Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda peso - auxílio


Elaine RJ

Post Destacado

Boa noite! 
sigo a página a um tempo e finalmente criei coragem, vou tentar ser breve!
Ano 2013 pesava 119kg  e é estranho pensar que não tinha noção e não via isso no espelho, minha ficha só caiu com a chegada de um cão (golden) na minha vida ou passeava ou ele comia todas minhas coisas e tinha grande prazer em sair com ele e aí sim vê que não aguentava andar por 10 minutos e começamos todo processo dessa jornada de peso e quando vê em 7 anos perde 41kg sozinha e parei de fumar 40 cigarros ao dia.
Em 2019 teve ajuda de um ótimo endocrinologista, um excelente personal, muitos remédios manipulados e cheguei aos 65kg e estava me sentindo né... Mas como dizem alegria de pobre dura pouco, janeiro 2020 tudo muda, meu parceiro ( golden que veio para me salvar do suicido que cometia sem perceber) aparece com câncer é um tratamento caríssimo, ao mesmo tempo marido perde emprego, minha empresa nada bem...então lá se foi médico, personal, tratamento para beleléu. Mas sou brasileira e estou dando a volta por cima! 

Mas com meu corpo minha gente , só fez M atrás de M..🙈
Não dá para comprar, vamos usar o que tem né? Não... marido tinha testoterona, bolderona, sai aplicando 2x na semana 2ml de cada, oxandrolona é barato então comprei, stano seca Injeta tb ,ioimbina ajuda pq não colocar ela nesse bolo tb, pelo amor Deus teve retenção até dedinho do pé , pelos pelo corpo todo, e por fim não consigo controlar peso. Estou muito perdida e preciso de ajuda para voltar a um eixo... vê que vcs podem me ajudar @Apollo Galeno que mais vejo e vc é sinistro pode me ajudar ou indicar alguém. Fez M mais respira, conta até 100 e me ajuda ☺️☺️

Idade: 36

Altura: 1.59

Peso: 78.400

Medicações em uso (Anticoncepcional

Tempo de treino: 20 minutos Manhã e mais 20 noite.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 
Testo + bolderona 2x semana - 4 ml total - 

testo- stano 2x semana - 4 ml total 

Divisão de treino e horario do mesmo: hit manhã e noite comecei a 10 dias 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 
Desculpa ainda não sei montar dessa forma.

Café manha- 10 hs

3 ovos - 20 gr tapioca- 30 gr queijo mussarela- 1 fatia presunto ou peito Peru - café adoçante .

Almoço - 14:00 hs

saladas - arroz integral - proteína - tento colocar legumes 

lanche: 17:00 hs 
1 fruta ( banana, maçã, melancia revezo)

jantar: 00:00 hs 

3 ovos- 20 gr tapioca-  geleia 100% fruta- copo leite.

 

 

 

 

7BA18E95-4B9F-480C-8AEA-9C28C3067AFA.jpeg

C2C5ED09-CD5C-44BF-9599-75D03D3922BF.jpeg

2C2196FC-805C-4D05-BDA2-14030BEA6C20.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20 horas atrás, Elaine RJ disse:

Mas com meu corpo minha gente , só fez M atrás de M..🙈
Não dá para comprar, vamos usar o que tem né? Não... marido tinha testoterona, bolderona, sai aplicando 2x na semana 2ml de cada, oxandrolona é barato então comprei, stano seca Injeta tb ,ioimbina ajuda pq não colocar ela nesse bolo tb, pelo amor Deus teve retenção até dedinho do pé , pelos pelo corpo todo, e por fim não consigo controlar peso

200.gif

Fez uma belezinha atrás de outra heim! kkkkk

20 horas atrás, Elaine RJ disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 
Desculpa ainda não sei montar dessa forma.

Olha eu vou te ajudar....mas primeiro vc tem que saber usar um aplicativo de contagem de macronutrientes (My Fitness Pal, por exemplo).

Ai vc jogue toda essa dieta ai no aplicativo e ele irá lhe dizer a quantidade de proteina/carbo/gordura que está comendo por dia.

Quero que jogue essa dieta que postou no aplicativo e me diga qual quantidade de macronutrientes.

Depois eu vou lhe dar um norte em relação a quantidade de macros a se seguir por dia, hidratação, aerobicos, etc.....

Aqui ensinamos a pescar.....jamais servimos peixe.

20 horas atrás, Elaine RJ disse:

Em 2019 teve ajuda de um ótimo endocrinologista

Poste os exames de sangue mais recente que vc tem por favor.

20 horas atrás, Elaine RJ disse:

muitos remédios manipulados

Poste o que vc tomou por gentileza.

A... a classica frase: Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Aguardo tarefa de casa sua.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

200.gif

Fez uma belezinha atrás de outra heim! kkkkk

Olha eu vou te ajudar....mas primeiro vc tem que saber usar um aplicativo de contagem de macronutrientes (My Fitness Pal, por exemplo).

Ai vc jogue toda essa dieta ai no aplicativo e ele irá lhe dizer a quantidade de proteina/carbo/gordura que está comendo por dia.

Quero que jogue essa dieta que postou no aplicativo e me diga qual quantidade de macronutrientes.

Depois eu vou lhe dar um norte em relação a quantidade de macros a se seguir por dia, hidratação, aerobicos, etc.....

Aqui ensinamos a pescar.....jamais servimos peixe.

Poste os exames de sangue mais recente que vc tem por favor.

Poste o que vc tomou por gentileza.

A... a classica frase: Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Aguardo tarefa de casa sua.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

200.gif

Fez uma belezinha atrás de outra heim! kkkkk

Olha eu vou te ajudar....mas primeiro vc tem que saber usar um aplicativo de contagem de macronutrientes (My Fitness Pal, por exemplo).

Ai vc jogue toda essa dieta ai no aplicativo e ele irá lhe dizer a quantidade de proteina/carbo/gordura que está comendo por dia.

Quero que jogue essa dieta que postou no aplicativo e me diga qual quantidade de macronutrientes.

Depois eu vou lhe dar um norte em relação a quantidade de macros a se seguir por dia, hidratação, aerobicos, etc.....

Aqui ensinamos a pescar.....jamais servimos peixe.

Poste os exames de sangue mais recente que vc tem por favor.

Poste o que vc tomou por gentileza.

A... a classica frase: Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Aguardo tarefa de casa sua.

TMJ

Ola!! 
Estou muito feliz que aceitou me ajudar, espero que tenha feito Tudo certinho! 
Tem alimentos que não quero comer nunca mais rsrsrs...

foi errado uma aí, estou aprendendo mexer aqui 🙈🙈🙈

Estou enviando exames e medicação tb!

17699ACA-A4F3-4857-B7AF-9E97DFF27946.png

07A81263-D923-4D8B-A8CD-ADCF436355C1.png

7A3FFA6F-A367-4D10-8D7B-5266856C1A89.jpeg

3DE9C02B-FF4B-49F1-89C6-388732EB993D.jpeg

69D42FF5-3678-4FC0-8696-88781A998080.jpeg

C3EC8F30-5F41-4E64-922F-855A27EDCE37.jpeg

28731AF2-2DC8-43D8-86CF-EC6A40F7D658.jpeg

20B74510-71EC-4004-8EC7-FEA9E60FE977.jpeg

B9E298FE-6EBB-4904-AEBF-F61D99E43C54.jpeg

7A73B2C7-DC62-487C-A00D-18712FE77FDA.jpeg

8D4FC7C2-BE6D-4F8B-A0A0-0ED77E47A287.jpeg

DCD5D017-3147-4FCE-9773-E983C8EF27D3.jpeg

FEC42BA5-AADE-4DC6-A9D9-2A4F04AA9BF3.jpeg

74061A09-97A2-4E1B-B69B-8F3FC4512279.jpeg

Editado por Elaine RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oii @Apollo Galeno voltei pq que esquece de uma informação e duvida....

Se achar esses exames antigos tenho um pedido desse completo comigo e posso fazer por esses dias.

Estou colocando tudo no aplicativo, pq domingo fez uma alimentação que seria de lixo e putz acabou com toda contagem...

Agora a perguntar do ano , a ioimbina, ox que é comprimido continuo a tomar? 

Obrigada por tudo e aguardo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Elaine RJ disse:

Se achar esses exames antigos tenho um pedido desse completo comigo e posso fazer por esses dias.

Olá....

Boa tarde

Não precisa de novos exames.....já consigo ter uma idéia de como era sua saúde e do porque vc está nesse estado hj.

Seu médico deu uma judiada pesada de vc ao receitar aquela formula viu! Só por cima ví uma combinação de NANDROLONA, HEMOGENIN, TESTOSTERONA e outros como fluoxetina e valeriana,cq10 dose baixa, magnesio baixo, uso de estatina sem indicação,similarina..... afff.....naõ sei para onde nossa medicina está migrando! Juro!

Em 22/06/2020 em 12:54, Elaine RJ disse:

07A81263-D923-4D8B-A8CD-ADCF436355C1.png

Fico feliz que conseguiu fazer corretamente o uso do aplicativo.

Essa dieta ia lhe deixar com probleminhas ...kkkk..Precisa de comer mais e corretamente para perder peso!!!! E não parar de comer.....kkkkk

Devido aquela formula doidona vou levantar algumas questões:

Quero saber como é seu sono? É ansiosa?

Evacua Normalmente?

Algum tipo de dor?

Algum problema de sáude cronico? Toma alguma medicação de uso continuo?

 

Vou te passar novos macros para vc calcular na sua dieta e quero que poste aqui a dieta montada.

 1)Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 120 g/dia

# Carboidrato= 120 g/ dia

# Gordura= 70g /dia

Agua/dia= 3,9 litros/dia minimo. (seu segredo)

Salada 2x ao dia (obrigatório)

2) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

3) Novas fotos se quiser nova avaliação=23/07 ( se não atualizar nessa data EXATA perde oportunidade de ajuda da minha parte)

TMJ e aguardo questões e dieta montada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Apollo Galeno.... 

Primeiro estou muito animada e motivada, dia 22 estou batendo aqui...

Respondendo as perguntas, meu sono sim é péssimo parece que minha mente não desliga nunca, quando acho que estou dormindo acordo com as soluções de algum cliente. Aff...

Ansiosa? sim um pouco, mas tento não deixar me atrapalhar.

Evacuar? isso tranquilo pq mantenho um equilíbrio na alimentação ( aveia, mamão coloco algumas vezes na semana funciona bem para mim)

Sobre a dor, as vezes dor nas costas mas sempre acreditei que é por trabalhar muito tempo sentada. Não sei!?

Nenhum problema cronico, remédio somente anticoncepcional a 18 anos.

Ainda bem que aumentou meus macros vc ganhou um lugar no céu .... Ja mudei no aplicativo antes que vc mude de ideia :grin:xxx

Fiquei surpresa sobre o resultado dos exames e a medicação, tomei  por 1 ano praticamente e me deixava super disposta  perdia peso mole,mole.... A anterior dessa ai, tomava isso tudo e mais 6 mg oxandrolona e 9 mg estanozolol ao dia.

Agua 3,9??? É um segredo, tão segredo que ainda não sei como contar isso para meu corpo rsrsrsssr...... abaixei aplicativo para me lembrar!

Aeróbicos comprei corda e nos dias de liberação do meu CPF posso ir para rua caminhar tb, Hits faço 30 a 40 minutos por dia. coloquei ate o projeto de  gominhos na barriga em 1 mês kkkkkkkkk..... deve facilitar já ter os gominhos para quando gordura sumir, pareiii.....

A alimentação apanhei para fazer e acho que ainda não esta perfeita;

image.png

image.png

image.png

Te aguardo! E dia 23/ 07/2020 estarei aqui sem falta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2020 em 16:42, Elaine RJ disse:

Respondendo as perguntas, meu sono sim é péssimo parece que minha mente não desliga nunca, quando acho que estou dormindo acordo com as soluções de algum cliente. Aff...

Ansiosa? sim um pouco, mas tento não deixar me atrapalhar.

