LUIZHTF Postado 9 de novembro de 2021 Autor Postado 9 de novembro de 2021 9 horas atrás, FaBHana disse: Independente de tudo isso eu sou sua fã! Daqui a pouco o tanquinho tá ON hahahhaha Deus te ouça 👂🙏 9 horas atrás, harmd disse: Resultado tá tendo! Parabéns!! Vlw 8 horas atrás, Beca disse: Está de parabéns heim? Cada atualização é top!!!! Obrigado 🙏 FaBHana, marianap e BorisBuilding 3
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de novembro de 2021 Moderador Postado 9 de novembro de 2021 Fala meu querido...tudo bem??? Como sempre arrasando..... No seu caso vamos mudar esquema de treino .......e alimentação.... E no mais seguimos evoluindo de maneira natural....e vamos ver onde é seu "plato" Parabens pelo zero fissura.... ]Se desafie no treino!!! 21 horas atrás, LUIZHTF disse: COMORBIDADES: NENHUMA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Fazendo muito historico por ai?? kkkkkk Fase 1 - Base = Hipertrofia (3 semanas) Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca) Repetições de reserva: 1 a 4 Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados) ABS= 3X NA SEMANA. Sugestão de dieta Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03) 1 café 50 ml 03 gtas de adoçante 2 fatias de pão de forma 03 ovos cozidos Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango ou boi ou porco ou peixe 150g de arroz ou macarrão 100g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) 4 azeitonas 1 laranja Pre-treino 14:00 80 ml de café 03 gtas de adoçante Pós treino 16:15 metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina 1 Colher de sopa de nutellla 1 fatia de pão de forma Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango ou boi ou porco ou peixe 2 ovos 1 collher de sopa de catchup ou mostarda 150 g de arroz ou macarrão (+ 60g nos dias de membros inferiores) 100g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) 1 laranja ou maça Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite. metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina + 20g de amendoim ou 1 colher de pasta de amendoim Dias sem treino- arroz em 80g e não comer nada do pos treino e não comer pão. Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada) Novas fotos se quiser nova avaliação=30/11 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda). TMJ BorisBuilding, LUIZHTF, FaBHana e 1 outro 3 1
Vezinha Postado 9 de novembro de 2021 Postado 9 de novembro de 2021 22 horas atrás, LUIZHTF disse: Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores, primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏 Aos 45 do 2 tempo to no serviço e tá uma loucura 🤣 avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO ATUAL 81.3 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL COMORBIDADES: NENHUMA SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA3,CREATINA,MELATONINA ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) Não vou apertar “ vou entrar nelas monstrão 🤣Só algumas calças e camisetas apertei. 0 a 100% A DIETA= 92% 02 dobras não programadas imprevistos 😞Da profissão e pessoais não dediquei 100% tava difícil a correria, e fiquei gripado, imunológico daquele jeito. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Aeróbio: 90% imprevistos da profissão Fiz hit sempre que pude até no serviço escondido 🤣🤣🤣 Musculação:92% %Profissao é a gripe fiz uns exercícios em casa por 02 dias povo não ia deixar eu entrar na academia com coriza e tossindo igual um camelo🤣 descanso foi horrível Como sempre esse pilar Específico do corpo saudável me quebra. Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo ultima jacada: 04/10/2021 ( churrasco acho que comi um boi e um pudim < não sei comer ao um pedaço 🥺 Tenham um ótimo dia. obrigado por tudo galera. e até a próxima e segue as fotos: forcei a perna esqueci de endurecer a barriga haha mano deu tempo de tirar outra foto contraindo o abdômen. as medidas tiro amanhã a noite que é a hora que vou chegar em casa 👍 obrigado. 👏🏻👏🏻👏🏻 LUIZHTF, FaBHana e Famama 2 1
LUIZHTF Postado 10 de novembro de 2021 Autor Postado 10 de novembro de 2021 53 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Fala meu querido...tudo bem??? Como sempre arrasando..... No seu caso vamos mudar esquema de treino .......e alimentação.... E no mais seguimos evoluindo de maneira natural....e vamos ver onde é seu "plato" Parabens pelo zero fissura.... ]Se desafie no treino!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Fazendo muito historico por ai?? kkkkkk Fase 1 - Base = Hipertrofia (3 semanas) Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca) Repetições de reserva: 1 a 4 Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados) ABS= 3X NA SEMANA. Sugestão de dieta Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03) 1 café 50 ml 03 gtas de adoçante 2 fatias de pão de forma 03 ovos cozidos Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango ou boi ou porco ou peixe 150g de arroz ou macarrão 100g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) 4 azeitonas 1 laranja Pre-treino 14:00 80 ml de café 03 gtas de adoçante Pós treino 16:15 metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina 1 Colher de sopa de nutellla 1 fatia de pão de forma Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03) 130g de frango ou boi ou porco ou peixe 2 ovos 1 collher de sopa de catchup ou mostarda 150 g de arroz ou macarrão (+ 60g nos dias de membros inferiores) 100g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino) salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição) 1 laranja ou maça Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite. metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina + 20g de amendoim ou 1 colher de pasta de amendoim Dias sem treino- arroz em 80g e não comer nada do pos treino e não comer pão. Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada) Novas fotos se quiser nova avaliação=30/11 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda). TMJ Vlw mestre 🙏 tmj vou seguir a finco FaBHana e Apollo Galeno 2
marianap Postado 10 de novembro de 2021 Postado 10 de novembro de 2021 Em 08/11/2021 em 22:31, LUIZHTF disse: Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores, primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏 Aos 45 do 2 tempo to no serviço e tá uma loucura 🤣 avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO ATUAL 81.3 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL COMORBIDADES: NENHUMA SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA3,CREATINA,MELATONINA ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) Não vou apertar “ vou entrar nelas monstrão 🤣Só algumas calças e camisetas apertei. 0 a 100% A DIETA= 92% 02 dobras não programadas imprevistos 😞Da profissão e pessoais não dediquei 100% tava difícil a correria, e fiquei gripado, imunológico daquele jeito. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Aeróbio: 90% imprevistos da profissão Fiz hit sempre que pude até no serviço escondido 🤣🤣🤣 Musculação:92% %Profissao é a gripe fiz uns exercícios em casa por 02 dias povo não ia deixar eu entrar na academia com coriza e tossindo igual um camelo🤣 descanso foi horrível Como sempre esse pilar Específico do corpo saudável me quebra. Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo ultima jacada: 04/10/2021 ( churrasco acho que comi um boi e um pudim < não sei comer ao um pedaço 🥺 Tenham um ótimo dia. obrigado por tudo galera. e até a próxima e segue as fotos: forcei a perna esqueci de endurecer a barriga haha mano deu tempo de tirar outra foto contraindo o abdômen. as medidas tiro amanhã a noite que é a hora que vou chegar em casa 👍 obrigado. eita, evoluções sinistras, meus parabéns pelo foco mesmo com os imprevistos!! LUIZHTF, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 3 1
LUIZHTF Postado 10 de novembro de 2021 Autor Postado 10 de novembro de 2021 1 hora atrás, marianap disse: eita, evoluções sinistras, meus parabéns pelo foco mesmo com os imprevistos!! Obrigado 🙏 FaBHana e Apollo Galeno 2
Masterplan Postado 10 de novembro de 2021 Postado 10 de novembro de 2021 Em 08/11/2021 em 22:31, LUIZHTF disse: Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores, primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏 Aos 45 do 2 tempo to no serviço e tá uma loucura 🤣 avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO ATUAL 81.3 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL COMORBIDADES: NENHUMA SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA3,CREATINA,MELATONINA ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) Não vou apertar “ vou entrar nelas monstrão 🤣Só algumas calças e camisetas apertei. 0 a 100% A DIETA= 92% 02 dobras não programadas imprevistos 😞Da profissão e pessoais não dediquei 100% tava difícil a correria, e fiquei gripado, imunológico daquele jeito. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Aeróbio: 90% imprevistos da profissão Fiz hit sempre que pude até no serviço escondido 🤣🤣🤣 Musculação:92% %Profissao é a gripe fiz uns exercícios em casa por 02 dias povo não ia deixar eu entrar na academia com coriza e tossindo igual um camelo🤣 descanso foi horrível Como sempre esse pilar Específico do corpo saudável me quebra. Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo ultima jacada: 04/10/2021 ( churrasco acho que comi um boi e um pudim < não sei comer ao um pedaço 🥺 Tenham um ótimo dia. obrigado por tudo galera. e até a próxima e segue as fotos: forcei a perna esqueci de endurecer a barriga haha mano deu tempo de tirar outra foto contraindo o abdômen. as medidas tiro amanhã a noite que é a hora que vou chegar em casa 👍 obrigado. Oloko, shape ta top demais! Parabéns pela dedicação ai, acompanhando! Vezinha, LUIZHTF e FaBHana 2 1
Sr.Shelby Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 Cara dmais o que eu vi aqui ! Sua evolução é fantástica e pra quem vê é muito motivadora ! Parabéns ! LUIZHTF e FaBHana 1 1
LUIZHTF Postado 16 de novembro de 2021 Autor Postado 16 de novembro de 2021 25 minutos atrás, Sr.Shelby disse: Cara dmais o que eu vi aqui ! Sua evolução é fantástica e pra quem vê é muito motivadora ! Parabéns ! Vlw meu brother Sr.Shelby e FaBHana 2
andre.moreirac Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 Em 08/11/2021 em 22:31, LUIZHTF disse: Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores, primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏 Aos 45 do 2 tempo to no serviço e tá uma loucura 🤣 avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO ATUAL 81.3 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL COMORBIDADES: NENHUMA SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA3,CREATINA,MELATONINA ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) Não vou apertar “ vou entrar nelas monstrão 🤣Só algumas calças e camisetas apertei. 0 a 100% A DIETA= 92% 02 dobras não programadas imprevistos 😞Da profissão e pessoais não dediquei 100% tava difícil a correria, e fiquei gripado, imunológico daquele jeito. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Aeróbio: 90% imprevistos da profissão Fiz hit sempre que pude até no serviço escondido 🤣🤣🤣 Musculação:92% %Profissao é a gripe fiz uns exercícios em casa por 02 dias povo não ia deixar eu entrar na academia com coriza e tossindo igual um camelo🤣 descanso foi horrível Como sempre esse pilar Específico do corpo saudável me quebra. Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo ultima jacada: 04/10/2021 ( churrasco acho que comi um boi e um pudim < não sei comer ao um pedaço 🥺 Tenham um ótimo dia. obrigado por tudo galera. e até a próxima e segue as fotos: forcei a perna esqueci de endurecer a barriga haha mano deu tempo de tirar outra foto contraindo o abdômen. as medidas tiro amanhã a noite que é a hora que vou chegar em casa 👍 obrigado. Cara, que isso! Que evolução braba!!!!! A evolução foi tão grande que as tatuagens entre a primeira foto e essa última quase passaram despercebidas. Céloko!! Me motivou demais a começar levar essa parada mais a sério, vou aproveitar o ânimo e engatar pra parar de fumar junto contigo! Apollo Galeno, LUIZHTF e FaBHana 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora