LUIZHTF Postado 10 de outubro de 2021 Autor Postado 10 de outubro de 2021 5 horas atrás, Keto disse: Outra pessoa!!! Parabéns. Vice com tua rotina louca e as obrigações familiares, ainda assim se dedics e evolui. Hantanta gente que nao faz metade do que voce faz e não tem a vontade de se.organizar e dedicar às "mazelas" só fisiculturismo. E o tabaco? Já passaram 7 meses... Parabéns por isso tbm. Acho que foi e é a parte mais difícil. O vicio é complicadíssimo, ainda mais por uma droga social. Quando tiver menos ocupado, mete uma comparação ds primeira foto com a atual. Será didático tanto aos outros quanto a você. Pode deixar meu rei, muito obrigado 🙏 FaBHana, fisiculturismo, BorisBuilding e 1 outro 4
LUIZHTF Postado 18 de outubro de 2021 Autor Postado 18 de outubro de 2021 Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores, primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏 avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO ATUAL 80 kg Cravado tira 100 gramas da sunga 79,9. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL COMORBIDADES: NENHUMA SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) Não vou apertar “ vou entrar nelas monstrão 🤣 Só algumas calças e camisetas apertei. 0 a 100% A DIETA= 89% imprevistos 😞Da profissão e pessoais não dediquei 100% tava difícil a correria, filha doente e dobrei muito tbm< quando alguém tira férias é triste. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Aeróbio: 89% imprevistos da profissão Fiz hit sempre que pude até no serviço escondido 🤣🤣🤣 Musculação:89% não deu para ir 3 dias fiquei até deprimido, engraçado como a academia Me motiva e me faz se sentir bem, quando não vai parece que fico indisposto sei lá. o físico não respondeu muito, meu descanso foi horrível nessas duas semanas muita correria no serviço acho descansei 02 horas por dia durante vários dias, 08 horas foi poucas vezes, mais é isso aí a construção é demorada e disciplinada ( desistir não é uma opção). Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo ultima jacada: 04/10/2021 ( churrasco acho que comi um boi e um pudim < não sei comer ao um pedaço 🥺) Obs: na questão do joelho tinha conversado Com o médico via WhatsApp falei da rotina do serviço que estava fazendo e do treino de perna que fiz, então ele cancelou a RM retornei com ele, e fui liberado com a orientação caso sinta algum desconforto fazer a RM e retornar com o mesmo. ele falou que esse repuxo foi na hora de desacelaração na corrida etc e que tive sorte 🙏🙏, de não ser nada grave. Tenham um ótimo dia. obrigado por tudo galera. e até a próxima e segue as fotos: RenatinhaSA, Pati.P, BorisBuilding e 4 outros 7
Moderador FaBHana Postado 19 de outubro de 2021 Moderador Postado 19 de outubro de 2021 Cada vez mais sheipados no rolê!!!! Hahaha fico feliz Luiz!! Sou sua fã né haha então sem lenga lenga dessa vez kkkkk LUIZHTF, Will0120, BorisBuilding e 2 outros 4 1
LUIZHTF Postado 19 de outubro de 2021 Autor Postado 19 de outubro de 2021 6 minutos atrás, FaBHana disse: Cada vez mais sheipados no rolê!!!! Hahaha fico feliz Luiz!! Sou sua fã né haha então sem lenga lenga dessa vez kkkkk Obrigado minha jovem, tmj, seu apoio foi de suma importância no processo. tmj 👊 BorisBuilding, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 3 1
Moderador FaBHana Postado 19 de outubro de 2021 Moderador Postado 19 de outubro de 2021 12 minutos atrás, LUIZHTF disse: seu apoio foi de suma importância no processo. Que felicidade em ler esse comentário Luiz! Minha missão está sendo cumprida! Muito obrigada mesmo 🤝 BorisBuilding, RenatinhaSA, Apollo Galeno e 1 outro 3 1
Will0120 Postado 19 de outubro de 2021 Postado 19 de outubro de 2021 Toda atualização sua é motivadora! Ver o antes e depois, como vc conseguiu adequar sua rotina e mudar completamente o shape. Parabéns!!! Apollo Galeno, LUIZHTF, BorisBuilding e 2 outros 4 1
Moderador RenatinhaSA Postado 19 de outubro de 2021 Moderador Postado 19 de outubro de 2021 10 horas atrás, LUIZHTF disse: avaliação de cada dia Nem muito o q falar sobre o progresso.. Vc arrebenta, virou forista "profissional". Tmj Apollo Galeno, BorisBuilding, FaBHana e 1 outro 3 1
LUIZHTF Postado 19 de outubro de 2021 Autor Postado 19 de outubro de 2021 10 horas atrás, Will0120 disse: Toda atualização sua é motivadora! Ver o antes e depois, como vc conseguiu adequar sua rotina e mudar completamente o shape. Parabéns!!! Vlw jovem 👍 3 horas atrás, RenaSA disse: Nem muito o q falar sobre o progresso.. Vc arrebenta, virou forista "profissional". Tmj Vlw tmj 👍👍 BorisBuilding, FaBHana, RenatinhaSA e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de outubro de 2021 Moderador Postado 19 de outubro de 2021 Opa opa opa..... Mandando bem........ Mais uma etapa vencida né campeão!? Curti tbm a questãos das suas porcentagens.....foi sincero e calculou corretamente.....o que mais vemos aqui é a galera fazendo calculos bizarros para esconder cagadas claras......kkkk Vamos comer mais um pouco nessa atualização....e por mais tempo tbm....a dica e o segredo é não falhar em treino e cardio. Fase 2 - Choque creditos @Logan_82 ( + 3 semanas) Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho. Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores) ABS= 3X NA SEMANA. Sugestão de dieta Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03) 1 café 50 ml 03 gtas de adoçante 1 banana 50g de aveia 03 ovos cozidos Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango ou boi ou porco ou peixe 200g de arroz ou macarrão 100g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) Azeite extra virgem 1 colher de sopa 1 laranja Pre-treino 14:00 80 ml de café 03 gtas de adoçante Pós treino 16:15 metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina 1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado 2 fatia de pão de forma 1 banana Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango ou boi ou porco ou peixe 2 ovos 1 collher de sopa de catchup ou mostarda 180 g de arroz ou macarrão (+ 60g nos dias de membros inferiores) 100g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) 1 laranja ou maça Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite. metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de amendoim ou 1 colher de pasta de amendoim + 40g de aveia Dias sem treino- arroz em 80g e não comer nada do pos treino e não comer pão. Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada) Novas fotos se quiser nova avaliação=08/11 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda). TMJ LUIZHTF, BorisBuilding, FaBHana e 1 outro 3 1
LUIZHTF Postado 19 de outubro de 2021 Autor Postado 19 de outubro de 2021 43 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Opa opa opa..... Mandando bem........ Mais uma etapa vencida né campeão!? Curti tbm a questãos das suas porcentagens.....foi sincero e calculou corretamente.....o que mais vemos aqui é a galera fazendo calculos bizarros para esconder cagadas claras......kkkk Vamos comer mais um pouco nessa atualização....e por mais tempo tbm....a dica e o segredo é não falhar em treino e cardio. Fase 2 - Choque creditos @Logan_82 ( + 3 semanas) Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho. Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores) ABS= 3X NA SEMANA. Sugestão de dieta Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03) 1 café 50 ml 03 gtas de adoçante 1 banana 50g de aveia 03 ovos cozidos Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango ou boi ou porco ou peixe 200g de arroz ou macarrão 100g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) Azeite extra virgem 1 colher de sopa 1 laranja Pre-treino 14:00 80 ml de café 03 gtas de adoçante Pós treino 16:15 metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina 1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado 2 fatia de pão de forma 1 banana Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango ou boi ou porco ou peixe 2 ovos 1 collher de sopa de catchup ou mostarda 180 g de arroz ou macarrão (+ 60g nos dias de membros inferiores) 100g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) 1 laranja ou maça Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite. metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de amendoim ou 1 colher de pasta de amendoim + 40g de aveia Dias sem treino- arroz em 80g e não comer nada do pos treino e não comer pão. Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada) Novas fotos se quiser nova avaliação=08/11 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda). TMJ Muito obrigado 👊 tmj Apollo Galeno, RenatinhaSA, BorisBuilding e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora