Postado 1 de outubro de 20195 anos Eu não sei o nome do músculo, por isso, vou deixar uma foto para verem. O músculo de que eu falo, fica bem onde estão os dedos do cara da foto. Editado 1 de outubro de 20195 anos por soloko D O futuro
Postado 1 de outubro de 20195 anos Moderador Basicamente, rosca bíceps com pegada invertida e extensão de punhos. Mas lembre-se que a boa aparência de um membro é efeito do conjunto de músculos bem trabalhados, e não apenas alguns deles.
Postado 24 de agosto de 20204 anos Autor Distração osteogênica para crescer é basicamente um tratamento em que consistente quebrar os ossos da tíbia, fêmur ou braços com o propósito de forçar a regeneração e calcificação das extremidades em que sofreu o "corte". Assim inevitavelmente o osso fica maior. Quero saber das experiências de brasileiros que fizeram o tratamento e praticam esportes pesados e estressantes fisicamente.
Postado 26 de agosto de 20204 anos Moderador Em 24/08/2020 em 10:34, soloko D O futuro disse: Distração osteogênica para crescer é basicamente um tratamento em que consistente quebrar os ossos da tíbia, fêmur ou braços com o propósito de forçar a regeneração e calcificação das extremidades em que sofreu o "corte". Assim inevitavelmente o osso fica maior. Quero saber das experiências de brasileiros que fizeram o tratamento e praticam esportes pesados e estressantes fisicamente. O que vc tem de literatura cientifica sobre o tema associado ao esporte ? Poste aqui......ai podemos discutir com vc.... Porem se for Broscience...ai nem rola.
Postado 24 de janeiro de 20214 anos Autor Quais exercícios posso fazer para desenvolver os músculos da área? No caso, abaixo das costelas.
Postado 24 de janeiro de 20214 anos Administrador Geralmente o maior desejo de quem busca um shape perfeito é ter a cintura fina com pernas grossas e costas largas, famoso shape em X. Inclusive muitas pessoas pratica o stomach vacuum para conseguirem esse shape:
Postado 12 de fevereiro de 20214 anos Autor Em 24/01/2021 em 11:49, Foston disse: Poste fotos de corpo inteiro. Eu não sou bom com fotos, desculpe. Mas acredito que o problema seja falta de exercitação dos músculos do abdômen. Irei praticar exercícios específicos para o abdômen e analisar os resultados em cerca de dois meses. Então em cerca de dois meses eu volto aqui.
Postado 12 de fevereiro de 20214 anos Moderador 1 hora atrás, soloko D O futuro disse: Eu não sou bom com fotos, desculpe. Mas acredito que o problema seja falta de exercitação dos músculos do abdômen. Irei praticar exercícios específicos para o abdômen e analisar os resultados em cerca de dois meses. Então em cerca de dois meses eu volto aqui. Exercícios para engrossar a cintura: desenvolver os músculos da região: levantamento terra e agachamento !
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.