Arimax Postado 15 de fevereiro de 2022 Postado 15 de fevereiro de 2022 Vc está maravilhosa!!!! Parabéns 💐!!!! Que evolução!!! Pernocas lindas lindas!! Tudo lindo d++++++++++ Famama e FaBHana 1 1
MM_mm Postado 15 de fevereiro de 2022 Postado 15 de fevereiro de 2022 Em 13/02/2022 em 17:05, Famama disse: Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda. Que mulher sensacional, cada atualização é um tapa em nossas caras de demonstração de foco e determinação, além de uma boa dose de genética!!1 FaBHana e Famama 1 1
Famama Postado 15 de fevereiro de 2022 Autor Postado 15 de fevereiro de 2022 16 minutos atrás, MM_mm disse: Que mulher sensacional, cada atualização é um tapa em nossas caras de demonstração de foco e determinação, além de uma boa dose de genética!!1 Muito obrigada meu querido ❤️ só tento fazer o meu melhor por mim 💪 FaBHana 1
Famama Postado 15 de fevereiro de 2022 Autor Postado 15 de fevereiro de 2022 5 horas atrás, Sussu disse: Toda vez que tem uma atualização sua, amo ver as fotos iniciais e comparar com as atuais! Incrível! Parabéns! Muito obrigada @Sussu❤️ 4 horas atrás, Arimax disse: Vc está maravilhosa!!!! Parabéns 💐!!!! Que evolução!!! Pernocas lindas lindas!! Tudo lindo d++++++++++ Muito obrigada ❤️ Arimax 1
Famama Postado 17 de fevereiro de 2022 Autor Postado 17 de fevereiro de 2022 Em 13/02/2022 em 17:05, Famama disse: Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda. Bom dia a toda família do fórum! @Apollo Galenome desculpa por estar encomendando mais estou preocupada com você que está a dias ausente aqui do fórum, aconteceu alguma coisa? Espero que você esteja bem! 🙌 Obrigada ❤️ Helynha 1
Helynha Postado 17 de fevereiro de 2022 Postado 17 de fevereiro de 2022 (editado) 25 minutos atrás, Famama disse: Bom dia a toda família do fórum! @Apollo Galenome desculpa por estar encomendando mais estou preocupada com você que está a dias ausente aqui do fórum, aconteceu alguma coisa? Espero que você esteja bem! 🙌 Obrigada ❤️ Ele deve está muito ocupado esses dias. Acho que por isso ele não respondeu ainda. Mas espero q ele esteja bem🙌 Editado 17 de fevereiro de 2022 por Helynha Jr.vatz e Famama 2
Beca Postado 17 de fevereiro de 2022 Postado 17 de fevereiro de 2022 Em 13/02/2022 em 17:05, Famama disse: Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda. Que corpão é esse minha amiga!!!!!???? Showwwww! maravilhosa Jr.vatz e Famama 1 1
Famama Postado 17 de fevereiro de 2022 Autor Postado 17 de fevereiro de 2022 29 minutos atrás, Beca disse: Que corpão é esse minha amiga!!!!!???? Showwwww! maravilhosa Obrigada ❤️ fico muito feliz com os elogios. Jr.vatz 1
luhccardoso Postado 18 de fevereiro de 2022 Postado 18 de fevereiro de 2022 Em 13/02/2022 em 17:05, Famama disse: Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda. que é issoooooo???? pode cortar esse abadá aiii pela metade mulher… coloca esse corpão pra jogo, tá maravilhosa de mais… papaaaaaaiiii show!!!! fisiculturismo, Jr.vatz e Famama 2 1
Famama Postado 18 de fevereiro de 2022 Autor Postado 18 de fevereiro de 2022 10 horas atrás, luhccardoso disse: que é issoooooo???? pode cortar esse abadá aiii pela metade mulher… coloca esse corpão pra jogo, tá maravilhosa de mais… papaaaaaaiiii show!!!! Obrigada pelos elogios ❤️ e sobre cortar o abadá não dá kkkkk maridão não gosta! fisiculturismo e Jr.vatz 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora