soloko D O futuro Postado 1 de outubro de 2019 Postado 1 de outubro de 2019 (editado) Eu não sei o nome do músculo, por isso, vou deixar uma foto para verem. O músculo de que eu falo, fica bem onde estão os dedos do cara da foto. Editado 1 de outubro de 2019 por soloko D O futuro
Moderador Locemar Postado 1 de outubro de 2019 Moderador Postado 1 de outubro de 2019 Basicamente, rosca bíceps com pegada invertida e extensão de punhos. Mas lembre-se que a boa aparência de um membro é efeito do conjunto de músculos bem trabalhados, e não apenas alguns deles. Marcos...V, Foston, soloko D O futuro e 1 outro 4
soloko D O futuro Postado 24 de agosto de 2020 Autor Postado 24 de agosto de 2020 Distração osteogênica para crescer é basicamente um tratamento em que consistente quebrar os ossos da tíbia, fêmur ou braços com o propósito de forçar a regeneração e calcificação das extremidades em que sofreu o "corte". Assim inevitavelmente o osso fica maior. Quero saber das experiências de brasileiros que fizeram o tratamento e praticam esportes pesados e estressantes fisicamente.
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de agosto de 2020 Moderador Postado 26 de agosto de 2020 Em 24/08/2020 em 10:34, soloko D O futuro disse: Distração osteogênica para crescer é basicamente um tratamento em que consistente quebrar os ossos da tíbia, fêmur ou braços com o propósito de forçar a regeneração e calcificação das extremidades em que sofreu o "corte". Assim inevitavelmente o osso fica maior. Quero saber das experiências de brasileiros que fizeram o tratamento e praticam esportes pesados e estressantes fisicamente. O que vc tem de literatura cientifica sobre o tema associado ao esporte ? Poste aqui......ai podemos discutir com vc.... Porem se for Broscience...ai nem rola.
soloko D O futuro Postado 24 de janeiro de 2021 Autor Postado 24 de janeiro de 2021 Quais exercícios posso fazer para desenvolver os músculos da área? No caso, abaixo das costelas. fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 24 de janeiro de 2021 Moderador Postado 24 de janeiro de 2021 Poste fotos de corpo inteiro. fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Administrador fisiculturismo Postado 24 de janeiro de 2021 Administrador Postado 24 de janeiro de 2021 Geralmente o maior desejo de quem busca um shape perfeito é ter a cintura fina com pernas grossas e costas largas, famoso shape em X. Inclusive muitas pessoas pratica o stomach vacuum para conseguirem esse shape: soloko D O futuro 1
soloko D O futuro Postado 12 de fevereiro de 2021 Autor Postado 12 de fevereiro de 2021 Em 24/01/2021 em 11:49, Foston disse: Poste fotos de corpo inteiro. Eu não sou bom com fotos, desculpe. Mas acredito que o problema seja falta de exercitação dos músculos do abdômen. Irei praticar exercícios específicos para o abdômen e analisar os resultados em cerca de dois meses. Então em cerca de dois meses eu volto aqui.
Moderador Foston Postado 12 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 12 de fevereiro de 2021 1 hora atrás, soloko D O futuro disse: Eu não sou bom com fotos, desculpe. Mas acredito que o problema seja falta de exercitação dos músculos do abdômen. Irei praticar exercícios específicos para o abdômen e analisar os resultados em cerca de dois meses. Então em cerca de dois meses eu volto aqui. Exercícios para engrossar a cintura: desenvolver os músculos da região: levantamento terra e agachamento ! soloko D O futuro 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora