Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado

Como escolher uma boa e barata coqueleteira para misurar Albumina ou Creatina na agua ou no leite? é necessario comprar por marca para ela ser boa e ter durabilidade? aqui na minha cidade tem uma q custa 18 reais mas um amigo disse q misturar em coqueleteira nao é tao bom como no liquidificador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, gamemaniaco disse:

Se na minha dieta falta 50 gramas de proteina para meu peso corporal isso faz muita diferença no ganho de volume muscular? ex. se eu peso entre 81-85kg mas eu ingiro 105 gramas de proteinas diarias e eu tenho 1,84 de altura

Eu acredito que os amigos mais experientes possam te ajudar melhor, mas um adulto precisa ingerir cerca de 100 gramas de proteínas ao dia segundo literaturas como o Marzocco e o Lehninger, sendo que outros 300 g de proteínas endógenas são recicladas também durante o dia (independente de quanto você consuma). Ou seja, a grosso modo de um ponto de vista bioquímico não faria diferença. 

Agora, crianças e adolescente em fase de crescimento, assim como pessoas hormonizadas têm esta taxa aumentada devido ao anabolismo mais acentuado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, gamemaniaco disse:

Como escolher uma boa e barata coqueleteira para misurar Albumina ou Creatina na agua ou no leite? é necessario comprar por marca para ela ser boa e ter durabilidade? aqui na minha cidade tem uma q custa 18 reais mas um amigo disse q misturar em coqueleteira nao é tao bom como no liquidificador 

Manoooo......

Compra um liquidificador Industrial portatil e leve ele para academia.....

É um pouco mais caro que a coqueteleira....mas.....quebra um galhão na academia....levo ele todo dia para o treino.....está comigo a 12 anos......se brincar ele tritura até a coqueteleira......

Super prático, levinho, funciona com luz solar, tem led, e toca uma musiquinha selecionada no Spotify, todo em ferro industrial fundido, ...........se não fosse ele.....acho que não teria o Shape de hj....

Vale a pena....

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É igual qualquer outro suplemento, porém, com marketing pra caralho em cima.

É whey, bcaa e multivitaminico, só que mais caro.

Lembrando q bcaa só é util acima de 12g, se for abaixo disso nem adianta tomar.

Whey é comida em pó e só compensa se for mais fácil pra você ingerir mais proteinas no dia com whey.

Multivitaminico é igual qualquer outro.

 

Não sei exatamente quanto custa, mas com certeza tem mais baratos, como o da Growth por exemplo ou até se tu for no site alguns suplementos da amazon é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...