Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Os receptores androgênicos são responsáveis pela recepção e absorção dos esteróides. Nosso corpo sempre busca o equilíbrio em relação à tudo, e com os esteróides não é diferente.

A ciência diz que não existe saturação (fechamento) de receptor e sim um aumento deles. Mas há um detalhe...

Os estudos pararam de ser realizados com apenas 2 semanas. Obviamente haverá um aumento dos receptores no inicio, pois vc colocou 'algo' novo no seu corpo. É fácil notar isso no primeiro ciclo onde os ganhos são muito grandes nas primeiras semanas. Ou quando vc passa um tempo longo sem esteróides e volta a usar, os ganhos são grandes também nas primeiras semanas.

Mas nas semanas seguintes vc para de evoluir. O que acontece?

Eles saturam. O corpo busca equilíbrio. E existe um tempo base para que isso aconteça: 6 semanas.

Após 6 semanas provavelmente seus receptores estarão saturados e os esteróides apenas terão efeito anti-catabólico e não mais anabólico. E nesse ponto, vc terá duas alternativas: aumentar a dosagem que é a escolha mais perigosa e burra, ou parar de usar por algumas semanas (3 semanas em média).

3 semanas é o tempo que seus receptores estarão restaurados novamente, e também é o tempo que vc não perde os ganhos, pois são apenas 3 semanas sem esteróides. Aumentar a dose coloca em risco tua saúde, mas obviamente isso será necessário conforme o seu fisico avança. O que quero dizer é que aumentar a dose não é a única alternativa.

L-carnitina se mostrou eficaz na restauração dos receptores androgênicos. Ultilizá-la durante um ciclo é uma boa estratégia.

Abraço.☠

https://www.instagram.com/coach.vinicius.santos/

Visitante FitCoupleHim
  • Moderador
Postado

Li todos......

18 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A menos que algo tenha passado desapercebidamente, nenhum dos artigos menciona a saturação ou dessensibilização dos AR.

O ultimo fala sobre recpetor....mas não com a intenção da postagem......

Ou seja....

Não achei onde fala das 6 semanas de uso....kkkkk......( e eu vim quente por isso).......

Mas vamos lá:

Quando vc usa 125mg de testo por semana......em busca de uma limiar constante de testo no limite superior ......se vc usar 1 ano....os indices se manterão....

Ou seja.....se a ideia fosse de saturação de receptor.....concorda que não conseguiriamos fazer terapias de reposição continuas com diminuição de sintomas/sinais do paciente.....

Ou eu posso estar falando merda. kkkkkkk

Não achei tbm onde fala da bela l-carnitina.......

Enfim.....o forista só tem um pontão positivo porque cutucou a ideia de periodização......kkkkk

Mas fico feliz que ele poste......pq será mais coisa para ser debatida. E @VINICIUS SANTOS se discorda de algo.....ou falamos bobeira por favor fale.....

Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Li todos......

O ultimo fala sobre recpetor....mas não com a intenção da postagem......

Ou seja....

Não achei onde fala das 6 semanas de uso....kkkkk......( e eu vim quente por isso).......

Mas vamos lá:

Quando vc usa 125mg de testo por semana......em busca de uma limiar constante de testo no limite superior ......se vc usar 1 ano....os indices se manterão....

Ou seja.....se a ideia fosse de saturação de receptor.....concorda que não conseguiriamos fazer terapias de reposição continuas com diminuição de sintomas/sinais do paciente.....

Ou eu posso estar falando merda. kkkkkkk

Não achei tbm onde fala da bela l-carnitina.......

Enfim.....o forista só tem um pontão positivo porque cutucou a ideia de periodização......kkkkk

Mas fico feliz que ele poste......pq será mais coisa para ser debatida. E @VINICIUS SANTOS se discorda de algo.....ou falamos bobeira por favor fale.....

Dose de reposição não satura. Apenas doses suprafisiológicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...