Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Olá pessoal sou novato aqui no fórum, me chamo Lucas, tenho 37 anos e estou precisando de ajuda para o inicio de um novo protocolo, espero contar com ajuda de vcs. Obrigado!!!

Altura: 1,73

Peso: 80

Medicações em uso: 400mg de enantato de testo (landerlan)

Problemas de Saúde: não

Tempo de treino: voltei tem apenas 7 meses, mas treino desde meus 19 anos, porém meu foco mudou e comecei a treinar musculação esporadicamente devido aos meu treinos e competições de jiu-jitsu.

Ciclos feitos: já fiz alguns ciclos durante minha vida, mesmo quando era competidor de jiu-jitsu pra poder aguentar os treinos, porém o mais recente foi agora logo depois que eu voltei a focar na musculação.

4 semanas 400mg de enantato de testo semana, 100mg de deca semana. (marca desconhecida)

8 semanas 600mg de enantato de testo semana, 200mg de deca semana e 600mg de boldenona semana. (marca desconhecida)

Depois disso estou usando 400mg de enantato de testo semana. (landerlan)

Segue abaixo fotos de quando eu comecei com o ciclo acima, na época com 78kg e hoje com 80 kg

WhatsApp Image 2021-01-31 at 10.53.01.jpegWhatsApp Image 2021-01-31 at 10.51.25.jpeg

WhatsApp Image 2021-01-31 at 10.53.01 (1).jpegWhatsApp Image 2021-01-31 at 10.51.24.jpeg

WhatsApp Image 2021-01-31 at 10.51.24 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-01-31 at 10.51.23.jpeg

Editado por Borges2020
maiores tedalhes

Postado
11 minutos atrás, Borges2020 disse:

Olá pessoal sou novato aqui no fórum, me chamo Lucas, tenho 37 anos e estou precisando de ajuda para o inicio de um novo protocolo, espero contar com ajuda de vcs. Obrigado!!!

Oiii Lucas , seja bem-vindo. Padronize seu post que fica mais fácil o pessoal Te ajudar. Dar uma olhadinha no post que eu anexei. Um abraço !!

Postado

obrigado!

Basicamente oq eu estou comendo hoje em dia é isso, as vezes mudo de frango pra carne, mas me dou bem com arroz branco, não sou de comer muitas verduras e vegetais mas as vezes como e a nos finais de semana faço uma refeição livre, adoro hambúrguer. :-Dxxx Quando eu vou fazer um treino mais intenso como pernas e costas eu subo o arroz para 180gr. Estou atualmente fazendo cardio 3 vezes por semana AEJ.

Screenshot_20210131-105652_FatSecret.jpg

Screenshot_20210131-105702_FatSecret.jpg

Screenshot_20210131-105717_FatSecret.jpg

Screenshot_20210131-105729_FatSecret.jpg

Screenshot_20210131-105743_FatSecret.jpg

Estou indo fazer meu exame de sangue amanhã, assim que tiver os resultados postarei.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Borges2020 disse:

Tempo de treino: voltei tem apenas 7 meses, mas treino desde meus 19 anos, porém meu foco mudou e comecei a treinar musculação esporadicamente devido aos meu treinos e competições de jiu-jitsu.

Seu foco é qual? Fisico bacana OU condicionamento do jiu ?

Ciclos feitos: já fiz alguns ciclos durante minha vida, mesmo quando era competidor de jiu-jitsu pra poder aguentar os treinos, porém o mais recente foi agora logo depois que eu voltei a focar na musculação.

Qual foi eu ultimo uso de aes? 

O que usou?

E quando terminou?

E quando começou esse ultimo?

Segue abaixo fotos de quando eu comecei com o ciclo acima, na época com 78kg e hoje com 80 kg

Quero apenas as fotos atuais ok?

Poste de acordo com o que a @Isa orientou nos perfis.

41 minutos atrás, Borges2020 disse:

obrigado!

Basicamente oq eu estou comendo hoje em dia é isso, as vezes mudo de frango pra carne, mas me dou bem com arroz branco, não sou de comer muitas verduras e vegetais mas as vezes como e a nos finais de semana faço uma refeição livre, adoro hambúrguer. :-Dxxx Quando eu vou fazer um treino mais intenso como pernas e costas eu subo o arroz para 180gr. Estou atualmente fazendo cardio 3 vezes por semana AEJ.

Aguardo as outras respostas para podermos começar a pensar junto.....

Pq se for fisico bacana é para um lado....se for condicionamento e força para o jiu é outro........

Postado
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seu foco é qual? Fisico bacana OU condicionamento do jiu ?

Físico bacana, tentar adquirir mais massa em primeiro momento, tirei o pé do jiu-jitsu, meu foco com o jiu é somente treinar as vezes mesmo e não mais em competir.

Qual foi eu ultimo uso de aes?

Ainda estou em uso né, não parei, somente diminui, fiz 90 dias de uso mais pesado e desde então baixei pra 400mg s de enantato de testo 

Antes disso tomei por 2 meses propionato de testo 50mg ds/n  e 50mg de deca por semana, para uma competição de alto nível de jiu-jitsu (jun/jul de 2019)

O que usou?

já usei todos os tipos de testo, deca, stano e oxandrolona (muito antigamente com os meus 20 anos) depois disso tomava raramente com fins de competição de jiu-jitsu mesmo.

E quando terminou?

E quando começou esse ultimo?

Esse ultimo eu comecei no final (jul/ago/set/out) e baixei pros 400mg de enant. de testo e estou até agora.

Quero apenas as fotos atuais ok?

As fotos postadas são de hoje 31/01/2021 e as outras foram de 06/2020 quando comecei.

Poste de acordo com o que a @Isa orientou nos perfis.

Aguardo as outras respostas para podermos começar a pensar junto.....

Pq se for fisico bacana é para um lado....se for condicionamento e força para o jiu é outro........

• Moderador
Postado

Ficou faltando detalhar seu treino.

Seu exame carece de algumas coisas. Você está usando hormônios e não teve nenhuma análise hormonal. Nada de testosterona, estradiol, prolactina, DHT, LH, FSH...

Seu colesterol não esta bom, seu fígado está começando a dar uma chiada e seu hematócrito ultrapassou o limite aceitável. Ele é um indicador de risco cardíaco que mede o aumento da viscosidade plasmática aumentando o risco de infarto do miocárdio, AVC e tromboembolismo; então é bom ficar de olho nisso.

Postado

Para baixar os hematócritos me disseram que fazer uma sangria ou uma doação resolveria, isso é verdade? 

O meu CK deu muito alto, junto com o TGO, aparentemente por causa de uma lesão no posterior da coxa que tive a pouco tempo, ficou com bastante sangue pisado no hematoma.  

Já aconteceu uma outra vez!

Agora oque posso fazer pra regularizar o colesterol? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...