Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Sussu disse:

Segue um ângulo que não gosto!

Eu também odeio esse ângulo, mas tudo por incrível que pareça também é questão de postura. Abs é difícil de construir mesmo, eu não tenho ainda, mas um dia ele ficará igual uma rocha! Esse ângulo não é privilégio só seu... Mas calma que tem solução! Hahaha ah se fossemos estressar com isso?! Pensa?! Catabolizar jamais kkk

Pra te motivar! 

Nada é perfeito e como gostaríamos mas tudo é questão de ângulo e ponto de vista!

Screenshot_2021-09-04-10-50-26-463_com.miui.gallery.jpg

Postado
3 horas atrás, Tuth disse:

Oii @Sussu, eu percebi a diferença sim, nas pernas e na barriga, as pernas principalmente, um corpão hein! Maravilhosa! 😍 você é um diferencial entre as mulheres de 40 anos que eu convivo no meu dia a dia, e eu quero ser como você ! Continue no foco pois me mantém motivada😍

Puxa!! Obrigada!! 

Focada sempre estarei heheheh

3 horas atrás, RenaSA disse:

Sussu o abd reduziu e o quadríceps começou a aparecer... Toda grande evolução tem um longo caminho por trás...aguarde que o seu já está na metade kkk

Já é linda e tem um corpo de causar inveja

Sim!! O caminho é longo... de ganhos e perdas hehehe mas não vou desistir.

Postado
2 horas atrás, FaBHana disse:

Minha querida, irei relembrar algo importante aqui da sua vida! Merece vários tapas, já adianto... O que todo mundo está falando e acertando em tudo. Como não consegue ver evolução? Seja um pouco menos criteriosa contigo... Você está no caminho certo e ao meu ver sempre esteve desde que chegou 😕CYMERA_20210904_104329.jpg

Simmmm @FaBHana em relação quando cheguei aqui... nossa... melhorei mil! Fisicamente e principalmente em aprender a comer! Eu como e gosto de beterraba... ninguém mais pode fazer piadas sobre isso comigo kkkkk

Tenho muito orgulho disso!!

Maa eu sinto que as últimas atualizações estão mais difíceis... mas sei que é um processo.... e muitas vezes lento mesmo... pela minha idade e minhas tarefas extras heheheh

Postado
2 horas atrás, FaBHana disse:

Eu também odeio esse ângulo, mas tudo por incrível que pareça também é questão de postura. Abs é difícil de construir mesmo, eu não tenho ainda, mas um dia ele ficará igual uma rocha! Esse ângulo não é privilégio só seu... Mas calma que tem solução! Hahaha ah se fossemos estressar com isso?! Pensa?! Catabolizar jamais kkk

Pra te motivar! 

Nada é perfeito e como gostaríamos mas tudo é questão de ângulo e ponto de vista!

Screenshot_2021-09-04-10-50-26-463_com.miui.gallery.jpg

Kkkkk você é toda maravilhosa!! 

Mas realmente, falando em postura! A minha é muito... muito ruim!! Muito curvada!  

Mas se tem solução, vamos atrás dela kkkk

Postado
27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo vc encontrar sua "cara de pau" de falar que não teve resultado....kkkk

Aguardo

@Apollo GalenoPior que não entendi bem a foto não usual... achei que seria uma do dia a dia... olhei as meninas maravilhosas e vi que são poses chiques kkkk

Eu tive resultado sim... comparado a maio que parecia o Sharpei (adorei sua comparação) kkkk

Mas nas últimas 3 atualizações, está ficando mais difícil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...