Moderador FaBHana Postado 4 de setembro de 2021 Moderador Postado 4 de setembro de 2021 1 hora atrás, Sussu disse: Segue um ângulo que não gosto! Eu também odeio esse ângulo, mas tudo por incrível que pareça também é questão de postura. Abs é difícil de construir mesmo, eu não tenho ainda, mas um dia ele ficará igual uma rocha! Esse ângulo não é privilégio só seu... Mas calma que tem solução! Hahaha ah se fossemos estressar com isso?! Pensa?! Catabolizar jamais kkk Pra te motivar! Nada é perfeito e como gostaríamos mas tudo é questão de ângulo e ponto de vista! Sussu, Yoka, Apollo Galeno e 1 outro 1 3
Sussu Postado 4 de setembro de 2021 Autor Postado 4 de setembro de 2021 3 horas atrás, luhccardoso disse: HÃAAAAA? Abs fechou bem, perna secou, quadríceps estralando kkkkk isso só na foto de frente hahahahah e pq eu não entendo p* nenhuma desse negócio aqui Sério!? Entre essas duas fotos você viu isso!? Apollo Galeno, luhccardoso, FaBHana e 1 outro 1 1 2
Sussu Postado 4 de setembro de 2021 Autor Postado 4 de setembro de 2021 3 horas atrás, Tuth disse: Oii @Sussu, eu percebi a diferença sim, nas pernas e na barriga, as pernas principalmente, um corpão hein! Maravilhosa! 😍 você é um diferencial entre as mulheres de 40 anos que eu convivo no meu dia a dia, e eu quero ser como você ! Continue no foco pois me mantém motivada😍 Puxa!! Obrigada!! Focada sempre estarei heheheh 3 horas atrás, RenaSA disse: Sussu o abd reduziu e o quadríceps começou a aparecer... Toda grande evolução tem um longo caminho por trás...aguarde que o seu já está na metade kkk Já é linda e tem um corpo de causar inveja Sim!! O caminho é longo... de ganhos e perdas hehehe mas não vou desistir. FaBHana e Apollo Galeno 2
Sussu Postado 4 de setembro de 2021 Autor Postado 4 de setembro de 2021 2 horas atrás, FaBHana disse: Minha querida, irei relembrar algo importante aqui da sua vida! Merece vários tapas, já adianto... O que todo mundo está falando e acertando em tudo. Como não consegue ver evolução? Seja um pouco menos criteriosa contigo... Você está no caminho certo e ao meu ver sempre esteve desde que chegou 😕 Simmmm @FaBHana em relação quando cheguei aqui... nossa... melhorei mil! Fisicamente e principalmente em aprender a comer! Eu como e gosto de beterraba... ninguém mais pode fazer piadas sobre isso comigo kkkkk Tenho muito orgulho disso!! Maa eu sinto que as últimas atualizações estão mais difíceis... mas sei que é um processo.... e muitas vezes lento mesmo... pela minha idade e minhas tarefas extras heheheh FaBHana, Apollo Galeno e Andressa Souza 3
Sussu Postado 4 de setembro de 2021 Autor Postado 4 de setembro de 2021 2 horas atrás, FaBHana disse: Eu também odeio esse ângulo, mas tudo por incrível que pareça também é questão de postura. Abs é difícil de construir mesmo, eu não tenho ainda, mas um dia ele ficará igual uma rocha! Esse ângulo não é privilégio só seu... Mas calma que tem solução! Hahaha ah se fossemos estressar com isso?! Pensa?! Catabolizar jamais kkk Pra te motivar! Nada é perfeito e como gostaríamos mas tudo é questão de ângulo e ponto de vista! Kkkkk você é toda maravilhosa!! Mas realmente, falando em postura! A minha é muito... muito ruim!! Muito curvada! Mas se tem solução, vamos atrás dela kkkk FaBHana, Andressa Souza e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de setembro de 2021 Moderador Postado 4 de setembro de 2021 5 horas atrás, Sussu disse: Será que encontro esse ângulo, @Apollo Galeno!? Rsrs vou pensar!! Aguardo vc encontrar sua "cara de pau" de falar que não teve resultado....kkkk Aguardo FaBHana, Sussu, Foston e 1 outro 3 1
Sussu Postado 4 de setembro de 2021 Autor Postado 4 de setembro de 2021 27 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Aguardo vc encontrar sua "cara de pau" de falar que não teve resultado....kkkk Aguardo @Apollo GalenoPior que não entendi bem a foto não usual... achei que seria uma do dia a dia... olhei as meninas maravilhosas e vi que são poses chiques kkkk Eu tive resultado sim... comparado a maio que parecia o Sharpei (adorei sua comparação) kkkk Mas nas últimas 3 atualizações, está ficando mais difícil... Andressa Souza, FaBHana e Apollo Galeno 3
ladot Postado 4 de setembro de 2021 Postado 4 de setembro de 2021 6 horas atrás, luhccardoso disse: olha as fotos de novo, faz as montagens e responda novamente se não houve evolução Oieeee Suu mulher eu achei que teve evolução sim senhoraa!! tanto nas pernas .como barriga !! Continua caminhando ,pois logo logo vai ter mudanças maiores Andressa Souza, Sussu, Apollo Galeno e 1 outro 4
Sussu Postado 5 de setembro de 2021 Autor Postado 5 de setembro de 2021 @Apollo Galeno Algo assim!? 17 horas atrás, ladot disse: Oieeee Suu mulher eu achei que teve evolução sim senhoraa!! tanto nas pernas .como barriga !! Continua caminhando ,pois logo logo vai ter mudanças maiores Continuo sim.... buscando mudanças maiores.... Me preparando! FaBHana, Apollo Galeno e Andressa Souza 3
Sussu Postado 5 de setembro de 2021 Autor Postado 5 de setembro de 2021 17 horas atrás, ladot disse: Oieeee Suu mulher eu achei que teve evolução sim senhoraa!! tanto nas pernas .como barriga !! Continua caminhando ,pois logo logo vai ter mudanças maiores Continuo sim.... buscando mudanças maiores.... Me preparando! FaBHana, Andressa Souza e Apollo Galeno 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora