Hilla Postado 20 de agosto de 2020 Postado 20 de agosto de 2020 (editado) Idade: 26 anos Altura: 1,67 Peso: 52,300 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum uso DIU de cobre a 6 meses Problemas de Saúde: Tempo de treino: 2 meses firme (tento desde os 19 anos mas estou firme a dois meses e vou continuar) Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: segunda feira - LEG 45 5X10 REPS -AGACHAMENTO SUMÔ BARRA 4X10 - CADEIRA EXTENSORA 3X10 - AFUNDO COM ALTERES 33X15 -PANTURRILHA SENTADO 3X20 terça feira -REMADA COM TRIANGULO 4X20 - REMADA CURVADA BARRA E ELEVAÇAO LATERAL ALTERES 3X12 -REMADA UNILATERAL ALTERES E DESENVOLVIMENTO ALTERES 3X12 -CRUSSIFIXO INVERSO MAQUINA 4X12 quarta feira -ELEVAÇÃO PELVICA 5X12 -EXTENSAO DE GLUTEO NA POLIA 4X12 -CADEIRA ABDUTORA 3X15 ABDUCAO COM CANELEIRA 3X20 quinta feira 60 ABS (VARIADOS) sexta feira -STIFF 4X10 -CADEIRA FLEXORA 4X12 -MESA FLEXORA 3X10 -AGACHAMENTO SMITH 4X10 -PANTURRILHA SENTADO 3X20 Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 200 ml de café ☕️ com adoçante ou sem nada Musculação + 40 minutos de AEJ 1” refeição pôs treino 3 ovos 🥚 inteiro 50 grs de bacon 1 fatia de mozarela 50 grs de brócolis 🥦 Legumes Saladas com muito folhas verde 2” refeição 100 grs de abacaxi 100 grs de creme de leite 1 colher de pasta de amendoim 3” refeição 200 grs de carne vermelha nem magra nem gorda 50 grs de brócolis 🥦 Saladas e legumes 4” refeição 70 grs de 🥑 abacate Tenho dois filhos sempre me incomodei com meu corpo principalmente com as pernas que são bem finas. Editado 20 de agosto de 2020 por Hilla Lipe 82, Apollo Galeno, Tata08 e 2 outros 4 1
Moderador Locemar Postado 20 de agosto de 2020 Moderador Postado 20 de agosto de 2020 Bom dia. Parabéns pelo post completo. Analisando as suas informações eu vejo que o que te impede de ter objetivos é: falta de consistência Ou seja, não é o treino que está totalmente errado, não é o corpo que é ruim, não é a dieta que está mal feita; é a falta de consistência na sua rotina. Resumindo, se manter na rotina de treino + dieta + descanso pelo tempo necessário pro corpo sofrer mudanças. Você está agora com 2 meses de academia. Por quanto tempo você conseguiu se manter assim? Acho que dá pra fazer um bom trabalho aí. Você tem as pernas compridas em relação ao tronco e facilidade para glúteos. Particularmente, eu não colocaria um treino só de glúteos para você justamente por ser uma região que já é avantajada, e focaria mais o trabalho nas pernas com 2 treinos completos por semana. Também me parece ter uma leve escoliose, certo? Você faz andominais? Faz aeróbicos? Responda às minhas perguntas que o @Apollo Galeno ajeita essa dieta e eu ajeito seu treino pra extrair um shape que eu sei que tem aí. Mas se comprometa. TataBarb, Apollo Galeno, Joaninha e 2 outros 4 1
Hilla Postado 21 de agosto de 2020 Autor Postado 21 de agosto de 2020 Obrigada faz tempo que vejo o fórum e fico me preparando e criando coragem pra postar. Esses dois meses até então é o maior tempo que me mantive sem nenhuma falha tinha ansiedade e depressão nunca realmente consegui manter constância em nada Nem estudos, nem trabalho nem treino mas durante minha última gravidez me tratei agora recebi alta da terapia com a condição de me manter ativa, focada e firme Nos meus objetivos. 3 x por semana ando no parque 3.300 km faço abdominais apenas na quinta feira estou tratando a escoliose com quiropraxia liberação miofascial e dry needling essa foto foi antes da seção. muitissimo obrigada acompanho sempre os fóruns e tenho muitos respeito pela experiência de vocês. Locemar, Mara rt, Joaninha e 2 outros 4 1
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de agosto de 2020 Moderador Postado 21 de agosto de 2020 Ola Boa Noite.... Vamos lá: QUando foi seu ultimo parto ? E qual via de parto ? Seu Shape é bom e tem uma boa proporção de ombro com quadril + pernas longas como citado anteriormente. Isso tudo junto dá belas miss bikini! Mas Miss Bikini não nascem do dia para noite.....é uma CONSTANCIA de fazer o que é proposto. E acredite se quiser....em alguns casos quase nem usam hormonios! Portanto.....a escolha é sua, Vou seguir um ritual particular do forum: Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Preciso de coloque horario nas suas refeiçoes,,,,,horairos que acorda e que dorme e que trabalha....e se trabalha pode comer ou não ?!?! Aguardo Lia_1988 e Cih_Pandora 2
Hilla Postado 21 de agosto de 2020 Autor Postado 21 de agosto de 2020 (editado) Boa noite essa dieta nova que me foi passada altera durante a semana a quantidade de proteína e carboidratos eu tenho que escolher uma proteína e um carboidrato durante 4 dias na semana nas 4 primeiras refeições e depois mais duas apenas proteína. No dia 4 faço apenas duas refeições com carboidrato e 4 apenas proteínas e salada a vontade. Meu último parto foi a 1 ano e 3 meses foi cesárea. acordo as 7:30 da manhã e então como de 3 em 3 horas obrigada Editado 21 de agosto de 2020 por Hilla Locemar e Apollo Galeno 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de agosto de 2020 Moderador Postado 21 de agosto de 2020 44 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Preciso de coloque horario nas suas refeiçoes,,,,,horairos que acorda e que dorme e que trabalha....e se trabalha pode comer ou não ?!?! Aguardo! Mara rt 1
Hilla Postado 21 de agosto de 2020 Autor Postado 21 de agosto de 2020 (editado) Atualmente trabalho em casa por conta da pandemia. acordo as 6:00 pra conseguir comer as 7:00 e durmo em torno de 23:30 / 0:00 7:00 pão ou tapioca + queijo ou ovos 10:00 mamão ou banana + ovo ou frango 11:30 (treino) pode ficar 55 min na academia (Pós treino)1 scoop de whey + 5 g creatina + multivitaminico 13:00 arroz ou macarrão com carne ou frango 16:00 pão ou tapioca + com queijo ou com ovos 20:00 carne ou frango e salada a vontade 23:00 peito ou carne (o que estiver mais fácil pra comer tenho dificuldade pra comer a quantidade principalmente em dias que a proteína e alta) (No dia 4 só como carbo duas vezes sendo no café da manhã e no almoço) E as quantidades depende da tabela acima O que é mais difícil é escolher apenas dois alimentos as vezes acaba q é muito enjoativo. Mas sigo firme a dieta as vezes tenho que tomar dramim pra atingir a quantidade. a dieta que postei no primeiro post é uma antiga q na época nao fiz e estava pensando em aderir. a com alteração na quantidade de carbo e proteína e a atual e que estou seguindo a 17 dias Espero que meu post esteja completo Agradeço Editado 21 de agosto de 2020 por Hilla Erro Locemar e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de agosto de 2020 Moderador Postado 21 de agosto de 2020 7 minutos atrás, Hilla disse: as vezes tenho que tomar dramim pra atingir a quantidade. ???? Porque faz isso? Quem te passou esse esquema de dieta ? Fazer uma diea 30 dias com seus alimentos favoritos e depois mudar vc se enjoaria ? Locemar 1
Hilla Postado 21 de agosto de 2020 Autor Postado 21 de agosto de 2020 Tomo dramim pra melhorar o enjoo com as quantidades nos dias que estão muito altas e com a frequência que tenho que comer. Tem dias que meu alarme toca avisando que é hora de comer me dá uma angústia.. rsrs um Coach me passou acho que não enjoaria não viu rs nossa que saudades de um pão francês kkkkk Apollo Galeno e Locemar 2
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de agosto de 2020 Moderador Postado 22 de agosto de 2020 Em 21/08/2020 em 00:26, Hilla disse: acho que não enjoaria não viu rs nossa que saudades de um pão francês kkkkk Vamos fazer a dieta quase dos seus sonhos então! Sem Dramim e sem pentelhação de mente. So que vou precisar da sua ajuda. Poste uma dieta SUA (que gostaria e acha que conseguiria fazer numa boa! Coloque apenas horarios e os alimentos que não fica sem e os que vc conseguiria comer nos horarios dass refeições.. E deixe que as quantidades colocamos). Aguardo para poder direcionar. TMJ Hilla e TataBarb 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora