Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Sussu

Post Destacado

21 horas atrás, Sussu disse:

E não é que achei a pergunta difícil!? Kkkk 

Mas se for diario, eu prefiro o chocolate amargo ou leite condensado (mais que o doce de leite). Eu falaria pé de moleque também! Se for pra acompanhar a banana e não outro doce kkkkk

 

@Apollo Galeno

Pensou com carinho na troca da bolacha/biscoito!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Nova Atualização @Apollo Galeno20210821_075515.jpg

-------

Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021)

Peso atual: ↑ 62,10.

  • Peso em 03/06: 61,65

  • Peso em 25/06: 60,90

  • Peso em 17/07: 61,40

  • Peso em 07/08: 61,45

 

Mudanças de Gordura Corporal: ↑ (segundo minha balança)

Músculos:  (segundo minha balança)

Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok!

Força/resistência/cargas: Percebi um leve aumento em relação à última atualização

Treino: 100% da Musculação e Muay Thai. Já os hiits, só a base de caminhada com medo da dor lateral do joelho.

Acne: Diminuiu em relação à última atualização

Dia do Ciclo Menstrual: 25° - Fase Lútea

Enxaqueca: Sem crises no período! Muito feliz por isso.

Psoríase: Com muita descamação. Ressecadas. De difícil hidratação.

Libido: Médio a Alto.

Pelos: Muitos. Crescimento muito rápido.

0% a 100% na dieta: 100%.

Outros comentários sobre a dieta: Não morri com a beterraba! Fui a sensação de casa… Meus pais apareciam para me ver comendo… Depois que perceberam que eu não ia fazer drama, deixou de ser atração principal… Consegui comer só crua e misturado com a cenoura. Até acho que ela pode continuar na dieta, porque fica mega colorido no prato. Ah. Tive um deslize. Comi um pé de moleque, bateu (acredito que pela fase do ciclo) um desespero por doce! Comi… bateu o arrependimento, foi após o jantar e não comi o chocolate. Sobre a dieta queria saber se as batatas podem voltar e dividir o protagonismo com o arroz. Às vezes, tenho saudade de comer pão.

0% a 100% na hidratação: 100% - Esses dias eu vi em alguma postagem dizendo que algumas vezes a hidratação é descrita como “no mínimo ou exato” e que teria uma diferença… Não havia me atentado que o meu é exato… Porém, minha cidade é muito quente e muito seca. Eu tomo sempre mais do que o proposto. Tem problema?

OUTROS (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

  • Eu percebi que estou com um pouco maior nas pernas e nos ombros, bem pouco, mas eu percebi. Não sei se nas fotos dá pra perceber.

  • Ainda sinto meu abdômen distendido e “grande” sabe…. Abaixo do umbigo, sabe!? Parece uma sucuri digerindo. Isso me incomoda um pouco.

  • Dia 24 é aniversário do meu filho, vamos fazer uma pequena comemoração com coisas feitas por nós mesmo.. Pão de queijo, sanduíches frios, pizza de sardinha, cachorro quente e pipoca. Já os doces terá bolo, brownie de café, brigadeiros e manjar de coco. Posso alguma coisa? 

     

     

     
 

20210821_071725.jpg

20210821_071713.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 08/08/2021 em 16:54, Sussu disse:

Meu Deus!! Será meu maior desafio!!

Popeye GIFs | Tenor

"MAR CALMO NUNCA FEZ BOM MARINHEIRO"

7 horas atrás, Sussu disse:

ão morri com a beterraba! Fui a sensação de casa… Meus pais apareciam para me ver comendo…

KKKKKKKKKKK

Acho que melhoramos sua sensibilidade mental a algumas coisas.....saiba....isso é o mais dificil em pessoas adultas!

 

7 horas atrás, Sussu disse:

Mudanças de Gordura Corporal: ↑ (segundo minha balança)

Músculos:  (segundo minha balança)

Vou Tacar Fogo Em Vc GIFs | Tenor

7 horas atrás, Sussu disse:

Libido: Médio a Alto.

Melhoramos o parquinho então! Amem ...amem.....os treinos estão sendo efetivos!  E dieta começou a melhorar algumas coisas.....

7 horas atrás, Sussu disse:

só a base de caminhada com medo da dor lateral do joelho.

Medo? kkkkk

Preciso de falar algo? Ou vai ser de voadora ? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Sussu disse:

0% a 100% na hidratação: 100% - Esses dias eu vi em alguma postagem dizendo que algumas vezes a hidratação é descrita como “no mínimo ou exato” e que teria uma diferença… Não havia me atentado que o meu é exato… Porém, minha cidade é muito quente e muito seca. Eu tomo sempre mais do que o proposto. Tem problema?

Maximo 200ml a mais ou a menos.....beber muita agua lava eletrolitos.....e não acho interessante isso! Se podemos adotar uma metrica.....e não vou ficar colocando vc para fazer urina de 24hs/eletrolitos sericos.....e mais um monte de firula apenas para ver o quanto a mais pode ou não...melhor ficar nesse intervalo.

 

 

7 horas atrás, Sussu disse:

Eu percebi que estou com um pouco maior nas pernas e nos ombros, bem pouco, mas eu percebi. Não sei se nas fotos dá pra perceber.

Cade as comparativas? kkkk...Isso ai responderá e nos ajudará a responder.....

 

7 horas atrás, Sussu disse:

Ainda sinto meu abdômen distendido e “grande” sabe…. Abaixo do umbigo, sabe!? Parece uma sucuri digerindo. Isso me incomoda um pouco.

Sucuri foste quando chegaste aqui......por hora é alguem que come.......produz fezes.......e passa por periodos hormonais de montanha russa! Prazer...está muitoooo bem!

 

ROTINA E PLANO ALIMENTAR

CAFÉ DA MANHA (7hs)

Café expresso sem açúcar

1 fatia de pão de forma

20g de aveia

1 colher de chá de mel

120 g de mamão

02 ovos cozidos 

1º LANCHE DA MANHA(9hs)

150 ml de iogurte

1 colher de pasta de amendoim

Meia dose de Whey 

ALMOÇO:(13hs)= sugestão de 4000ui ou 5000ui de vitamina D3. (preferencia por marcas importadas)

90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix)

100g de feijão

90g de carne bovina/frango/suína

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio)

 meia cenoura

1 laranja ou mexerica

PRÉ-TREINO  (15:30hs)

Café expresso sem açúcar

1 maça

100ml de iogurte

Metade de dose de Whey

**Nos dias sem treino= 1 fatia de pão de forma + 50g de pate de frango (sem perder a noção aqui)

ATIVIDADE:  3g de Creatina 30 minutos antes do seu treino + 1 café sem açucar mas pode usar stevia (sem exagero)

Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras=   Musculação

Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras=     Muay Thai

PÓS-TREINO DENTRO DE ONDE TREINA= 1 banana + 1 pé de moleque ou paçoca

JANTAR (19HS)

90g de Carne Bovina/Frango/Suína + 2 ovos inteiros

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

100g de beterraba + meia cenoura + 1 tomate

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix) (+ 80g nos dias de membro inferior)

1 laranja ou mexerica

2 quadrados de chocolate

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (desvio padrão de 200ml)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (domingo um breve hit 15' ou caminhada 40')

Novas fotos se quiser nova avaliação=04/09 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. )

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração dia 24. Parabéns ao filhote!! Depois me conte

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Popeye GIFs | Tenor

"MAR CALMO NUNCA FEZ BOM MARINHEIRO"

KKKKKKKKKKK

Acho que melhoramos sua sensibilidade mental a algumas coisas.....saiba....isso é o mais dificil em pessoas adultas!

 

Vou Tacar Fogo Em Vc GIFs | Tenor

Melhoramos o parquinho então! Amem ...amem.....os treinos estão sendo efetivos!  E dieta começou a melhorar algumas coisas.....

Medo? kkkkk

Preciso de falar algo? Ou vai ser de voadora ? kkkkkk

Kkkkkk  essa semana vou retornar a corridinha! 

Verdade. Eu gosto de espinafre e beterraba!! Baita avanço!! Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Maximo 200ml a mais ou a menos.....beber muita agua lava eletrolitos.....e não acho interessante isso! Se podemos adotar uma metrica.....e não vou ficar colocando vc para fazer urina de 24hs/eletrolitos sericos.....e mais um monte de firula apenas para ver o quanto a mais pode ou não...melhor ficar nesse intervalo.

Entendi,  @Apollo Galeno

Vou me atendar a isso.

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

 

Cade as comparativas? kkkk...Isso ai responderá e nos ajudará a responder.....

Vou enviar. Fico enrolada pelo celular hehehe mas já vou enviar!!

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Sucuri foste quando chegaste aqui......por hora é alguem que come.......produz fezes.......e passa por periodos hormonais de montanha russa! Prazer...está muitoooo bem!

Eba!!

