Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estava em um programa pra ganhar massa e estava dando certo, até que veio a pandemia e com as academias fechadas continuo treinando (tentando) treinar em casa com a mesma intensidade... porém, não sei oq fazer em relacao a dieta (estava em uma dieta hipercalórico). Eu passei com o nutri e ele falou pra manter a mesma coisa, só que eu sinto que deu uma engordada... Como vocês estão fazendo pra pelo menos manter?? 

• Moderador
Postado

oi!!

é normal que o gasto calorico durante o isolamento seja menor, porque voce nao sai como antes, nao se move tanto quanto antes, passa mais tempo em casa, entao mesmo treinando, vc acaba gastando menos.. e manter a mesma intensidade da academia em casa é difícil viu, é preciso ter sangue nos olhos..

Se ainda está em casa e acha que está engordando, ou quer emagrecer, pode fazer uma leve redução calorica na sua dieta, e incrementar um pouquinho de cardio..

• Moderador
Postado
22 horas atrás, Letícia Rossi Pinheiro disse:

Estava em um programa pra ganhar massa e estava dando certo, até que veio a pandemia e com as academias fechadas continuo treinando (tentando) treinar em casa com a mesma intensidade... porém, não sei oq fazer em relacao a dieta (estava em uma dieta hipercalórico). Eu passei com o nutri e ele falou pra manter a mesma coisa, só que eu sinto que deu uma engordada... Como vocês estão fazendo pra pelo menos manter?? 

Eu faço adequação da minha dieta conforme meus objetivos......intensidade de trabalho versus treinos........e estress mental....

Quais são seus objetivos? Ganhar massa né.....

Se seu nutri mandou vc manter a mesma dieta....é pq ele acredita que vc está treinando igual  antes da pandemia....porém como vc citou "tentando" é evidente que não está conseguindo!

Portanto......o certo é modificar essa dieta.....

A....e quanto a seu sentimento de "engordada" pode ser algo subjetivo na qual nossa auto avaliação as vzs falha!

Faz fotos comparativas?

Postado
Em 01/07/2020 em 18:14, Apollo Galeno disse:

Eu faço adequação da minha dieta conforme meus objetivos......intensidade de trabalho versus treinos........e estress mental....

Quais são seus objetivos? Ganhar massa né.....

Se seu nutri mandou vc manter a mesma dieta....é pq ele acredita que vc está treinando igual  antes da pandemia....porém como vc citou "tentando" é evidente que não está conseguindo!

Portanto......o certo é modificar essa dieta.....

A....e quanto a seu sentimento de "engordada" pode ser algo subjetivo na qual nossa auto avaliação as vzs falha!

Faz fotos comparativas?

Olá. Obrigada pela resposta. Faço sim, sinto que aparentemente engordei um pouco no braço e costas... Eu esperava que nessa fase, como estou treinando já um tempo, fosse ganhar sim um pouco de gordura com essa dieta; na quarentena percebi que acentuou um pouco mais rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...