Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Sussu

Post Destacado

4 horas atrás, luhccardoso disse:

esse é o segredo mesmo, quando bate o cansaço tem que ir por obstinação e disciplina!! parar jamais e vc sempre teve determinação, é um bom exemplo quanto a isso

Constância. É a palavra né!.

4 horas atrás, luhccardoso disse:

se pesa nessa mesma mas não se apegue aos indicadores que ela apresenta… só no peso e apenas quando for atualizar…. sua evolução tá aqui, nas fotos e garanto que no espelho vc enxerga melhor ainda

Amo indicadores. Difícil ficar só na percepção mas estou feliz com ela ultimamente.

4 horas atrás, luhccardoso disse:

perdeu bf, corpo melhorando como um todo… ninguém te segura mais… 2022 é seu e eu vou tá aqui pra aplaudir 

Que venha 2022... que ainda não começou...

4 horas atrás, luhccardoso disse:

 

 

IMG_20220123_202124_649.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 22/01/2022 em 10:33, Sussu disse:

@Apollo Galeno

10° Atualização 

Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021)

Peso atual: ↑ 66,35

  1. Peso em 03/06: 61,65

  2. Peso em 25/06: 60,90

  3. Peso em 17/07: 61,40

  4. Peso em 07/08: 61,45

  5. Peso em 21/08: 62,10

  6. Peso em 29/09: 63,35

  7. Peso em 28/10: 65,30

  8. Peso em 25/11: 64,30

  9. Peso em 23/12: 65,90


Mudanças de Gordura Corporal:  (segundo minha balança) e Músculos: ↑(segundo minha balança): Apenas ganho de massa gorda. Vou arrumar outra balança comum e talvez tirar medidas com fita métrica. O que acha?

Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok e Vitacid em dias alternados com Epidrat Calm.

Força/resistência/cargas: Voltando do recesso da academia, respondi muito bem apesar do início de ano bem tenso e apresentando muito cansaço/desânimo. A academia de Muay Thai está em recesso. Troquei pelo hiit diariamente. Na terça e Quinta, eu faço de manhã e de tarde. Quando voltar as lutas, manterei o hiit duas vezes na terça e na quinta-feira. Percebi uma fadiga/tédio maior essas últimas 02 semanas, mas pode ser alteração de rotina já que voltei das férias. Resolvi deixar minha rotina mais ativa porque se eu consigo mantê-la assim em dias ruins como esses, não terei desculpas “meia boca” para fazer menos do que to fazendo.

Dia do Ciclo Menstrual: 10° fase folicular (dois dias pós o término do sangramento)

Psoríase: Melhor controlada que a última atualização.

Libido: Baixo

Pelos: crescimento rápido! Bem chato.

Acnes: Algumas bem irritantes e duradouras. Aproveitei que parei de amamentar, e comecei a usar Vitacid.

0% a 100% na dieta: 100%

0% a 100% na hidratação: 99% Durante a primeira semana de férias, meu consumo baixou até me adaptar, levou alguns dias.

Outros comentários sobre a dieta: Me adapto bem. Mas será que o chocolate 70% pode voltar?

Geral:

  • Tive a impressão que minhas pernas ganharam um pouco de volume, durante o banho e mesmo na academia. Não observo muitas celulites como antes, talvez uma pequena flacidez na parte interna da coxa.

  • Abdômen continua meu desafio. “Pochete” diminuiu um pouco na última atualização, porém não mais. Dá pra ver nas fotos né? Abaixo do umbigo há uma distensão/acúmulo de gordura maior.

  • Fiz as refeições livres, mas bem comedida. Os utilizei em café da manhã aos sábados com meus pais que sempre fazem para reunir filhos e netos. Nunca desfrutava de tudo que eles faziam. Então aproveitei as refeições livres dadas, mas o que incluiu a mais na dieta normal, foram chipas, pão caseiro, sucos e panetone quando teve. Por isso, acredito que não tive reações tão fortes… fiquei estufada mas sem dor e nada.

  • Acho que é isso… Início de ano muito complicado, desanimado e cansativo mas fiz de tudo e um pouco mais para não deixar a peteca cair. Mantive tudo o que me propus de atividades em 100%.

20220122_083047.jpg

20220122_082759.jpg

20220122_082649.jpg

Parabéns pela atualização você tá muito bem 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Sussu disse:

mas meu jab e meu direto ainda assustam o povo heheheh

Achei super chique kkkkkkkk uma dia vou falar assim também sobre meu "jab"

 

Em 22/01/2022 em 10:33, Sussu disse:

Abdômen continua meu desafio

todas temos um "desafio" pra chamar de nosso, né?! kkkkk seja abd, seja quadríceps e por aí vai... o importante é encarar com bom humor e seguir..... Parabéns sussu, vejo seu corpo ganhando formas e uma nova versão a cada dia... 

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Achei super chique kkkkkkkk uma dia vou falar assim também sobre meu "jab"

kkkkkkkkkkkk antes eu dava medo na galera só de chegar para o treino de Muay... Hoje o povo perdeu "tudo o respeito" kkkkkkkkkkk

41 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

 

todas temos um "desafio" pra chamar de nosso, né?! kkkkk seja abd, seja quadríceps e por aí vai... o importante é encarar com bom humor e seguir..... Parabéns sussu, vejo seu corpo ganhando formas e uma nova versão a cada dia... 

TMJ 

Tem que ser né!? se não rir, estamos ferrados rsrsrsr

Obrigada pelo apoio!! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Sussu disse:

Amo indicadores

sim indicadores são tudo na vida, inclusive são a minha vida kkk que é a única coisa que eu fazer bem… mas veja.. o problema não são indicadores, eles servem pra medir performance e são ótimos! o problema é a métrica contida nesses indicadores da balança basicamente. Acredito que deva usar uma balança “smart” que gera um pulso elétrico que junto com as suas informações de peso, idade ele calcula um valor aproximado de diversas variáveis, certo? Acontece que, além desse pulso eletromagnético não ser eficiente pq não dá pra medir BF sem uma análise mais invasiva como as dobras cutâneas, sasporra usa tudo inteligência artificial, que basicamente vai minerar dados de outras pessoas que tem dados semelhantes aos seus pra sugerir essa estimativa, e ai eu te pergunto:  as mina de 40 ano com seu peso e altura tem o mesmo corpo que você? NÃO.. e ai que cai por terra..  então se precisa de indicadores, faça de outras formas com outras ferramentas pq essa balança não tá te ajudando. Tire as medidas se for se sentir melhor, ou uma avaliação física com dobras ou balança de bioimpedancia profissional , ou qualquer outra coisa que te faça enxergar e não pra te colocar uma cortina de fumaça e te deixar com dúvidas…. 

a minha ferramenta é auto estima, se estou bem: estou bem, ponto final! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, luhccardoso disse:

sim indicadores são tudo na vida, inclusive são a minha vida kkk que é a única coisa que eu fazer bem… mas veja.. o problema não são indicadores, eles servem pra medir performance e são ótimos! o problema é a métrica contida nesses indicadores da balança basicamente. Acredito que deva usar uma balança “smart” que gera um pulso elétrico que junto com as suas informações de peso, idade ele calcula um valor aproximado de diversas variáveis, certo? Acontece que, além desse pulso eletromagnético não ser eficiente pq não dá pra medir BF sem uma análise mais invasiva como as dobras cutâneas, sasporra usa tudo inteligência artificial, que basicamente vai minerar dados de outras pessoas que tem dados semelhantes aos seus pra sugerir essa estimativa, e ai eu te pergunto:  as mina de 40 ano com seu peso e altura tem o mesmo corpo que você? NÃO.. e ai que cai por terra..  então se precisa de indicadores, faça de outras formas com outras ferramentas pq essa balança não tá te ajudando. Tire as medidas se for se sentir melhor, ou uma avaliação física com dobras ou balança de bioimpedancia profissional , ou qualquer outra coisa que te faça enxergar e não pra te colocar uma cortina de fumaça e te deixar com dúvidas…. 

a minha ferramenta é auto estima, se estou bem: estou bem, ponto final! 

Também trabalho com indicadores... adoro adoro! Pensei que ia dominar o desvio padrão dela mas... acho que essa balança é doida mesmo. Fiz por dobras e deu muito diferente (pra menos, muito menos do que imaginei...) 

Uma hora encontro algum parâmetro!! Para somar a satisfação junto ao espelho.

7 horas atrás, luhccardoso disse:

olha aqui, acabei de pesar… a minha balança “smart” kkkk diz que eu tô com quase 35% de BF kkkkkkk e ainda me manda se exercitar mais kkkk balança do c**, se me apegasse nela tava f**

 

967DBDC8-3D14-467C-A4CD-44504D9D22D0.jpeg

Gente. Se não fosse o "%" eu acharia que poderia ser algum tipo de faixa diferente! 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E ai...vamos brincar na neve? 

Só para atualizar... já mudou a frase favoritas dos desenhos.... poderia ser:

"E ai, vamos falar sobre o Bruno?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...