Kalisse30 Postado 14 de fevereiro de 2023 Autor Postado 14 de fevereiro de 2023 3 horas atrás, Batata... disse: Ótimo 💪💪💪... parabéns 👊👊👊... bela mudança corporal Obrigada Muito mudança Fiquei impressionada com essas fotos também 😱😱 Do jeito que queria uma aparência seca com definição 3 horas atrás, Batata... disse: mas qd terminar a nandro me fala pra irmos ajustando a dieta até o próximo protocolo ok. Certo 3 horas atrás, Batata... disse: Vai dando tok qq coisa Pode deixar falo sim .. Até agora só tenho a agradecer por toda a ajuda Obrigada 😁😁😁 5 horas atrás, Kalisse30 disse: Segue a atualização 14/02 @Batata... PESO INICIAL= 56,500 PESO ATUAL= 60,500 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTOU MUITO VOZ= SE MANTÉM ROUCA CLITÓRIS = INCHADO ACNE= ESPINHAS DIMINUIRAM LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= MUITO DEFINIDA 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% TREINO 100% QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NAO ESTOU ENTRANDO NA ÚLTIMA SEMANA DE NANDROLONA FINALIZANDO O CICLO. VOU FICAR EM OFF ALGUMAS SEMANAS FAREI EXAMES DEPOIS INICIAREMOS UM PRÓXIMO PROTOCOLO. Batata..., fisiculturismo e Foston 3
Moderador Foston Postado 14 de fevereiro de 2023 Moderador Postado 14 de fevereiro de 2023 Que sucesso ! Ótimo seu shape ! Daqui pra frente o céu é o limite ! Kalisse30, fisiculturismo e Batata... 3
Kalisse30 Postado 14 de fevereiro de 2023 Autor Postado 14 de fevereiro de 2023 2 horas atrás, Foston disse: Que sucesso ! Ótimo seu shape ! Daqui pra frente o céu é o limite ! Obrigada vou chegar lá com certeza 🙏🙏🙏 Marcos...V e fisiculturismo 2
Moderador RenatinhaSA Postado 14 de fevereiro de 2023 Moderador Postado 14 de fevereiro de 2023 11 horas atrás, Kalisse30 disse: FINALIZANDO O CICLO. Parabéns pelo protocolo bem feito! Você ganhou um shape bem delineado, muito bonito. Seria legal fazer uma montagem de fotos, comparando o início com a nandro e o final do projeto. Ansiosa pelos próximos... vai ficar brutona fisiculturismo, Kalisse30 e Foston 3
Kalisse30 Postado 15 de fevereiro de 2023 Autor Postado 15 de fevereiro de 2023 18 horas atrás, RenatinhaSA disse: Parabéns pelo protocolo bem feito! Você ganhou um shape bem delineado, muito bonito Muito obrigada 18 horas atrás, RenatinhaSA disse: Seria legal fazer uma montagem de fotos, comparando o início com a nandro e o final do projeto. Irei fazer sim 18 horas atrás, RenatinhaSA disse: Ansiosa pelos próximos... vai ficar brutona Vamos lá quero ver seu próximo também É o objetivo volume 💪🏼🦵🏼🍑 . RenatinhaSA, Marcos...V e fisiculturismo 3
Paula Suzie Postado 3 de fevereiro Postado 3 de fevereiro Em 24/12/2022 em 17:45, Kalisse30 disse: Oi usei sim Mais como o @Foston disse Só usei depois de aprender a treinar é comer corretamente, diminuir a gordura corporal para depois usar aes. Olha se vc fizer do jeito certo vai ter bons resultados,o pessoal aki é expert eles podem te ajudar assim como me ajudam. Quanto de gordura corporal você estava quando iniciou ? Sara1 e fisiculturismo 2
MashleMuscle Postado 3 de fevereiro Postado 3 de fevereiro Agora, Paula Jamile disse: Quanto de gordura corporal você estava quando iniciou ? Jamile , faz tempo que ela postou não sei se vai responder , mais pela foto dela variando ali pela casa dos 20 a 25,%, pela foto ela tava com um leve sobrepeso, deve ter feito uma recomposição corporal , e secou a gordura enquanto criou músculos Line, fisiculturismo e Sara1 2 1
Paula Suzie Postado 3 de fevereiro Postado 3 de fevereiro Agora, MashleMuscle disse: Jamile , faz tempo que ela postou não sei se vai responder , mais pela foto dela variando ali pela casa dos 20 a 25,%, pela foto ela tava com um leve sobrepeso, deve ter feito uma recomposição corporal , e secou a gordura enquanto criou músculos Obrigada por responder! Estou na mesma faixa. Tenho vontade de fazer um ciclo, porém medo por não ter conhecimento. fisiculturismo e Sara1 2
MashleMuscle Postado 3 de fevereiro Postado 3 de fevereiro Agora, Paula Jamile disse: Obrigada por responder! Estou na mesma faixa. Tenho vontade de fazer um ciclo, porém medo por não ter conhecimento. Sd quiser poste no padrão Que podemos ver se tem identificação pra fazer o ciclo e auxiliar , tem membros bem experientes com hormônios , o @Batata... @Foston https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/?page=18#comment-1054511 Sara1 e fisiculturismo 2
Moderador Foston Postado 4 de fevereiro Moderador Postado 4 de fevereiro 7 horas atrás, Paula Jamile disse: Obrigada por responder! Estou na mesma faixa. Tenho vontade de fazer um ciclo, porém medo por não ter conhecimento. Recomendo que leia os tópicos das meninas para entender os riscos e os benefícios de um possível ciclo. Batata..., LU. e fisiculturismo 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora