Hilla Postado 20 de agosto de 2020 Postado 20 de agosto de 2020 (editado) Idade: 26 anos Altura: 1,67 Peso: 52,300 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum uso DIU de cobre a 6 meses Problemas de Saúde: Tempo de treino: 2 meses firme (tento desde os 19 anos mas estou firme a dois meses e vou continuar) Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: segunda feira - LEG 45 5X10 REPS -AGACHAMENTO SUMÔ BARRA 4X10 - CADEIRA EXTENSORA 3X10 - AFUNDO COM ALTERES 33X15 -PANTURRILHA SENTADO 3X20 terça feira -REMADA COM TRIANGULO 4X20 - REMADA CURVADA BARRA E ELEVAÇAO LATERAL ALTERES 3X12 -REMADA UNILATERAL ALTERES E DESENVOLVIMENTO ALTERES 3X12 -CRUSSIFIXO INVERSO MAQUINA 4X12 quarta feira -ELEVAÇÃO PELVICA 5X12 -EXTENSAO DE GLUTEO NA POLIA 4X12 -CADEIRA ABDUTORA 3X15 ABDUCAO COM CANELEIRA 3X20 quinta feira 60 ABS (VARIADOS) sexta feira -STIFF 4X10 -CADEIRA FLEXORA 4X12 -MESA FLEXORA 3X10 -AGACHAMENTO SMITH 4X10 -PANTURRILHA SENTADO 3X20 Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 200 ml de café ☕️ com adoçante ou sem nada Musculação + 40 minutos de AEJ 1” refeição pôs treino 3 ovos 🥚 inteiro 50 grs de bacon 1 fatia de mozarela 50 grs de brócolis 🥦 Legumes Saladas com muito folhas verde 2” refeição 100 grs de abacaxi 100 grs de creme de leite 1 colher de pasta de amendoim 3” refeição 200 grs de carne vermelha nem magra nem gorda 50 grs de brócolis 🥦 Saladas e legumes 4” refeição 70 grs de 🥑 abacate Tenho dois filhos sempre me incomodei com meu corpo principalmente com as pernas que são bem finas. Editado 20 de agosto de 2020 por Hilla Tata08, Apollo Galeno, fisiculturismo e 2 outros 4 1
Moderador Locemar Postado 20 de agosto de 2020 Moderador Postado 20 de agosto de 2020 Bom dia. Parabéns pelo post completo. Analisando as suas informações eu vejo que o que te impede de ter objetivos é: falta de consistência Ou seja, não é o treino que está totalmente errado, não é o corpo que é ruim, não é a dieta que está mal feita; é a falta de consistência na sua rotina. Resumindo, se manter na rotina de treino + dieta + descanso pelo tempo necessário pro corpo sofrer mudanças. Você está agora com 2 meses de academia. Por quanto tempo você conseguiu se manter assim? Acho que dá pra fazer um bom trabalho aí. Você tem as pernas compridas em relação ao tronco e facilidade para glúteos. Particularmente, eu não colocaria um treino só de glúteos para você justamente por ser uma região que já é avantajada, e focaria mais o trabalho nas pernas com 2 treinos completos por semana. Também me parece ter uma leve escoliose, certo? Você faz andominais? Faz aeróbicos? Responda às minhas perguntas que o @Apollo Galeno ajeita essa dieta e eu ajeito seu treino pra extrair um shape que eu sei que tem aí. Mas se comprometa. Foston, Hilla, Joaninha e 2 outros 4 1
Hilla Postado 21 de agosto de 2020 Autor Postado 21 de agosto de 2020 Obrigada faz tempo que vejo o fórum e fico me preparando e criando coragem pra postar. Esses dois meses até então é o maior tempo que me mantive sem nenhuma falha tinha ansiedade e depressão nunca realmente consegui manter constância em nada Nem estudos, nem trabalho nem treino mas durante minha última gravidez me tratei agora recebi alta da terapia com a condição de me manter ativa, focada e firme Nos meus objetivos. 3 x por semana ando no parque 3.300 km faço abdominais apenas na quinta feira estou tratando a escoliose com quiropraxia liberação miofascial e dry needling essa foto foi antes da seção. muitissimo obrigada acompanho sempre os fóruns e tenho muitos respeito pela experiência de vocês. Mara rt, Joaninha, Locemar e 2 outros 4 1
