Vezinha Postado 11 de dezembro de 2021 Postado 11 de dezembro de 2021 14 horas atrás, Famama disse: Boa noite! Estou aqui para mais uma atualização. Atrasada mais graças a Deus estou aqui e só tenho a agradecer por tudo que tá acontecendo na minha vida graças a este fórum 🙏 muito obrigada ❤️ Peso:56.100 Força/resistência/cargas: sinto que tô ganhando força Treino:100% Acne: nenhuma Líbido: o meu tá normal já o do meu marido tá lá nas alturas kkk 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Tô muito feliz, tô me amando cada dia mais 🥰 toda roupa que coloco fica perfeita! Muitos elogios, na academia ficam me perguntando o que tô fazendo tanto.kkk. Respondo apenas que tô comendo direito, fazendo academia e larguei a pinga! As invejosas vieram a cara porque não aguentam ver minha transformacão kkk Agradeço por estar aqui. Obrigada obrigada obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda. Meu Deus seu abdome tá perfeito!! vc toda ta de parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻😍 Helynha, Famama, MM_mm e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de dezembro de 2021 Moderador Postado 11 de dezembro de 2021 14 horas atrás, Famama disse: Líbido: o meu tá normal já o do meu marido tá lá nas alturas kkk Nem devemos imaginar o porque.....kkkkk....ta pegando o "novinha" top do role! kkkkk Fiota.....que Shape heim.....que Shape foda! Parabens....e na boa.....nem preciso de falar que VC ACERTA EM TUDO O RESULTADO VEM DE COM FORÇA! Sugestão (Disclaimer)= Oxandrolona Sugestão de dieta (dieta linear) Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +150g de mamão + 2 fatia de pão de forma + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia 30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 5g de creatina academia 08:00hr= irá tomar 1000ml de agua. Pós treino (na academia)= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 100ml de leite Almoço12:00 hr -120g de arroz ou macarrão (+ 120g nos dias de inferior= 3x na semana) + 100g de feijão + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu) + 90g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta + 2 azeitonas 16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim +20g de aveia 19/20hs janta- 120g de arroz ou macarrão + ; 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu) + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem. + 2 azeitonas DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G Agua/dia= 3 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). Novas fotos se quiser nova avaliação= 26/12 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE PÁ PUM! "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(dia 24 e 25). Depois me conte (zero pinga) TMJ Arimax, FaBHana e Famama 2 1
Famama Postado 11 de dezembro de 2021 Autor Postado 11 de dezembro de 2021 43 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Nem devemos imaginar o porque.....kkkkk....ta pegando o "novinha" top do role! kkkkk Fiota.....que Shape heim.....que Shape foda! Parabens....e na boa.....nem preciso de falar que VC ACERTA EM TUDO O RESULTADO VEM DE COM FORÇA! Sugestão (Disclaimer)= Oxandrolona Sugestão de dieta (dieta linear) Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +150g de mamão + 2 fatia de pão de forma + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia 30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 5g de creatina academia 08:00hr= irá tomar 1000ml de agua. Pós treino (na academia)= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 100ml de leite Almoço12:00 hr -120g de arroz ou macarrão (+ 120g nos dias de inferior= 3x na semana) + 100g de feijão + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu) + 90g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta + 2 azeitonas 16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim +20g de aveia 19/20hs janta- 120g de arroz ou macarrão + ; 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu) + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem. + 2 azeitonas DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G Agua/dia= 3 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). Novas fotos se quiser nova avaliação= 26/12 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE PÁ PUM! "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(dia 24 e 25). Depois me conte (zero pinga) TMJ E vamos de dieta nova 😋 amei o arroz e principalmente a quantidade kkk. Obrigada por tudo ❤️.TMJ FaBHana, MM_mm e Helynha 3
Famama Postado 11 de dezembro de 2021 Autor Postado 11 de dezembro de 2021 2 horas atrás, Vezinha disse: Meu Deus seu abdome tá perfeito!! vc toda ta de parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻😍 Muito obrigada ☺️ FaBHana, MM_mm, Helynha e 1 outro 4
Famama Postado 11 de dezembro de 2021 Autor Postado 11 de dezembro de 2021 3 horas atrás, Batata... disse: Deixe as invejosas pra lá... sempre falam mau... Parabéns 👏👏👏💪💪💪 É verdade sempre tem alguém que não fica feliz com a felicidades alheia. E muito obrigada ❤️💪 Helynha, FaBHana, MM_mm e 1 outro 4
Arimax Postado 11 de dezembro de 2021 Postado 11 de dezembro de 2021 Que evolução é essa genteee!!!! Perfeita, estava olhando suas fotos do início e nem dá p acreditar que é a mesma pessoa!!! Parabéns!!! Está lindíssima 🤩🤩🤩🤩 Helynha, MM_mm, Famama e 1 outro 4
Famama Postado 11 de dezembro de 2021 Autor Postado 11 de dezembro de 2021 1 hora atrás, Arimax disse: Que evolução é essa genteee!!!! Perfeita, estava olhando suas fotos do início e nem dá p acreditar que é a mesma pessoa!!! Parabéns!!! Está lindíssima 🤩🤩🤩🤩 Muito obrigada ❤️ FaBHana, Arimax e MM_mm 3
Famama Postado 11 de dezembro de 2021 Autor Postado 11 de dezembro de 2021 4 horas atrás, Famama disse: E vamos de dieta nova 😋 amei o arroz e principalmente a quantidade kkk. Obrigada por tudo ❤️.TMJ E obrigada pela refeição livre. Vou aproveitar kkk MM_mm, Vezinha e FaBHana 2 1
Famama Postado 12 de dezembro de 2021 Autor Postado 12 de dezembro de 2021 23 horas atrás, Ruthynha disse: Você está simplesmente maravilhosa, cada dia mais linda, evolução fenomenal. Parabéns lindona 😍😍 Obrigada ❤️ FaBHana 1
Tifane Postado 13 de dezembro de 2021 Postado 13 de dezembro de 2021 Em 10/12/2021 em 20:57, Famama disse: Boa noite! Estou aqui para mais uma atualização. Atrasada mais graças a Deus estou aqui e só tenho a agradecer por tudo que tá acontecendo na minha vida graças a este fórum 🙏 muito obrigada ❤️ Peso:56.100 Força/resistência/cargas: sinto que tô ganhando força Treino:100% Acne: nenhuma Líbido: o meu tá normal já o do meu marido tá lá nas alturas kkk 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Tô muito feliz, tô me amando cada dia mais 🥰 toda roupa que coloco fica perfeita! Muitos elogios, na academia ficam me perguntando o que tô fazendo tanto.kkk. Respondo apenas que tô comendo direito, fazendo academia e larguei a pinga! As invejosas vieram a cara porque não aguentam ver minha transformacão kkk Agradeço por estar aqui. Obrigada obrigada obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda. Top demais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora