Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ganhar um shape , treino e futuramente ciclar

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, LUIZHTF disse:

a @FaBHana pelo incentivo

Você exclusivamente fez tudo acontecer e eu fico mega feliz em participar desse seu projeto e saber que é fundamental o incentivo!!!! Merecedor demais!!!! Sério, um super guerreiro, ja te falei isso é repito pois sua profissão e rotina não lhe impediram de nada! Sua esposa assim como nós deve estar orgulhosa!!!! Bora continuar surpreendendo!!!

• Moderador
Postado
Em 09/03/2021 em 17:34, LUIZHTF disse:

95c566a1-d35e-4aef-8cef-39874ea923bc.JPG 10/01

Olha isso acima.....kkkkk

@Mistakes....vc que curte um PC.....manda aquele antes e hj com essa foto acima!

2 horas atrás, LUIZHTF disse:

# cigarro está difícil sinto o cheiro fico louco haha

Mas me conte como esta.....preciso de saber isso.....

Qual foi o percentual de redução? Como está usando os adesivos ou bupri.

Postado (editado)

tomo um bupi um por dia e um adesivo, desde que parei de fumar, não recai mais eu fico em uma fissura do satanás para fumar

#jesus  vou colocar essa foto na frente do pc acordar e falar: - esta repreendido senhor  kkkk

ui.jpgIMG-2475.thumb.jpg.85e9a3b745a29fe8c25cbffd8538855b.jpg

que foda man., felicidade indescritível obrigado acho que é assim

pedi para a minha esposa tirar essa foto em janeiro, olhei para essa foto e falei que $%#%$#%$ é essa preciso emagrecer, porém minha filha ficou doente e faltava motivação.

navegando em alguns sites encontrei esse por acaso e vi o tópico do @Dan 29 ficou no shape de fusquinha a Dodge ram, pensei:caralho que cara determinado, juntei um pouco de coragem e postei aqui o não eu já tinha oque custava tentar.

graças a deus deu tudo certo e vcs me ajudaram com treino dieta palavras de motivação apesar das adversidades do trabalho.

muito obrigado.

Editado por LUIZHTF
FALTAVA UM ITEM
  • Moderador
Postado
17 minutos atrás, LUIZHTF disse:

palavras de motivação

@FaBHana...o que falo para vc! E tem muita gente que "acha" que não pode ajudar!

O povo infelizmente pensa apenas na propria "cicatriz umbilical".

24 minutos atrás, LUIZHTF disse:

omo um bupi um por dia e um adesivo, desde que parei de fumar, não recai mais eu fico em uma fissura do satanás para fumar

Party Hard GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Owwwwwwwwwwww

Fiote......muito muito bom! O mais dificil vc já fez que é o habito de 1 mes.........agora é manter para poder dar alta logo para esse vicio.

Sobre a foto acima= deixe ela no seu celular. Para todo dia vc olhar e ver o poder e resultado das suas escolhar! (uma boa e uma ruim).

Postado

meu computador está bugado kkkk,

quero deixar um obrigado em especial ao @Apollo Galeno mestre dos mestres a @FaBHana pelo incentivo e ao @Dan 29

e ao @Keto.

as fotos não saiu na ordem sou horrível para editar =x

IMG-1856.thumb.jpg.473866df15fd68114c97daf25559e9a4.jpg

IMG-2476.thumb.jpg.ca8f210d2ac01f567fe25d6db31a8d24 (1).jpg

IMG-2475.thumb.jpg.85e9a3b745a29fe8c25cbffd8538855b.jpg

Olha a diferença... Muito bom mesmo. Keep walking, mas sem o Johnny 😆

• Moderador
Postado

Sugestão de dieta 

Manteremos jejum, e modificaremos proporções.

Vamos ver o quanto mais o JI pode nos dar......

Comer das 10hs até as 18hs e depois jejum!! No trabalho apenas liberado café sem açucar. 

Café 10:00 (01 capsulas de ômega 03)

1 café 50 ml 03 gtas de adoçante

1 banana 

120g de mamão

20g de aveia + 1 colher de chá de mel

03 ovos cozidos    

Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03)

150g de frango

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix) (+ 50g nos dias de inferiores)

100g de feijão

salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição)

Azeite extra virgem 1 colher de sopa

1 laranja

Pre-treino  14:00

50 ml de café 03 gtas de adoçante

Pós treino 16:15

02 ovos cozido

1 Banana 

1 paçoca

1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado

Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03)

150g de frango

2 ovos + 1 pão frances

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix) (+ 80g nos dias de inferiores)

100g de feijão

salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição)

1 laranja

Agua/dia= 4,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada)

Novas fotos se quiser nova avaliação=29/05 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda).

Me conte se curtiu o jejum intermitente......e se ele é pior ou melhor (subjetivo) para vc conseguir cumprir suas atividades.

TMJ

Postado
8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@FaBHana...o que falo para vc! E tem muita gente que "acha" que não pode ajudar!

Party Hard GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Owwwwwwwwwwww

Fiote......muito muito bom! O mais dificil vc já fez que é o habito de 1 mes.........agora é manter para poder dar alta logo para esse vicio.

Sobre a foto acima= deixe ela no seu celular. Para todo dia vc olhar e ver o poder e resultado das suas escolhar! (uma boa e uma ruim).

\o isso mesmo deixar no celular haha

Postado
32 minutos atrás, LUIZHTF disse:

tomo um bupi um por dia e um adesivo, desde que parei de fumar, não recai mais eu fico em uma fissura do satanás para fumar

Há uma máxima em ingles que diz "old habits die hard". 

Hábitos são gatilhos para disparar a fissura. Mude a rotina, deixe de fazer coisas que te lembram o tabaco, por exemplo, tente não tomar café (eu já te falei isso). Se não conseguir ficar sem, tome e volte ao trabalho imediatamente. Evite estar perto de pessoas que estão a fumar. Não beba álcool... essas coisas. Ah, uma opção: se precisa de cafeína, troque o café por um pouco de energético... 

Postado
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Me conte se curtiu o jejum intermitente......e se ele é pior ou melhor (subjetivo) para vc conseguir cumprir suas atividades.

TMJ

achei legal o jejum as vezes na janta eu estouro um pouco o tempo por causa do serviço se esta tranquilo vou lá come mas, se o pau esta caindo a folha ai estouro em 30 min. pq vou ajudar o pessoal

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Verdade Apollo e você sempre me disse isso né! Agradeço por poder fazer essa minha parte sabe, eu não sou ninguém importante, não tenho conhecimento em nada, mas acredito que nossa motivação diária faz milagre! Eu amo estar aqui acompanhando e vendo shapes comuns se transformarem em shapes insanos!!! Aliás isso é tudo pra mim Alto estima lá em cima, todo mundo feliz e realizado! Não tem preço! E sério agradeço imensamente a ti por tudo que faz e ainda gratuitamente... @Apollo Galeno além dos demais são todos sensacionais e não sabem como mudam nossas vidas! Gratidão 🌹

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...