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de agosto de 2020 Moderador Postado 21 de agosto de 2020 Ola Boa Noite.... Vamos lá: QUando foi seu ultimo parto ? E qual via de parto ? Seu Shape é bom e tem uma boa proporção de ombro com quadril + pernas longas como citado anteriormente. Isso tudo junto dá belas miss bikini! Mas Miss Bikini não nascem do dia para noite.....é uma CONSTANCIA de fazer o que é proposto. E acredite se quiser....em alguns casos quase nem usam hormonios! Portanto.....a escolha é sua, Vou seguir um ritual particular do forum: Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Preciso de coloque horario nas suas refeiçoes,,,,,horairos que acorda e que dorme e que trabalha....e se trabalha pode comer ou não ?!?! Aguardo Lia_1988 e Cih_Pandora 2
Hilla Postado 21 de agosto de 2020 Autor Postado 21 de agosto de 2020 (editado) Boa noite essa dieta nova que me foi passada altera durante a semana a quantidade de proteína e carboidratos eu tenho que escolher uma proteína e um carboidrato durante 4 dias na semana nas 4 primeiras refeições e depois mais duas apenas proteína. No dia 4 faço apenas duas refeições com carboidrato e 4 apenas proteínas e salada a vontade. Meu último parto foi a 1 ano e 3 meses foi cesárea. acordo as 7:30 da manhã e então como de 3 em 3 horas obrigada Editado 21 de agosto de 2020 por Hilla Locemar e Apollo Galeno 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de agosto de 2020 Moderador Postado 21 de agosto de 2020 44 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Preciso de coloque horario nas suas refeiçoes,,,,,horairos que acorda e que dorme e que trabalha....e se trabalha pode comer ou não ?!?! Aguardo! Mara rt 1
Hilla Postado 21 de agosto de 2020 Autor Postado 21 de agosto de 2020 (editado) Atualmente trabalho em casa por conta da pandemia. acordo as 6:00 pra conseguir comer as 7:00 e durmo em torno de 23:30 / 0:00 7:00 pão ou tapioca + queijo ou ovos 10:00 mamão ou banana + ovo ou frango 11:30 (treino) pode ficar 55 min na academia (Pós treino)1 scoop de whey + 5 g creatina + multivitaminico 13:00 arroz ou macarrão com carne ou frango 16:00 pão ou tapioca + com queijo ou com ovos 20:00 carne ou frango e salada a vontade 23:00 peito ou carne (o que estiver mais fácil pra comer tenho dificuldade pra comer a quantidade principalmente em dias que a proteína e alta) (No dia 4 só como carbo duas vezes sendo no café da manhã e no almoço) E as quantidades depende da tabela acima O que é mais difícil é escolher apenas dois alimentos as vezes acaba q é muito enjoativo. Mas sigo firme a dieta as vezes tenho que tomar dramim pra atingir a quantidade. a dieta que postei no primeiro post é uma antiga q na época nao fiz e estava pensando em aderir. a com alteração na quantidade de carbo e proteína e a atual e que estou seguindo a 17 dias Espero que meu post esteja completo Agradeço Editado 21 de agosto de 2020 por Hilla Erro Apollo Galeno e Locemar 2
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de agosto de 2020 Moderador Postado 21 de agosto de 2020 7 minutos atrás, Hilla disse: as vezes tenho que tomar dramim pra atingir a quantidade. ???? Porque faz isso? Quem te passou esse esquema de dieta ? Fazer uma diea 30 dias com seus alimentos favoritos e depois mudar vc se enjoaria ? Locemar 1
Hilla Postado 21 de agosto de 2020 Autor Postado 21 de agosto de 2020 Tomo dramim pra melhorar o enjoo com as quantidades nos dias que estão muito altas e com a frequência que tenho que comer. Tem dias que meu alarme toca avisando que é hora de comer me dá uma angústia.. rsrs um Coach me passou acho que não enjoaria não viu rs nossa que saudades de um pão francês kkkkk Locemar e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de agosto de 2020 Moderador Postado 22 de agosto de 2020 Em 21/08/2020 em 00:26, Hilla disse: acho que não enjoaria não viu rs nossa que saudades de um pão francês kkkkk Vamos fazer a dieta quase dos seus sonhos então! Sem Dramim e sem pentelhação de mente. So que vou precisar da sua ajuda. Poste uma dieta SUA (que gostaria e acha que conseguiria fazer numa boa! Coloque apenas horarios e os alimentos que não fica sem e os que vc conseguiria comer nos horarios dass refeições.. E deixe que as quantidades colocamos). Aguardo para poder direcionar. TMJ TataBarb e Hilla 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora