LUIZHTF Postado 3 de outubro de 2021 Autor Postado 3 de outubro de 2021 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Jovem....chegou a fazer RX dojoelho? Rotula estava no lugar? kkkkk....Vai que.... Quais medicações vc tomou ? Rótula tá no lugar no raio-x meloxican Injetável, tomei 3 doses FaBHana, Apollo Galeno, BorisBuilding e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 3 de outubro de 2021 Moderador Postado 3 de outubro de 2021 19 horas atrás, LUIZHTF disse: não estou sentindo nada as vezes da uma pontadinha, articulação não está frouxa. Na minha leve , basica, e estupida avaliação de quem não é ortop.....kkkkk.....vc está de buenas.......kkk Mas se tem plano faça a rnm e ja veja a saude dos ligamentos do joelho........ 19 horas atrás, LUIZHTF disse: Musculação:60% não malhei membros inferiores conforme recomendação médica até o resultado do exame Na minha opinião parte 2 de não ortop....kkkk....não curto deixar musculo em repouso po rmuito tempo.....nem que seja para fazer carga de criança....porem ir sinalizando para o local que ali precisamos de mediadores e reparadores. Musculo parado não sinaliza phorra nenhuma. MAs....de qualquer maneira sua atualização é sempre foda.......não tenho como expressar felicidade pelo seu desenvovimento! Trampar de noite não é para qualquer um. Parar de fumar é uma batalha epica....que quem vence.....virá rei imediatamente na minha mente. Quando tiver o laudo de mande....... Hipertrofia (+2semanas) Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca) Repetições de reserva: 1 a 4 Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados) ABS= 3X NA SEMANA. Sugestão de dieta Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03) 1 café 50 ml 03 gtas de adoçante 1 banana 50g de aveia 03 ovos cozidos Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango ou boi ou porco ou peixe 150g de batata mandioca ou abobora 100g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) Azeite extra virgem 1 colher de sopa 1 laranja Pre-treino 14:00 50 ml de café 03 gtas de adoçante Pós treino 16:15 metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina 1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado 1 fatia de pão de forma 6 bolachas de leite ou maizena Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango ou boi ou porco ou peixe 2 ovos 1 collher de sopa de catchup 150 g de batata mandioca ou abobora (+ 60g nos dias de membros inferiores) 150g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) 1 laranja Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite. metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de amendoim ou 1 colher de pasta de amendoim + 1 banana Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada) Novas fotos se quiser nova avaliação=18/10 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda). OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fazer isso até terça feira). Depois me conte TMJ BorisBuilding, LUIZHTF, Ferraz e 3 outros 5 1
LUIZHTF Postado 3 de outubro de 2021 Autor Postado 3 de outubro de 2021 26 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Na minha leve , basica, e estupida avaliação de quem não é ortop.....kkkkk.....vc está de buenas.......kkk Mas se tem plano faça a rnm e ja veja a saude dos ligamentos do joelho..... Então, eu tbm acho que tá bem, era mais receio mesmo, por que o repuxo foi tão forte e travou na hora que assustei. 26 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Na minha opinião parte 2 de não ortop....kkkk....não curto deixar musculo em repouso po rmuito tempo.....nem que seja para fazer carga de criança....porem ir sinalizando para o local que ali precisamos de mediadores e reparadores. Musculo parado não sinaliza phorra nenhuma. MAs....de qualquer maneira sua atualização é sempre foda.......não tenho como expressar felicidade pelo seu desenvovimento! Trampar de noite não é para qualquer um. Parar de fumar é uma batalha epica....que quem vence.....virá rei imediatamente na minha mente. Muito obrigado pelas palavras agora vou para o serviço 16:00 , porém amanhã leg day hope!👨🏻🦼 26 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Quando tiver o laudo de mande....... Pode deixar 28 minutos atrás, Apollo Galeno disse: OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fazer isso até terça feira). Depois me conte 20 mil calorias de doces 😍😱 kkkkk mais uma vez, obrigado por tudo mestre 👍👍 BorisBuilding, FaBHana, Ferraz e 2 outros 5
Helynha Postado 4 de outubro de 2021 Postado 4 de outubro de 2021 Em 02/10/2021 em 18:54, LUIZHTF disse: Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores, primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏 avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO ATUAL 81,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL COMORBIDADES: NENHUMA SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) compras shopping cadê você ( com três filhos é difícil “primeiro eles depois eu 🤣🤣) 0 a 100% A DIETA= 90% imprevistos 😞Da profissão 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Aeróbio: 50% senti um repuxo no tendão fêmur-patelar e ficou rígido ao flexionar a perna e deu um pequeno edema, tratei com compressa e anti-inflamatório injetável. no sábado 25/09/2021 marquei um ortopedista que me atendeu dia 01/10/2021 e marcou a ressonância dia 04/10/2021. atualizando: hoje dia 02/10/2021 não estou sentindo nada as vezes da uma pontadinha, articulação não está frouxa. nao fiz caminhada no máximo aeróbio abdominal uns 10 a 15 minutos por dia. fiquei meu deprimido maaaasss bola para frente. estou trabalhando: em pé na emergência do upa 12 horas “com um tensor” porém, não doeu graças a Deus. Musculação:60% não malhei membros inferiores conforme recomendação médica até o resultado do exame Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo ultima jacada:08/08/2021 Tenham um ótimo dia. obrigado por tudo galera. e até a próxima e segue as fotos: Mesmo com todas as dificuldades que vc teve, se manteve firme. Parabéns pela atualização 👏👏👏👏 Apollo Galeno, fisiculturismo, BorisBuilding e 3 outros 5 1
LUIZHTF Postado 4 de outubro de 2021 Autor Postado 4 de outubro de 2021 11 minutos atrás, Helynha disse: Mesmo com todas as dificuldades que vc teve, se manteve firme. Parabéns pela atualização 👏👏👏👏 Obrigado Ferraz, fisiculturismo, Apollo Galeno e 2 outros 5
Qsr Postado 4 de outubro de 2021 Postado 4 de outubro de 2021 Caramba! Sua força de vontade é uma inspiração, sua evolução é maravilhosa! Meus parabéns!! fisiculturismo, Apollo Galeno, Ferraz e 3 outros 5 1
LUIZHTF Postado 4 de outubro de 2021 Autor Postado 4 de outubro de 2021 34 minutos atrás, Qsr disse: Caramba! Sua força de vontade é uma inspiração, sua evolução é maravilhosa! Meus parabéns!! Obrigado Ferraz, FaBHana, fisiculturismo e 2 outros 5
Beetlebum013 Postado 9 de outubro de 2021 Postado 9 de outubro de 2021 Evoluindo cada vez mais!! FaBHana, BorisBuilding, Apollo Galeno e 1 outro 4
Visitante Keto Postado 10 de outubro de 2021 Postado 10 de outubro de 2021 Em 02/10/2021 em 22:54, LUIZHTF disse: Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores, primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏 avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO ATUAL 81,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL COMORBIDADES: NENHUMA SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) compras shopping cadê você ( com três filhos é difícil “primeiro eles depois eu 🤣🤣) 0 a 100% A DIETA= 90% imprevistos 😞Da profissão 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Aeróbio: 50% senti um repuxo no tendão fêmur-patelar e ficou rígido ao flexionar a perna e deu um pequeno edema, tratei com compressa e anti-inflamatório injetável. no sábado 25/09/2021 marquei um ortopedista que me atendeu dia 01/10/2021 e marcou a ressonância dia 04/10/2021. atualizando: hoje dia 02/10/2021 não estou sentindo nada as vezes da uma pontadinha, articulação não está frouxa. nao fiz caminhada no máximo aeróbio abdominal uns 10 a 15 minutos por dia. fiquei meu deprimido maaaasss bola para frente. estou trabalhando: em pé na emergência do upa 12 horas “com um tensor” porém, não doeu graças a Deus. Musculação:60% não malhei membros inferiores conforme recomendação médica até o resultado do exame Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo ultima jacada:08/08/2021 Tenham um ótimo dia. obrigado por tudo galera. e até a próxima e segue as fotos: Outra pessoa!!! Parabéns. Vice com tua rotina louca e as obrigações familiares, ainda assim se dedics e evolui. Hantanta gente que nao faz metade do que voce faz e não tem a vontade de se.organizar e dedicar às "mazelas" só fisiculturismo. E o tabaco? Já passaram 7 meses... Parabéns por isso tbm. Acho que foi e é a parte mais difícil. O vicio é complicadíssimo, ainda mais por uma droga social. Quando tiver menos ocupado, mete uma comparação ds primeira foto com a atual. Será didático tanto aos outros quanto a você.
Visitante Keto Postado 10 de outubro de 2021 Postado 10 de outubro de 2021 Em 03/10/2021 em 01:58, FaBHana disse: P Q P creche hahhaha mas depois disso eu só lhe admiro muito mais!! Luiz você é demais!! Sério!!! Sua história de vida me fascina, você tem um milhão de motivos para desistir e não o faz!!! Top demais!! Eu nem irei aqui me estende em relação a suas porcentagens, só quero salientar mesmo a sua "VITÓRIA" 👏👏👏👏👏 Em 03/10/2021 em 01:58, FaBHana disse: P Q P creche hahhaha mas depois disso eu só lhe admiro muito mais!! Luiz você é demais!! Sério!!! Sua história de vida me fascina, você tem um milhão de motivos para desistir e não o faz!!! Top demais!! Eu nem irei aqui me estende em relação a suas porcentagens, só quero salientar mesmo a sua "VITÓRIA" 👏👏👏👏👏 Isso é uma sapatada na cara de todos nós... 😶😶😶 Sem contar as rotinas da @Isa e @Samu0808 que, salvo erro, também são malucas, assim como a do @Apollo Galeno e da @Sereiafit (gente finissima e shape top com 3 filhos tb... que sumiu do fórum, mas de vez em quando a menciono na esperança que um dia ela veja a notificação e volte aqui 😊).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora