Samu0808 Postado 11 de julho de 2021 Autor Postado 11 de julho de 2021 26 minutos atrás, Keto disse: Ótimo... Parabéns!!! Como a @TataBarb disse, você tornou-se pessoa. As pernas estão vindo. Paciência!!!! Não esqueça de treinar glúteos tb. Harmonia é a palavra-chave. Eu estou curioso para ver você seco, tipo, 5%-8% BF. Obrigado 😁 Eita esse bf de 5-8% deve ser louco mesmo 😵😈 Apollo Galeno 1
Visitante Keto Postado 11 de julho de 2021 Postado 11 de julho de 2021 2 minutos atrás, Samu0808 disse: Obrigado 😁 Eita esse bf de 5-8% deve ser louco mesmo 😵😈 Shape de palco. Eu aposto que o shape ficará top.
Samu0808 Postado 11 de julho de 2021 Autor Postado 11 de julho de 2021 1 minuto atrás, Keto disse: Shape de palco. Eu aposto que o shape ficará top. Eu encaro uma missão dessas, não deve ser nada fácil. Andressa Souza e Apollo Galeno 2
Visitante Keto Postado 11 de julho de 2021 Postado 11 de julho de 2021 19 minutos atrás, Samu0808 disse: Eu encaro uma missão dessas, não deve ser nada fácil. A dificuldade é inversamente proporcional ao tempo que você tem disponível para chegar ao objetivo. Alguns casos envolve, inclusive, desidratação. Certa vez eu li em algum lugar (e como eu me arrependo de não ter guardado isso) um cara que dizia não fazer desidratação nos atletas dele, mas sim, apenas a manipulação de sódio que, por si só, era o suficiente para forçar a diurese. Ele, inclusive, descrevia passo a passo o processo. Eu (pessoalmente e sem embasamento prático qualquer) acredito que a cetose (que dá azo à diurese) pode ser uma grande aliada para evitar a desidratação
Samu0808 Postado 11 de julho de 2021 Autor Postado 11 de julho de 2021 33 minutos atrás, Keto disse: A dificuldade é inversamente proporcional ao tempo que você tem disponível para chegar ao objetivo. Alguns casos envolve, inclusive, desidratação. Certa vez eu li em algum lugar (e como eu me arrependo de não ter guardado isso) um cara que dizia não fazer desidratação nos atletas dele, mas sim, apenas a manipulação de sódio que, por si só, era o suficiente para forçar a diurese. Ele, inclusive, descrevia passo a passo o processo. Eu (pessoalmente e sem embasamento prático qualquer) acredito que a cetose (que dá azo à diurese) pode ser uma grande aliada para evitar a desidratação Interessante essa ideia da manipulação do sódio, apesar de que eu não faria ( requer muito controle laboratorial) mexendo no sistema R-A-A . Andressa Souza e Apollo Galeno 2
Visitante Keto Postado 11 de julho de 2021 Postado 11 de julho de 2021 7 minutos atrás, Samu0808 disse: Interessante essa ideia da manipulação do sódio, apesar de que eu não faria ( requer muito controle laboratorial) mexendo no sistema R-A-A . Traduza por favor .... 😂😂😂 É sério, não entendi...
Samu0808 Postado 11 de julho de 2021 Autor Postado 11 de julho de 2021 35 minutos atrás, Keto disse: Traduza por favor .... 😂😂😂 É sério, não entendi... O sistema Renina-Angiotensina-Aldosterona é responsável por manter a pressão arterial e a quantidade de líquido dentro dos vasos equilibrados em nosso organismo. Ele é ativado quando a pressão fica baixa demais ou quando há perda excessiva de líquidos, desencadeando uma série de reações orgânicas para que eles voltem a estabilizar. Obs : sodio é o maior soluto extracelular, e ta sempre "agarrada" a uma molécula de H20 . Ou seja mais sodio, mais volume intravascular, as vezes há extravasamento para o espaço intersticial ( edema, inchaço), aumento do volume vascular aumenta a pré carga( volume de sangue no coração) e o gasto cardíaco . o que não é interessante . Pouco sódio repercute na alteração funcional de um grande seguimento celular . por isso é importante estar em nível adequado. Claro que o sistema RAA regula sozinho o salzinho que vc coloca a mais na hora do churrasco, mas uma história diferente é fazer uma ingestão exagerada ou restrição exagerada. TataBarb, Andressa Souza e Apollo Galeno 1 2
Visitante Keto Postado 11 de julho de 2021 Postado 11 de julho de 2021 14 minutos atrás, Samu0808 disse: O sistema Renina-Angiotensina-Aldosterona é responsável por manter a pressão arterial e a quantidade de líquido dentro dos vasos equilibrados em nosso organismo. Ele é ativado quando a pressão fica baixa demais ou quando há perda excessiva de líquidos, desencadeando uma série de reações orgânicas para que eles voltem a estabilizar. Obs : sodio é o maior soluto extracelular, e ta sempre "agarrada" a uma molécula de H20 . Ou seja mais sodio, mais volume intravascular, as vezes há extravasamento para o espaço intersticial ( edema, inchaço), aumento do volume vascular aumenta a pré carga( volume de sangue no coração) e o gasto cardíaco . o que não é interessante . Pouco sódio repercute na alteração funcional de um grande seguimento celular . por isso é importante estar em nível adequado. Claro que o sistema RAA regula sozinho o salzinho que vc coloca a mais na hora do churrasco, mas uma história diferente é fazer uma ingestão exagerada ou restrição exagerada. Obeigado pela explicação. Que eu me recorde, iniciava com uma quantidade maior e terminava com uma quantidade menor do sodio, mas não me lembro se as quantidades eram exageradas (para maismou para menos). De toda sorte, talvez ainda seja mais seguro do que um processo de desidratação severa... penso eu... Sei lá... Rsrse
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de julho de 2021 Moderador Postado 12 de julho de 2021 11 horas atrás, FaBHana disse: Eitaaaa que os cambitos estão evoluindo hein hahaha seu primo deve estar orgulhoso 👏👏👏👏 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8 horas atrás, Samu0808 disse: Esse frango está diferente! kkkkkk Chegar no natal alguem vai te assar e comer! kkkkk Curti suas tabelas e atualizações...está melhorando! Que bom que usou a tebela e ideia dos colegas! Se apaixone pelo processo e tudo não passará de um simples passo! 8 horas atrás, Samu0808 disse: ó bora 😁💪🏻 @Apollo Galeno Valeu @Batata..., agradeço demais Vai fazer esse caminho ao inferno do Batata ? Me avise pois preciso de colocar combustivel para isso..... Andressa Souza e Samu0808 1 1
Isa Postado 12 de julho de 2021 Postado 12 de julho de 2021 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Chegar no natal alguem vai te assar e comer! kkkkk já deixo aqui o meu agradecimento 😂😂 Andressa Souza, Apollo Galeno e Samu0808 1 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora