Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para definição e hipertrofia


Wilson Angelo

Post Destacado

@Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! 

Bom dia a todos!

PESO INICIAL= 73,5kg

PESO ATUAL=  75,4kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treinei firme, 5x/semana, só faltei na SEG e TER de carnaval. Sinto dificuldade em progredir... Estou uns 5 meses com a mesma carga e com a mesma dificuldade na execução dos exercícios.  

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não percebi diferença nas roupas. Não recebi comentários. No espelho, nada felomenal rs...

0 a 100% A DIETA: 90% (falhei apenas no almoço e na janta, por conta da dificuldade em comprar verduras e brócolis. Do resto, foi bem tranquilo).

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%.

0 a 100% NOS CARDIOS= Mantive uma rotina de apenas 3x/semana.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Deixo por sua conta.

Refeições livres:
1º fds - foi salpicão no lugar da janta;
2º fds - nada;
3º fds - Bolo e salgadinho (aniversário esposa).

wil costas.jpeg

wil frente.jpeg

wil lado.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Wilson Angelo disse:

@Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! 

Bom dia a todos!

PESO INICIAL= 73,5kg

PESO ATUAL=  75,4kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treinei firme, 5x/semana, só faltei na SEG e TER de carnaval. Sinto dificuldade em progredir... Estou uns 5 meses com a mesma carga e com a mesma dificuldade na execução dos exercícios.  

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não percebi diferença nas roupas. Não recebi comentários. No espelho, nada felomenal rs...

0 a 100% A DIETA: 90% (falhei apenas no almoço e na janta, por conta da dificuldade em comprar verduras e brócolis. Do resto, foi bem tranquilo).

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%.

0 a 100% NOS CARDIOS= Mantive uma rotina de apenas 3x/semana.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Deixo por sua conta.

Refeições livres:
1º fds - foi salpicão no lugar da janta;
2º fds - nada;
3º fds - Bolo e salgadinho (aniversário esposa).

wil costas.jpeg

wil frente.jpeg

wil lado.jpeg

Parabéns ótima atualização 👏😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Wilson Angelo disse:

@Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! 

Bom dia a todos!

PESO INICIAL= 73,5kg

PESO ATUAL=  75,4kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treinei firme, 5x/semana, só faltei na SEG e TER de carnaval. Sinto dificuldade em progredir... Estou uns 5 meses com a mesma carga e com a mesma dificuldade na execução dos exercícios.  

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não percebi diferença nas roupas. Não recebi comentários. No espelho, nada felomenal rs...

0 a 100% A DIETA: 90% (falhei apenas no almoço e na janta, por conta da dificuldade em comprar verduras e brócolis. Do resto, foi bem tranquilo).

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%.

0 a 100% NOS CARDIOS= Mantive uma rotina de apenas 3x/semana.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Deixo por sua conta.

Refeições livres:
1º fds - foi salpicão no lugar da janta;
2º fds - nada;
3º fds - Bolo e salgadinho (aniversário esposa).

wil costas.jpeg

wil frente.jpeg

wil lado.jpeg

Vc conseguiu evoluir  muito 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2022 em 16:18, Wilson Angelo disse:

@Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, obrigado! 

Bom dia a todos!

PESO INICIAL= 74,4Kg

PESO ATUAL=  73,5kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Apos o problema relatado no mes anterior, iniciei os treinos com mt dedicação, a resistencia e a força estavam um pouco abaixo, diminui as cargas e fui melhorando a cada dia, no fim da 3º semana (sem erro) estava me sentindo recuperado, 100%... Infelizmente, na ultima semana tive novos contratempos e não consegui treinar, atualmente estou com dor de barriga (já estou melhorando)... Além disso, estou praticamente o mes inteiro com tendinite no dedão da mão esquerda (treinei normalmente) e, o mais recente kkk, estou com dor no ouvido... q fd...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sem comentários de terceiros. Percebo a diminuição da barriga... Aliás, é a segunda vez que o arroz é cortado da minha dieta e me surpreendo com o resultado. Se possível, gostaria de manter sem. 

0 a 100% A DIETA: 90% (Motivo: muito difícil achar verduras pra comprar... brócolis nem se fala... acredito que seja período de entressafra)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  95%

0 a 100% NOS CARDIOS= 75% (Mantive a média de 5x por semana, exceto nesta ultima que não foi possível.)

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Se possível, continuar sem arroz.

@Apollo Galeno, meu amigo, não vou entrar em detalhes... Mas, pqp... como é difícil ir treinar com dois filhos pequenos em casa (um de 1 mês e outro de 2 anos), exclusivamente pela idade deles... Agradeço a minha esposa pela paciência (nem sempre kkk) e pela ajuda da minha mãe que vem todos os dias pra eu poder sair, sem ela seria impossível...

wil costas.jpegwil lado.jpegwil frente.jpeg

parabéns, amigo!

ótima a sua evolução!👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...