Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona hexahydro (repostando completo)


Lalasouza

Post Destacado

Boa tarde povo, vim pedir a opinião de vocês com um ciclo que vou iniciar essa semana. Estou repostando pq o outro post que fiz ficou desorganizado e faltando infos.

Faço acompanhamento com uma médica do esporte e o ciclo montado foi visando um pouco de ganho de massa muscular limpo (Até pq sigo com dieta hipocalórica).

Idade: 26 anos

Altura: 1,59

Peso: 60kg

BF no inicio do ciclo: 20,5% (pollock 7 dobras) (Quero dar uma secada, já tive 14% com shape bem legal, e agora deu uma embaçada)

Histórico: Treino a 10 anos e já fiz mtos ciclos... (masteron, ox, stano, bold, nandrolona, calastreme, etc)

Remédios: Estou tomando LEVOTIROXINA 25mcg (não tenho HIPO! minha tireoide estava preguiçosa, meu TSH mto alto... estava tomando t3 + T4 manipulados... mas agora o TSH baixou demais e a médica deixou so a levotiroxina... estamos tentando chegar numa dose que estabilize pra desmamar)

Ciclo sugerido: - Masteron (estou tomando já a 2 meses e a sugestão é continuar. Tomo da ALPHA, dose de 0,2ml 3x por semana)

                         - Trembolona Hexahydro (Cooper) - low dose: 0,2ml apenas 1x por semana (sei que existe bastante contra indicação da trembo pra mulheres, mas em dose LOW, minha médica disse que não é pra surgir colaterais expressivos e o ganho sera bacana)

                         - Suplementação: Espirinolactona 60mg + Saw palmeto 300mg + urtica dioica 300mg + zinco quelado 40mg + biotina 8mg + exsy nutriment 80mg + metionina 200mg + vitamina D3 4000UI + creatina 5g dia.

Problemas de saúde: nenhum.

Dieta:  1500kcal (carbo: 137g, proteína: 119g (2g/kg de peso), lipideo: 55,7g) + 1 ref livre de até 1000kcal na semana.

Treinos: Frequencia de 6x por semana na musculação, o treino esta bem volumoso e durando em média 1h10m... Além disso faço 30 min de cardio, todos os dias

 A: Deltóide / Treino B: Pernas / Treino C: dorsal / Treino D: Braços / Treino E: Deltoides (diferente do A) / Treino F: Pernas (diferente do B) 


Queria a opinião de vocês... antes disso, eu estava apenas com o masteron (0,2ml 3x por semana + oximetolona 12mg por dia). Tive que interromper a oxi pq me deu MTA ACNE!!! E só com o masteron, não tive ganhos de massa muscular (mesmo treinando pesado e com dieta 100%... acredito tbm que seja por conta do hormonio da tireoide que foi DEMAIS, entrei em zona catabolica provavelmente)

Acham que vai dar bom ou ruim? Vou postar aqui embaixo fotos e os exames!!

Valeu gente.

 

62FE5E9A-DF83-4C00-B526-31FFAF533947.jpeg

848EE6F7-F28A-41FA-9E7B-32453EB3C2FB.jpeg

E51C3BBE-5124-4425-B5EC-F9AF1D48F101.jpeg

D8BEC8DD-ED2A-42C9-93F1-566C7D03D42F.jpeg

DEC4443F-909F-4078-8540-C83EF70A6949.jpeg

4A369C6E-76FA-454F-AA75-7AED6DBED110.jpeg

E02353A4-4BE5-412A-8532-03F40394FC69.jpeg

DFBA4891-86E1-4B6C-AAD0-622F7F2615B1.jpeg

95E09FD0-87E1-41C9-BDDC-958721BA111C.jpeg

930A8194-CB98-4D2B-AC40-06EE2BEAF459.jpeg

91E549AA-3699-4D7F-A769-728EFC30EE95.jpeg

59CBBB48-6EE5-4F27-AAC6-4965B7249AFC.jpeg

B51F0975-FF60-4443-A1D4-C5E334592F40.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Ok...já sabe o que penso né.....

Vou repetir apenas porque vejo futuro no que vejo ai desenhado!

A....e tenha ciencia que vc precisa de repetir essa exame de perfil de tireoide.......pq NASA temos um problema aqui.

Em 03/11/2020 em 14:51, Lalasouza disse:

Ciclo sugerido: - Masteron (estou tomando já a 2 meses e a sugestão é continuar. Tomo da ALPHA, dose de 0,2ml 3x por semana)

                         - Trembolona Hexahydro (Cooper) - low dose: 0,2ml apenas 1x por semana (sei que existe bastante contra indicação da trembo pra mulheres, mas em dose LOW, minha médica disse que não é pra surgir colaterais expressivos e o ganho sera bacana)

Sugestão aqui

Diminuir o Masteron para 01ml 3x por semana.

E conforme for passando podemos aumentar a dose da trembo (meia vida longa é foda!)

Inclusive eu daria a ideia de começar a trembo sozinha e ver como ela reagirá depois de 2 semanas.....e depois de 2 semanas começariamos a dosar lentamente o Masteron.....ou usar o masteron posteiror apenas. 

Eu curto o Masteron em um Shape mais seco........sei que consegue secar rapido.....mas usar ele agora meio roliça (roliçinha desenhada) não iria tirar o maximo de proveito dele.

Estou sendo razional e não emocional com vc. Pela emoção usariamos os dois com bons resultados....pela razão inteligencia usaria um de cada vez com excelentes resultados.

Em 03/11/2020 em 14:51, Lalasouza disse:

Suplementação:  vitamina D3 5000UI + creatina 5g dia + Whey + magnesio 300mg pela noite (porque deve treinar igual uma jumenta de carga) + ioimbina 5mg até 3x ao dia + minoxidil 5% c/17 alfa estradiol 0,05% eespironolactona a 5% para o cabelo de princesa + sabonete de acido glicoico com acido salicilico para a pele de pipoca + chá verde + chás diureticos da sua escolha + dextrose para ser usada na hora correta

Todas as outras acho desnecessarias

Em 03/11/2020 em 14:51, Lalasouza disse:

Problemas de saúde: nenhum.

Tireoide faz parte da religião né!?! kkkk

Em 03/11/2020 em 14:51, Lalasouza disse:

Dieta:  1500kcal (carbo: 137g, proteína: 119g (2g/kg de peso), lipideo: 55,7g) + 1 ref livre de até 1000kcal na semana.

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 132 g/dia

# Carboidrato= 150 g/ dia

# Gordura= 45g /dia
# Salada= 2x ao dia.

# Refeição livre = ?? Quantas quiser em sonho! Ai quando acordar podemos negociar. Mas por hora....se contente apenas com um doce de leite pós treino.

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(2x por dia)= E aqui entenda como 2 treinos de 30 minutos de aerobico caminhando acelerado e não correndo. (pode ser escada e eliptico ou bike). Sua insulina está alta......e sua solução possivelmente mora aqui! 

Em 03/11/2020 em 14:51, Lalasouza disse:

 A: Deltóide / Treino B: Pernas / Treino C: dorsal / Treino D: Braços / Treino E: Deltoides (diferente do A) / Treino F: Pernas (diferente do B) 

 

Poste seu treino para nossos mestres do sofrimento alheio poderem se esbanjar na fabrica da dor! kkkk

Em 03/11/2020 em 15:23, Lalasouza disse:

Tomei por 5 anos franol sem parar, então estou por hora proibida de usar efedrina e/ou clembuterol, rs... tomo umas cafeínas vez ou outra mas nada rotineiro.

Poderia me explicar essa frase acima?? Quem te proibiu? Quando foi a ultima vez? Porque te proibiram ?

 

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Ok...já sabe o que penso né.....

Vou repetir apenas porque vejo futuro no que vejo ai desenhado!

A....e tenha ciencia que vc precisa de repetir essa exame de perfil de tireoide.......pq NASA temos um problema aqui.

Sugestão aqui

Diminuir o Masteron para 01ml 3x por semana.

E conforme for passando podemos aumentar a dose da trembo (meia vida longa é foda!)

Inclusive eu daria a ideia de começar a trembo sozinha e ver como ela reagirá depois de 2 semanas.....e depois de 2 semanas começariamos a dosar lentamente o Masteron.....ou usar o masteron posteiror apenas. 

Eu curto o Masteron em um Shape mais seco........sei que consegue secar rapido.....mas usar ele agora meio roliça (roliçinha desenhada) não iria tirar o maximo de proveito dele.

Estou sendo razional e não emocional com vc. Pela emoção usariamos os dois com bons resultados....pela razão inteligencia usaria um de cada vez com excelentes resultados.

Todas as outras acho desnecessarias

Tireoide faz parte da religião né!?! kkkk

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 132 g/dia

# Carboidrato= 150 g/ dia

# Gordura= 45g /dia
# Salada= 2x ao dia.

# Refeição livre = ?? Quantas quiser em sonho! Ai quando acordar podemos negociar. Mas por hora....se contente apenas com um doce de leite pós treino.

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(2x por dia)= E aqui entenda como 2 treinos de 30 minutos de aerobico caminhando acelerado e não correndo. (pode ser escada e eliptico ou bike). Sua insulina está alta......e sua solução possivelmente mora aqui! 

Poste seu treino para nossos mestres do sofrimento alheio poderem se esbanjar na fabrica da dor! kkkk

Poderia me explicar essa frase acima?? Quem te proibiu? Quando foi a ultima vez? Porque te proibiram ?

 

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Sobre os exames, irei repetir daqui 45 dias (estou com a guia).
 

Vou seguir sua dica e tirar o masteron então, a partir de agora. Apliquei a primeira dose da trembo ontem (0,2ml da hexa) farei as aplicações toda terça feira, vou manter ela isolada. Sobre a tireoide, sei que algo está errado, sou da área da saúde... mas estamos investigando, por hora, nenhum diagnóstico fechado, então não inclui como histórico patológico. 

Sobra a sugestão dos macros, cardios e ref livre, ok!! 

Tomei franol por 5 anos sem parar, algumas vezes misturei clembuterol (🤦🏽‍♀️😫) e parei por ordem da médica a uns 3 meses atrás, pra não ter nenhum risco associado a hipertensão pulmonar por exemplo. 
 

Meu treino atual acabou de ser trocado pelo meu Personal. 
 

Sobre a dieta:

REF 1  8:00 - 3 claras + 1 ft (20g) mussarela + 30g farelo de aveia + 15g whey protein concentrado 

REF 2 10:00 - 200g de morango + 1 ovo cozido 

REF 3 14:00 - 100g arroz integral + 100g frango + salada de folhas e tomate a vontade + 100g brocolis + 1 pacoquita zero 

REF PRE TREINO 17:00 - 1 banana + 1 ovo inteiro + 15g whey + 10g farelo de aveia (faço uma panqueca) 

TREINO + CARDIO 18:30 às 20:30

REF POS TREINO 21:00 150g frango + salada de folhas e tomate a vontade + 100g abobrinha + 1 tâmara

 

As fotos que anexei são de agora!! Mas posso tirar outras já ou não data que quiser á atualização!! Valeu pela ajuda e disponibilidade gente...

 

👌🏼💪🏼🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/11/2020 em 14:51, Lalasouza disse:

não tenho HIPO! minha tireoide estava preguiçosa, meu TSH mto alto.

o que houve mesmo para que houvesse essa desregulação?

Em 03/11/2020 em 14:51, Lalasouza disse:

Quero dar uma secada, já tive 14% com shape bem legal, e agora deu uma embaçada)

legal!!! vc tem fotos no seu auge pra gente ver tambem ?

Em 03/11/2020 em 14:51, Lalasouza disse:

Treino a 10 anos e já fiz mtos ciclos...

voce acha que alguma coisa nao estava bem alinhada , ou considera que cada ciclo foi 100% proveitoso?

Em 03/11/2020 em 14:51, Lalasouza disse:

Suplementação: Espirinolactona 60mg + Saw palmeto 300mg + urtica dioica 300mg + zinco quelado 40mg + biotina 8mg + exsy nutriment 80mg + metionina 200mg + vitamina D3 4000UI + creatina 5g dia.

Graças a Deus o apollo é diferente da maioria que ama essa lista

Em 03/11/2020 em 14:51, Lalasouza disse:

o treino esta bem volumoso e durando em média 1h10m

Ué pra mim treino volumoso dura 2h , 2h30min kkkkkkk sério.

60-90 min é um tempo que eu considero mínimo pra fazer alguns treinos, do jeito que eu gosto, e preciso. Mas na pressa, e em algumas semanas corridas dá pra encurtar

Em 03/11/2020 em 14:51, Lalasouza disse:

Acham que vai dar bom ou ruim?

depende muito de você, mas acreditamos em ti!!!

sobre o franol , olha que estudo legal, realizado a longo prazo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/8384186/ 

@Apollo Galeno

 

Sobre os exames, voce estava usando masteron quando fez eles? Eu esperava ver um DHT maior

O HDL e o LDL também estão muito baixos.. e a gente já consegue ver que você tem uma tendência a ficar com hematócrito meio elevado.

Você está a muito tempo seguindo a dieta com as quantidades que postou acima?

 

 

 

ahhhhhh , e bem vinda novamente.

se sinta abraçada por mim 😚

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joaninha disse:

o que houve mesmo para que houvesse essa desregulação?

legal!!! vc tem fotos no seu auge pra gente ver tambem ?

voce acha que alguma coisa nao estava bem alinhada , ou considera que cada ciclo foi 100% proveitoso?

Graças a Deus o apollo é diferente da maioria que ama essa lista

Ué pra mim treino volumoso dura 2h , 2h30min kkkkkkk sério.

60-90 min é um tempo que eu considero mínimo pra fazer alguns treinos, do jeito que eu gosto, e preciso. Mas na pressa, e em algumas semanas corridas dá pra encurtar

depende muito de você, mas acreditamos em ti!!!

sobre o franol , olha que estudo legal, realizado a longo prazo: https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/8384186/ 

@Apollo Galeno

 

Sobre os exames, voce estava usando masteron quando fez eles? Eu esperava ver um DHT maior

O HDL e o LDL também estão muito baixos.. e a gente já consegue ver que você tem uma tendência a ficar com hematócrito meio elevado.

Você está a muito tempo seguindo a dieta com as quantidades que postou acima?

 

 


Oii Joaninha!! Sobre a tireoide, venho observando desde novembro do ano passado que ela não estava indo TAAAOOOO bemmmm, mas nada que fechasse diagnóstico de algo, apenas em observação... o antigo endócrino negligenciava e achava que tava ok! Sempre faço dietas mais restritivas e com déficit calórico (quase q a vida toda), então é a única justificativa que consegui encontrar... 

sobre as fotos do shape antigo, tenho sim!!! Vou postar aqui amanhã pra atualizar. 
 

já aprovei mtos ciclos! Mas de fevereiro pra cá regredi demais e não encontro motivos (não sou de buscar algo pra justificar meus erros, realmente acho que esses parâmetros bioquímicos me foderam!! Pq não deixei de treinar e de seguir a dieta!). 
 

Os manipulados, sou da área e tb não curto e acho mtas coisas desnecessárias, mas tô tomando pra evitar acne por conta do ciclo -antigo (oximetolona) (tô com mta!!!). 
 

estava usando o masteron a 2 meses quando fiz o exame e tbm fiquei surpresa do DHT não ter subido, tô com bastante queda de cabelo e acne excessiva... se não fosse da alpha e lacrada Ja ia achar que é droga falsa! 
 

o HDL e LDL sempre ficam ótimos!! Só baixam durante os ciclos mesmo... o hematócrito já melhorou, estava mais alto antes. Mas tô sempre vigiando...

 

a dieta mudo sempre... quase que a cada 15 dias! Mas sempre mantendo déficit calórico e uma distribuição aproximada de macros... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...