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

ROTINA E PLANO ALIMENTAR

CAFÉ DA MANHA (7hs)

Café expresso sem açúcar

1 fatia de pão de forma

20g de aveia

1 colher de chá de mel

120 g de mamão

02 ovos cozidos 

1º LANCHE DA MANHA(9hs)

150 ml de iogurte

1 colher de pasta de amendoim

Meia dose de Whey 

ALMOÇO:(13hs)= sugestão de 4000ui ou 5000ui de vitamina D3. (preferencia por marcas importadas)

90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix)

100g de feijão

90g de carne bovina/frango/suína

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio)

 meia cenoura

1 laranja ou mexerica

PRÉ-TREINO  (15:30hs)

Café expresso sem açúcar

1 maça

100ml de iogurte

Metade de dose de Whey

**Nos dias sem treino= 1 fatia de pão de forma + 50g de pate de frango (sem perder a noção aqui)

ATIVIDADE:  3g de Creatina 30 minutos antes do seu treino + 1 café sem açucar mas pode usar stevia (sem exagero)

Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras=   Musculação

Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras=     Muay Thai

PÓS-TREINO DENTRO DE ONDE TREINA= 1 banana + 1 pé de moleque ou paçoca

JANTAR (19HS)

90g de Carne Bovina/Frango/Suína + 2 ovos inteiros

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

100g de beterraba + meia cenoura + 1 tomate

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix) (+ 80g nos dias de membro inferior)

1 laranja ou mexerica

2 quadrados de chocolate

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (desvio padrão de 200ml)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (domingo um breve hit 15' ou caminhada 40')

Novas fotos se quiser nova avaliação=04/09 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. )

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração dia 24. Parabéns ao filhote!! Depois me conte

TMJ

Obrigada pela refeição livre 😍

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Maximo 200ml a mais ou a menos.....beber muita agua lava eletrolitos.....e não acho interessante isso! Se podemos adotar uma metrica.....e não vou ficar colocando vc para fazer urina de 24hs/eletrolitos sericos.....e mais um monte de firula apenas para ver o quanto a mais pode ou não...melhor ficar nesse intervalo.

Entendi,  @Apollo Galeno

Vou me atendar a isso.

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

 

Cade as comparativas? kkkk...Isso ai responderá e nos ajudará a responder.....

Vou enviar. Fico enrolada pelo celular hehehe mas já vou enviar!!

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Sucuri foste quando chegaste aqui......por hora é alguem que come.......produz fezes.......e passa por periodos hormonais de montanha russa! Prazer...está muitoooo bem!

Eba!!

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

ROTINA E PLANO ALIMENTAR

CAFÉ DA MANHA (7hs)

Café expresso sem açúcar

1 fatia de pão de forma

20g de aveia

1 colher de chá de mel

120 g de mamão

02 ovos cozidos 

1º LANCHE DA MANHA(9hs)

150 ml de iogurte

1 colher de pasta de amendoim

Meia dose de Whey 

ALMOÇO:(13hs)= sugestão de 4000ui ou 5000ui de vitamina D3. (preferencia por marcas importadas)

90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix)

100g de feijão

90g de carne bovina/frango/suína

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio)

 meia cenoura

1 laranja ou mexerica

PRÉ-TREINO  (15:30hs)

Café expresso sem açúcar

1 maça

100ml de iogurte

Metade de dose de Whey

**Nos dias sem treino= 1 fatia de pão de forma + 50g de pate de frango (sem perder a noção aqui)

ATIVIDADE:  3g de Creatina 30 minutos antes do seu treino + 1 café sem açucar mas pode usar stevia (sem exagero)

Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras=   Musculação

Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras=     Muay Thai

PÓS-TREINO DENTRO DE ONDE TREINA= 1 banana + 1 pé de moleque ou paçoca

JANTAR (19HS)

90g de Carne Bovina/Frango/Suína + 2 ovos inteiros

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

100g de beterraba + meia cenoura + 1 tomate

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix) (+ 80g nos dias de membro inferior)

1 laranja ou mexerica

2 quadrados de chocolate

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (desvio padrão de 200ml)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (domingo um breve hit 15' ou caminhada 40')

Novas fotos se quiser nova avaliação=04/09 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. )

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração dia 24. Parabéns ao filhote!! Depois me conte

TMJ

Obrigada pela refeição livre 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Sussu disse:

Kkkkkk  essa semana vou retornar a corridinha! 

Verdade. Eu gosto de espinafre e beterraba!! Baita avanço!! Rsrs

Do que mais vc não gosta?Me diga...sério....vamos ver se concordamos em algo......

La vie est belle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Do que mais vc não gosta?Me diga...sério....vamos ver se concordamos em algo......

La vie est belle

Então @Apollo Galeno

Não gosto de legumes cozidos.  Aprendi a gostar da beterraba (até mais do que gosto de admitir kkkk), mas cozida não curti. Brócolis sozinho, igual minha filha que leva de lanche até na escola, não gosto, mas se tiver misturado a outras coisas eu como. Chuchu acho sem graça, prefiro não comer. Quiabo não gosto e maxixe também não curto. 

Realmente, foi difícil se responder essa. Tô começando a ficar orgulhasa dos meus hábitos alimentares 😍

CYMERA_20210821_163336.jpg

CYMERA_20210821_163204.jpg

Ah, sobre a famosa balança!! Rsrr

Segundo ela, eu aumentei 280g de músculos e 370g de gorduras. 

Vamos supor que a balança esteja certa rsrsrs

Seria bom ou ruim!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...