Moderador Apollo Galeno Postado 28 de julho de 2021 Moderador Postado 28 de julho de 2021 Em 17/07/2021 em 17:31, Apollo Galeno disse: (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas). PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 0 a 100% A DIETA= 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 0 a 100% NOS CARDIOS= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Padronize por favor "mamazita".... 3 horas atrás, thaysf disse: Outra coisa.. meu cabelo, meu Deus, tá caindo horrores! Pensei q não fosse cair, começou há uma semana pra cá. To pensando voltar a usar as vitaminas da gestação.. Essa queda de cabelo pos gestação é bemmmmm comum devido as alterações hormonais do pos parto. Poste foto aqui da(s) vitaminas para poder dar uma olhada....... Outra coisa.....como não está amamentando.....vc ja fez uso de aes ? Não lembro do seu ultimo projeto.....Tem a intenção de uso ? fisiculturismo e Foston 2
thaysf Postado 28 de julho de 2021 Autor Postado 28 de julho de 2021 32 minutos atrás, Apollo Galeno disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 0 a 100% A DIETA= 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 0 a 100% NOS CARDIOS= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Inicial: acredito q estava com 64, hoje 57.8. Aumentando as cargas gradativamente, e dessa vez pegando pesado mesmo, pq como dito, entrei com personal presencial. Dieta: 80% Treino: 90% (agora vai pra 100%) Cardio: 70% (nem sempre dá tempo de fazer por conta dos minutos contados q tenho pra treinar, por ex, treinos de inferior nunca dá tempo) Algo que queira modificar: Segue o jejum, e por favorzinho um pão francês com ovo, pelo amor de misericórdia kkkkkk 36 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Outra coisa.....como não está amamentando.....vc ja fez uso de aes ? Em 2019 vc me propôs proprianato de testosterona. A dose era mínima. Gostei bastante dos ganhos do período. Não me lembro de efeito colateral. fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de julho de 2021 Moderador Postado 31 de julho de 2021 Foco no que estamos construindo...hoje.....amanha....e depois do amanha! Conseguiu muito até até...porem a cada passo que queremos dar de maneira mais arriscada temos que acertar mais do que errar.... Seu corpo está outro! Bemmm melhor! Parabéns!!! O que temos de frutas onde vc mora ? DIETA ELABORRADA 13hs- Almoço 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 70g patinho moído ou frango 1 ovo 1 colher de sopa de azeite extra virgem salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio) 100g de mamão 16hs- Café da Tarde 1 scoop Whey (com 20g de proteina na dose no minimo) 150 ml leite sem lactose 1 fatias de pão de forma. 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim 18hs Pre treino= 1 xicará de café + Meia dose de Whey Pós treino imediato= meia dose de whey + 1 colher de chá de doce de leite + 1 fatias de pão de forma. 21hs- Jantar 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 1 ovo 70g patinho ou frango 1 tomate salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio) 1 laranja Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) = 7 vezes/sem inicialmente. (apenas essa atividade até ver como a cicatriz estará). Novas fotos se quiser nova avaliação=14/08 ( se não aparecer ou sumir. perde a minha ajuda. Essa e minha condição= pontualidade) TMJ fisiculturismo 1
Moderador FaBHana Postado 31 de julho de 2021 Moderador Postado 31 de julho de 2021 Em 27/07/2021 em 19:03, thaysf disse: Seu corpo é muito lindo, não tem nem o que falar!!! Era linda antes da gestação, continuo linda durante e após!!!! 👏👏👏 thaysf, fisiculturismo, Foston e 1 outro 4
thaysf Postado 31 de julho de 2021 Autor Postado 31 de julho de 2021 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Foco no que estamos construindo...hoje.....amanha....e depois do amanha! Conseguiu muito até até...porem a cada passo que queremos dar de maneira mais arriscada temos que acertar mais do que errar.... Seu corpo está outro! Bemmm melhor! Parabéns!!! O que temos de frutas onde vc mora ? DIETA ELABORRADA Café da matina 120g de mamão 2 ovos 2 fatias de pão de forma. 13hs- Almoço 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 70g patinho moído ou frango 70g feijão 1 colher de sopa de azeite extra virgem salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio) 1 porção de fruta preferida 16hs- Café da Tarde 1 scoop Whey (com 20g de proteina na dose no minimo) 150 ml leite sem lactose 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim 18hs Pre treino= 1 xicará de café + Meia dose de Whey Pós treino imediato= meia dose de whey + 1 colher de chá de doce de leite 21hs- Jantar 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 70g patinho ou frango 1 tomate salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio) 1 laranja Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) = 7 vezes/sem inicialmente. (apenas essa atividade até ver como a cicatriz estará). Novas fotos se quiser nova avaliação=14/08 ( se não aparecer ou sumir. perde a minha ajuda. Essa e minha condição= pontualidade) TMJ Muita comida, Apollo, não consigo. 🥺 não consigo comer nada pela manhã e depois das 20 tbm não. Não sei o que se passa. Kkkkkk Agora, thaysf disse: Muita comida, Apollo, não consigo. 🥺 não consigo comer nada pela manhã e depois das 20 tbm não. Não sei o que se passa. Kkkkkk Só exclui o café da matina, restante dou conta. 3 horas atrás, FaBHana disse: Seu corpo é muito lindo, não tem nem o que falar!!! Era linda antes da gestação, continuo linda durante e após!!!! 👏👏👏 Muito obrigada. Isso me motiva muito! Apollo Galeno, FaBHana e fisiculturismo 3
thaysf Postado 31 de julho de 2021 Autor Postado 31 de julho de 2021 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: ue temos de frutas onde vc mora ? Aqui é quente. Mamão, maça, pera, abacaxi se for época. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
thaysf Postado 6 de agosto de 2021 Autor Postado 6 de agosto de 2021 Bom diaa! vim antes da atualização só pra postar uma foto que tirei antes do treino e pense numa criatura que ficou feliz! Obrigada pelo apoio, ajuda e puxões de orelha até aqui. Apollo Galeno, Foston, fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador Foston Postado 6 de agosto de 2021 Moderador Postado 6 de agosto de 2021 Muita gente comentando, hein? E você preocupada em voltar logo à forma 😄 Foi mãe outro dia ! É só o começo: você vai surpreender ainda mais ! Em 23/12/2020 em 22:59, Apollo Galeno disse: O corpo cuidamos depois da gravidez........e te garanto que é rápido! Bem que você falou ! rs FaBHana, Apollo Galeno, fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 6 de agosto de 2021 Moderador Postado 6 de agosto de 2021 2 horas atrás, thaysf disse: Obrigada pelo apoio, ajuda e puxões de orelha até aqui. Maravilhosa mesmo!! Poderosa🙏🌹👏👏 parabéns!!! Apollo Galeno, fisiculturismo, Foston e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 6 de agosto de 2021 Moderador Postado 6 de agosto de 2021 Olha esse POST do Apollo no tópico da nossa querida Cristina fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora