bem? recentemente comecei um ciclo novo, gostaria de dicas, já que o pessoal aqui tem experiência e sabe das coisas 💪🏼 ciclo 0,5 boldenona + 0,5 primobolan 2x na semana ( segunda e quinta) ciclo 8 semanas Treino de segunda a sexta 1:30 por dia seguindo dieta... VNS 1
Moderador Foston Postado 18 de junho de 2020 Moderador Postado 18 de junho de 2020 2 horas atrás, Cabralkarina disse: Fala pessoal tudo bem? recentemente comecei um ciclo novo, gostaria de dicas, já que o pessoal aqui tem experiência e sabe das coisas 💪🏼 ciclo 0,5 boldenona + 0,5 primobolan 2x na semana ( segunda e quinta) ciclo 8 semanas Treino de segunda a sexta 1:30 por dia seguindo dieta... Olá ! Seja bem vinda. Por gentileza, coloque sue tópico no padrão: VNS e Locemar 2
Cabralkarina Postado 18 de junho de 2020 Autor Postado 18 de junho de 2020 Idade: 29 anos Altura: 1,60 Peso: 51.0 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso nenhum remédio. Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum problema de saúde Tempo de treino: Treino há mais ou menos 2 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já fiz ciclo de oxandrolona 10mg/dia por 8 semanas Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: ciclo que estou começando eh o: Boldenona 0,5ml + Primobolan 0,5ml 2x na semana de segunda e quinta Divisão de treino e horario do mesmo: Treino 1:30 todo dia seg a sexta Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: dieta equilibrada (pelo menos eu acho) kkkk 50% proteína, 25% carb. 25% gordura Segue fotos que tirei recente e foto do treino que estou fazendo porém queria intensificar mais questão do treino e da dieta. meu objetivo eh ganhar mais massa aliada com definição VNS 1
VNS Postado 18 de junho de 2020 Postado 18 de junho de 2020 Seja bem vinda ao fórum, mais as fotos não está no padrão . As fotos seria de biquíni 😉. Normal está insegura de postar fotos de biquíni no fórum ,mais fica tranquila . Fotos de biquíni é pra uma avaliação melhor do seu shape . Bjs acompanhando
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de junho de 2020 Moderador Postado 20 de junho de 2020 Em 18/06/2020 em 11:03, Foston disse: Seja bem vinda. Sigo apenas como telespectador. drougfun e Mullm 2
Cabralkarina Postado 20 de junho de 2020 Autor Postado 20 de junho de 2020 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sigo apenas como telespectador. Não entendi... mais tudo bem @Apollo Galeno resolvi vir para o fórum para ser auxiliada e tirar dúvidas com quem entende! Mais td bem. Obrigada...🙂 Em 18/06/2020 em 13:52, VNS disse: Seja bem vinda ao fórum, mais as fotos não está no padrão . As fotos seria de biquíni 😉. Normal está insegura de postar fotos de biquíni no fórum ,mais fica tranquila . Fotos de biquíni é pra uma avaliação melhor do seu shape . Bjs acompanhando Obrigada @VNS vou tirar então e postar novamente. Obrigada por enquanto VNS 1
Moderador Foston Postado 20 de junho de 2020 Moderador Postado 20 de junho de 2020 4 horas atrás, Cabralkarina disse: Não entendi... mais tudo bem @Apollo Galeno É que você já havia abandonado um projeto. Isso desincentiva o pessoal em te ajudar. 😕 Apollo Galeno e VNS 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora