Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
10 horas atrás, gamemaniaco disse:

Eu malho em casa mas pq quando eu entro em uma dieta sem açúcar, massas e frituras eu perco um volume corporal q me faz pensar q estou mais magro mesmo eu treinando pesado e ganhado volume por isso mas com a dieta fica sem o volume q e importante? E possível perder somente a barriga e manter o volume corporal? Na dieta tbm perco força nos treinos e tenho q baixar as cargas

Perdendo gorduras, uma parte da massa muscular se vai. Não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse possivel somente perder barrigar e manter o resto seria interessante mas acho q isso nao é possivel, o q fazer para eu ter o minimo de perda de volume corporal, comendo muito e de tudo parece q sou mais inchado tenho mais volume e força mas na dieta é o contrario

 

nunca tomei suplemento qual vc considera o melhor custo beneficio para bons resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A gente aqui lida diretamente com a imagem da pessoa. É a estética nua e crua. Ninguém vai ver a foto do seu tornozelo e ficar tirando sarro da sua cara porque não tem criança aqui. Pegue seu celular, tire uma foto com uma certa distância de modo que dê pra ver sua canela do joelho até o pé bem de lado e de frente e poste aqui. Ninguém vai saber quem é você e fica melhor pra gente te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, gamemaniaco disse:

o q fazer para eu ter o minimo de perda de volume corporal

Uma dieta adequada, bem como o treino.

1 hora atrás, gamemaniaco disse:

qual vc considera o melhor custo beneficio para bons resultados?

Para massa muscular, Creatina.

Para a saúde, ômega 3, vitamina d3 10.000ui e magnésio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...