Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

14 horas atrás, Famama disse:

Boa noite! Estou aqui para mais uma atualização. Atrasada mais graças a Deus estou aqui e só tenho a agradecer por tudo que tá acontecendo na minha vida graças a este fórum 🙏 muito obrigada ❤️

Peso:56.100

 

 

Força/resistência/cargas: sinto que tô ganhando força

 

 

Treino:100%

 

 

Acne: nenhuma

 

 

Líbido: o meu tá normal já o do meu marido tá lá nas alturas kkk

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Tô muito feliz, tô me amando cada dia mais 🥰 toda roupa que coloco fica perfeita! Muitos elogios, na academia ficam me perguntando o que tô fazendo tanto.kkk. Respondo apenas que tô comendo direito, fazendo academia e larguei a pinga! As invejosas vieram a cara porque não aguentam ver minha transformacão kkk

Agradeço por estar aqui. Obrigada obrigada obrigada ❤️

 

Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda.

SAVE_20211210_205357.jpg

SAVE_20211210_205410.jpg

SAVE_20211210_205452.jpg

SAVE_20211210_205421.jpg

Meu Deus seu abdome tá perfeito!! vc toda ta de parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


14 horas atrás, Famama disse:

Líbido: o meu tá normal já o do meu marido tá lá nas alturas kkk

Nem devemos imaginar o porque.....kkkkk....ta pegando o "novinha" top do role! kkkkk

Fiota.....que Shape heim.....que Shape foda!

Parabens....e na boa.....nem preciso de falar que VC ACERTA EM TUDO O RESULTADO VEM DE COM FORÇA!

 

Sugestão (Disclaimer)= Oxandrolona

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +150g de mamão + 2 fatia de pão de forma + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 5g de creatina

academia 08:00hr= irá tomar 1000ml de agua.
Pós treino (na academia)= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 100ml de leite

Almoço12:00 hr -120g de arroz ou macarrão (+ 120g nos dias de inferior= 3x na semana) + 100g de feijão +  100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 90g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta  + 2 azeitonas

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey +  20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim +20g de aveia

19/20hs janta- 120g  de arroz ou macarrão + ; 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo,  + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem. + 2 azeitonas

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G

Agua/dia= 3  litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos).

 Novas fotos se quiser nova avaliação= 26/12 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(dia 24 e 25). Depois me conte (zero pinga)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Nem devemos imaginar o porque.....kkkkk....ta pegando o "novinha" top do role! kkkkk

Fiota.....que Shape heim.....que Shape foda!

Parabens....e na boa.....nem preciso de falar que VC ACERTA EM TUDO O RESULTADO VEM DE COM FORÇA!

 

Sugestão (Disclaimer)= Oxandrolona

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +150g de mamão + 2 fatia de pão de forma + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 5g de creatina

academia 08:00hr= irá tomar 1000ml de agua.
Pós treino (na academia)= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 100ml de leite

Almoço12:00 hr -120g de arroz ou macarrão (+ 120g nos dias de inferior= 3x na semana) + 100g de feijão +  100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 90g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta  + 2 azeitonas

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey +  20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim +20g de aveia

19/20hs janta- 120g  de arroz ou macarrão + ; 80g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo,  + 100g de vegetais (tomate, brocolis, pepino, cenoura, espinafre,, chuchu)  + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem. + 2 azeitonas

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G

Agua/dia= 3  litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos).

 Novas fotos se quiser nova avaliação= 26/12 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(dia 24 e 25). Depois me conte (zero pinga)

TMJ

E vamos de dieta nova 😋 amei o arroz e principalmente a quantidade kkk. Obrigada por tudo ❤️.TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 em 20:57, Famama disse:

Boa noite! Estou aqui para mais uma atualização. Atrasada mais graças a Deus estou aqui e só tenho a agradecer por tudo que tá acontecendo na minha vida graças a este fórum 🙏 muito obrigada ❤️

Peso:56.100

 

 

Força/resistência/cargas: sinto que tô ganhando força

 

 

Treino:100%

 

 

Acne: nenhuma

 

 

Líbido: o meu tá normal já o do meu marido tá lá nas alturas kkk

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Tô muito feliz, tô me amando cada dia mais 🥰 toda roupa que coloco fica perfeita! Muitos elogios, na academia ficam me perguntando o que tô fazendo tanto.kkk. Respondo apenas que tô comendo direito, fazendo academia e larguei a pinga! As invejosas vieram a cara porque não aguentam ver minha transformacão kkk

Agradeço por estar aqui. Obrigada obrigada obrigada ❤️

 

Algo que queira modificar na dieta: como sempre é você que manda.

SAVE_20211210_205357.jpg

SAVE_20211210_205410.jpg

SAVE_20211210_205452.jpg

SAVE_20211210_205421.jpg

Top demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...