Vou deixar como sugestão suplementos que após estudo cientifico se comprovou eficaz e pode ser usado em primeiro momento frete a medicações.

# 100mg de 5htp pela manhã 1 hora após seu café

# 700mg de Gaba 1: 30 hs antes de dormir e sem ser com alimentos 

# 1,5 mg de melatonina (pode comprar de 3mg e partir se for comprimido. Capsulas não se repartem!!) 1: 30 hs antes de dormir e sem ser com alimentos 

 

Ambos esses já irão lhe segurar bem a onda no sono e no seu dia laboral!

De preferencia por escolher marcas importadas.

Em 24/06/2020 em 16:42, Elaine RJ disse:

Nenhum problema cronico, remédio somente anticoncepcional a 18 anos.

Qual anticoncepcional? Se for de pilulas ou injeções MUDE IMEDIATAMENTE !! Isso esta prejudicando sua estetica!

Em 24/06/2020 em 16:42, Elaine RJ disse:

Agua 3,9??? É um segredo, tão segredo que ainda não sei como contar isso para meu corpo rsrsrsssr...... abaixei aplicativo para me lembrar!

Sim....é um belo de um segredo!

Se organize!

 

Em 24/06/2020 em 16:42, Elaine RJ disse:

nos dias de liberação do meu CPF posso ir para rua caminhar tb,

Não entendi: Dias de liberação de CPF? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou deixar como sugestão suplementos que após estudo cientifico se comprovou eficaz e pode ser usado em primeiro momento frete a medicações.

# 100mg de 5htp pela manhã 1 hora após seu café

# 700mg de Gaba 1: 30 hs antes de dormir e sem ser com alimentos 

# 1,5 mg de melatonina (pode comprar de 3mg e partir se for comprimido. Capsulas não se repartem!!) 1: 30 hs antes de dormir e sem ser com alimentos 

 

Ambos esses já irão lhe segurar bem a onda no sono e no seu dia laboral!

De preferencia por escolher marcas importadas.

Qual anticoncepcional? Se for de pilulas ou injeções MUDE IMEDIATAMENTE !! Isso esta prejudicando sua estetica!

Sim....é um belo de um segredo!

Se organize!

 

Não entendi: Dias de liberação de CPF? 

Boa tarde! 
 

vou providenciar os suplementos para ontem!

Anticoncepcional pílulas, nome Allestra 20 vou marcar uma consulta ginecológica e mudar para diu.

A água até que achei que seria difícil, mas quanto mais bebo mais sede sinto, isso é normal? Pode ser uma pergunta idiota mas não tomava nem 1 copo por semana e não sentia sede nenhuma.

Sobre CPF desculpa esquece que não está sendo em todos os locais, por causa covid  na minha cidade só posso sair de casa de acordo com final do CPF, final ímpar em dia ímpar, se respirar no dia errado vc é multado, multa de 300,00 a 800,00 acredita? É minha vida no momento e tem fiscalização prefeitura  em todo lugar, mesmo para trabalho são revesados entre funcionários 🥺🥺
 

Mas uma vez obrigada!! 
😁😁😁😁

Editado por Elaine RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Elaine RJ disse:

Anticoncepcional pílulas, nome Allestra 20 vou marcar uma consulta ginecológica e mudar para diu.

 

Só de modificar isso já irá ver uma bela de uma diferença na compsiçõa corporal,

De preferencia por um DIU de cobre com prata.

19 minutos atrás, Elaine RJ disse:

A água até que achei que seria difícil, mas quanto mais bebo mais sede sinto, isso é normal? Pode ser uma pergunta idiota mas não tomava nem 1 copo por semana e não sentia sede nenhuma.

Viche....então vc terá muitas novidades até sua próxima atualização!

Hidratação correta lhe promoverá muitas alegrias.

Mantenha isso.

De acordo com seus exames do ano passado sua sede é normal.

Quanto ao financeiro....pode parecer muito (diu, suplementos), mas irá ver que não gastará nem 1/10 do que gastaria se continuasse a fazer a loucura que estava pagando caro para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...