Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Olá pessoal sou novato aqui no fórum, me chamo Lucas, tenho 37 anos e estou precisando de ajuda para o inicio de um novo protocolo, espero contar com ajuda de vcs. Obrigado!!!

Altura: 1,73

Peso: 80

Medicações em uso: 400mg de enantato de testo (landerlan)

Problemas de Saúde: não

Tempo de treino: voltei tem apenas 7 meses, mas treino desde meus 19 anos, porém meu foco mudou e comecei a treinar musculação esporadicamente devido aos meu treinos e competições de jiu-jitsu.

Ciclos feitos: já fiz alguns ciclos durante minha vida, mesmo quando era competidor de jiu-jitsu pra poder aguentar os treinos, porém o mais recente foi agora logo depois que eu voltei a focar na musculação.

4 semanas 400mg de enantato de testo semana, 100mg de deca semana. (marca desconhecida)

8 semanas 600mg de enantato de testo semana, 200mg de deca semana e 600mg de boldenona semana. (marca desconhecida)

Depois disso estou usando 400mg de enantato de testo semana. (landerlan)

Segue abaixo fotos de quando eu comecei com o ciclo acima, na época com 78kg e hoje com 80 kg

WhatsApp Image 2021-01-31 at 10.53.01.jpegWhatsApp Image 2021-01-31 at 10.51.25.jpeg

WhatsApp Image 2021-01-31 at 10.53.01 (1).jpegWhatsApp Image 2021-01-31 at 10.51.24.jpeg

WhatsApp Image 2021-01-31 at 10.51.24 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-01-31 at 10.51.23.jpeg

Editado por Borges2020
maiores tedalhes

Postado
11 minutos atrás, Borges2020 disse:

Olá pessoal sou novato aqui no fórum, me chamo Lucas, tenho 37 anos e estou precisando de ajuda para o inicio de um novo protocolo, espero contar com ajuda de vcs. Obrigado!!!

Oiii Lucas , seja bem-vindo. Padronize seu post que fica mais fácil o pessoal Te ajudar. Dar uma olhadinha no post que eu anexei. Um abraço !!

Postado

obrigado!