Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta e treino!!


Samu0808

Post Destacado

48 minutos atrás, Samu0808 disse:

Isa é meu exemplo de foco e a "Polícia da dieta" kkk com certeza não estaria assim sem o imcentivo dela 

kkkkkk

2 horas atrás, Samu0808 disse:

29/04/21.          15/04/21

59 coxa.                  59
99 glúteo.                 98
Cintura 80.                81
Peitoral 103.            112  
Braço 39.                40    
Panturrilha 37.          37

Isso aqui esta correto? Ou seria 15/05 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Samu0808 disse:

59 coxa.                  59
99 glúteo.                 98
Cintura 80.                81
Peitoral 103.            112  
Braço 39.                40    
Panturrilha 37.          37

Vamos lá....

Vc viu o que vc fez ai em cima em 15 dias ?

Melhorou as medidas e está com o corpo mais seco! O elogio da @FaBHana foi certeiro!

Quando foi a ultima jacada de VCS ?

Reparou que o abs está desenhando ? Reparou que sua dorsal está abrindo mais ainda !? Reparou que está evoluindo? Que diminuiu seu risco cardiaco ? kkkkkkk

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas) A quantas semana nisso aqui ?

Intensidade: 65 a 70% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Sugestion de la DIETA: (nada mudou)

Pré treino (2hs antes de treinar) Whey 30gms de proteína/10 de carbo + 20g de aveia + 200ml de AGUA

pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes)

Durante o treino= 2 colheres de sopa de maltodextrina em 1 litro de agua gelada e ir bebendo

pós treino dentro da academia: 1 Banana + 2 colher de doce de leite + 1 paçoca + 30g de sucrilhos (apenas inferior)

Café da manhã= 3 ovos médios fritos  + 100 de leite integral + 100 gms de cus cus cozido + 1 banana +2 fatias de pão de forma

almoço=  120g de macarrão (+ 50g nos dias de inferior) + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada sempre +1 Laranja

1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar

lanche da tarde :  1 dose de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

jantar= 70g de macarrão + 3 ovos médios fritos + salada sempre + 100 ml de IOGURTE + 1 banana +100g de mamão + 30g de sucrilhos (apenas quando o dia seguinte for inferiores)

DIAS SEM TREINO= Não comer pos treino dentro da academia, comer apenas 70g de macarrão em todas refeições, e não comer as 2 fatias de pão.

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria pelo menos!Sendo destes 1000ml durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 7x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/06 (ja sabe!)= passando um feedback= alcançou a resposta proposta! Ou seja.....está fazendo corretamente as coisas.PARABÉNS!

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá....

Vc viu o que vc fez ai em cima em 15 dias ?

Melhorou as medidas e está com o corpo mais seco! O elogio da @FaBHana foi certeiro!

Quando foi a ultima jacada de VCS ?

Reparou que o abs está desenhando ? Reparou que sua dorsal está abrindo mais ainda !? Reparou que está evoluindo? Que diminuiu seu risco cardiaco ? kkkkkkk

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas) A quantas semana nisso aqui ?

Intensidade: 65 a 70% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Sugestion de la DIETA: (nada mudou)

Pré treino (2hs antes de treinar) Whey 30gms de proteína/10 de carbo + 20g de aveia + 200ml de AGUA

pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes)

Durante o treino= 2 colheres de sopa de maltodextrina em 1 litro de agua gelada e ir bebendo

pós treino dentro da academia: 1 Banana + 2 colher de doce de leite + 1 paçoca + 30g de sucrilhos (apenas inferior)

Café da manhã= 3 ovos médios fritos  + 100 de leite integral + 100 gms de cus cus cozido + 1 banana +2 fatias de pão de forma

almoço=  120g de macarrão (+ 50g nos dias de inferior) + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada sempre +1 Laranja

1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar

lanche da tarde :  1 dose de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

jantar= 70g de macarrão + 3 ovos médios fritos + salada sempre + 100 ml de IOGURTE + 1 banana +100g de mamão + 30g de sucrilhos (apenas quando o dia seguinte for inferiores)

DIAS SEM TREINO= Não comer pos treino dentro da academia, comer apenas 70g de macarrão em todas refeições, e não comer as 2 fatias de pão.

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria pelo menos!Sendo destes 1000ml durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 7x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/06 (ja sabe!)= passando um feedback= alcançou a resposta proposta! Ou seja.....está fazendo corretamente as coisas.PARABÉNS!

TMJ 

Kkkk realmente o RC deu uma grande melhorada ! 

esses 15 dias foram um pouco conturbados, com mudança de casa e tendo que procurar academia pela região nova. Mas deu tudo certo, e apesar da correria e estresse, seguimos as orientações a risca.

É incrível o que 1 hora de treino por dia, somado á mudança na alimentação podem fazer ! 

Sinceramente estou surpreso com as medidas, apesar da perca de peso tão grande! 

Só posso agradecer! Mas ainda estou a mil KM do que quero pro meu corpo... Continuo firme e aproveitando o processo !

Muito obrigado Doc ! vc é o cara

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá....

Vc viu o que vc fez ai em cima em 15 dias ?

Melhorou as medidas e está com o corpo mais seco! O elogio da @FaBHana foi certeiro!

Quando foi a ultima jacada de VCS ?

Reparou que o abs está desenhando ? Reparou que sua dorsal está abrindo mais ainda !? Reparou que está evoluindo? Que diminuiu seu risco cardiaco ? kkkkkkk

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas) A quantas semana nisso aqui ?

Intensidade: 65 a 70% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Sugestion de la DIETA: (nada mudou)

Pré treino (2hs antes de treinar) Whey 30gms de proteína/10 de carbo + 20g de aveia + 200ml de AGUA

pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes)

Durante o treino= 2 colheres de sopa de maltodextrina em 1 litro de agua gelada e ir bebendo

pós treino dentro da academia: 1 Banana + 2 colher de doce de leite + 1 paçoca + 30g de sucrilhos (apenas inferior)

Café da manhã= 3 ovos médios fritos  + 100 de leite integral + 100 gms de cus cus cozido + 1 banana +2 fatias de pão de forma

almoço=  120g de macarrão (+ 50g nos dias de inferior) + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada sempre +1 Laranja

1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar

lanche da tarde :  1 dose de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

jantar= 70g de macarrão + 3 ovos médios fritos + salada sempre + 100 ml de IOGURTE + 1 banana +100g de mamão + 30g de sucrilhos (apenas quando o dia seguinte for inferiores)

DIAS SEM TREINO= Não comer pos treino dentro da academia, comer apenas 70g de macarrão em todas refeições, e não comer as 2 fatias de pão.

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria pelo menos!Sendo destes 1000ml durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 7x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/06 (ja sabe!)= passando um feedback= alcançou a resposta proposta! Ou seja.....está fazendo corretamente as coisas.PARABÉNS!

TMJ 

Concluí agora a segunda semana no treino de hipertrofia.

A última jacada boa  foi no aniversário de Isadora, em março

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Isa deve estar orgulhosa

Estou sim 😍 fica mais fácil quando os 2 seguem o mesmo "plano". 

1 hora atrás, Samu0808 disse:

Isa é meu exemplo de foco e a "Polícia da dieta" kkk com certeza não estaria assim sem o imcentivo dela

🤣🤣🤣🤣 Não me entrega rapaz kkk 

Confesso que sou a polícia da dieta mesmo 🤭🤭

" ei vc pesou isso ai?   Ou

" vc tem isso na dieta? Cade? Deixa eu ver essa dieta ai🤣🤣🤣 

Ta gatão amor!! 💪👊 evolução top 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Isa disse:

Estou sim 😍 fica mais fácil quando os 2 seguem o mesmo "plano". 

🤣🤣🤣🤣 Não me entrega rapaz kkk 

Confesso que sou a polícia da dieta mesmo 🤭🤭

" ei vc pesou isso ai?   Ou

" vc tem isso na dieta? Cade? Deixa eu ver essa dieta ai🤣🤣🤣 

Ta gatão amor!! 💪👊 evolução top 

Kkkk ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Samu0808 disse:

Hahaha eita desse jeito eu quase acredito kkk

Isa é meu exemplo de foco e a "Polícia da dieta" kkk com certeza não estaria assim sem o imcentivo dela

Quase nada kkkk é para acredita hein

Isa sargentona kkkkkkk vocês são incríveis! Casalzao da Poha viu!!! Exemplo para os demais casais 💪☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/05/2021 em 18:31, KaliShiva disse:

Arrasou! 

Acompanhando....

Isa e SAMU eu chibo vocês dois.🥰🌹💪👊🤟 Kkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte ....o corpo do SAMU está ficando incrível. Cara que dorsal bonita da porra. 

Esse projeto vai ficar foda demais. 

Parabéns! 

 

 

 

 

Eita kkk esses elogios são bons mas dão uma "pressãozinha" pra malhar feito doido e trazer resultado kkk

Nao dá pra disputar com a @Isa quando o assunto é disciplina e resultados, mas estou na luta 💪🏻 ja é estilo de vida .

@Apollo Galeno to no aguardo do momento de engrossar esse caldo rsrs adicionar uns temperos "diferentes" na dieta (apesar de que tenho uma meta de perder a capa de bacon antes disso, sem perder medidas) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno maestro buenas noches 

Segue a avaliação mensal 👇🏻

 

Segue evolução do mês:

Peso INICIAL/ PESO ATUAl: / 77.850/ 76.530

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= forca diminuiu em relação ai mes anterior, cargas estagnadas(com aumento pequeno)

Hiit : 90%

ACNE= Nada 

LÍBIDO= 🤙🏻

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= vejo melhora, dorsal, peitoral e biceps evoluiram bem, mas to muito frango 🐔🐔🐔

0 a 100% A DIETA=90%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=95%

Amanhã cedo posto as medidas mestre. Não encontrei a fita 

IMG_20210605_233624.jpg

IMG_20210605_233550.jpg

IMG_20210605_233510.jpg

IMG_20210605_233355.jpg

IMG_20210605_233751.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...