Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...
Postado

Essa atualização não é oq gostaria de trazer, no começo ainda estava treinando na academia improvisada, qnd voltei para academia de vdd fiquei resfriado por 5 dias, não consegui fazer o cardio nem treinar, na dieta até estava conseguindo manter nos primeiros dias...

Meio da semana passada ja estava 100% e voltei fazendo tudo d acordo, mas acredito q esses dias resfriado fez estrago 😔

De qlqr forma ficou assim:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 75,5 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= As cargas na academia estão aumentando bastante 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC descanso ABC / cárdio 7x

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= 90%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%
0 a 100% NOS CARDIOS=90%

antes / despois

Img 1.jpegcostas.jpeg

Img 2.jpeglado.jpeg

Img 3.jpegfrente.jpeg

• Moderador
Postado

Wiiillll wiilll

Suspicious Will Smith GIF

Eita que o resfriado te pegou hein 😅😅 mas de uma maneira boa!! Do meu ponto de vista não sei o que tu fez mas claramente vemos o tríceps mais marcado, a linda da cabeça do ombro ali dando as caras, shape mais seco e cintura mais fina! Apensar de tudo é incrível como seu corpo mudou!! parabéns mesmo!! 👏👏👏👏

• Moderador
Postado
20 horas atrás, Will0120 disse:

Essa atualização não é oq gostaria de trazer, no começo ainda estava treinando na academia improvisada, qnd voltei para academia de vdd fiquei resfriado por 5 dias, não consegui fazer o cardio nem treinar, na dieta até estava conseguindo manter nos primeiros dias...

Meio da semana passada ja estava 100% e voltei fazendo tudo d acordo, mas acredito q esses dias resfriado fez estrago 😔

De qlqr forma ficou assim:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 75,5 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= As cargas na academia estão aumentando bastante 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC descanso ABC / cárdio 7x

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= 90%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%
0 a 100% NOS CARDIOS=90%

Vou chamar o tira teima....kk

@luhccardoso.....vamos aos numeros verdadeiros.....

Será que pedimos uma auditoria? 

Postado
Em 07/10/2021 em 11:16, Apollo Galeno disse:

auditoria

fala essa palavra pra mim não que já dá uma crise de ansiedade 

TREINO= 66% no máximo  dado os 5 dias de gripe

DIETA = não tem como quantificar com a informação “até tava seguindo nos primeiros dias” mas se vc seguiu à risca 90% da dieta significa que só furou 1 dia e meio, é isso? Se falhou mais vezes especifique, seja verdadeiro primeiramente com vc!!

HIDRATAÇÃO = poxa dá nem pra tentar colocar número aqui, tem que levar puxão de orelha mesmo pq é fundamental se hidratar quando tá gripado

bora puxar esses números pra cima maaaanoooo!!! kkkkkkkkk queremos 100%, vc consegue!!! (tentando ser motivadora)

Postado
20 minutos atrás, luhccardoso disse:

fala essa palavra pra mim não que já dá uma crise de ansiedade 

DIETA = não tem como quantificar com a informação “até tava seguindo nos primeiros dias” mas se vc seguiu à risca 90% da dieta significa que só furou 1 dia e meio, é isso? Se falhou mais vezes especifique, seja verdadeiro primeiramente com vc!!

HIDRATAÇÃO = poxa dá nem pra tentar colocar número aqui, tem que levar puxão de orelha mesmo pq é fundamental se hidratar quando tá gripado

bora puxar esses números pra cima maaaanoooo!!! kkkkkkkkk queremos 100%, vc consegue!!! (tentando ser motivadora)

não queria dizer, mas quando a quest e chamar o "VAR" @luhccardoso sempre lança os numeros exatos... essa mina e quente, não da pra fraudar % perdida na dieta não!! KKKKKKKKKKKKKKKK 

doctor strange avengers GIF by Marvel Studios

Postado
45 minutos atrás, luhccardoso disse:

Tava precisando dessas verdades!!

(Sei q n justifica) Mas posso explicar pq coloquei os % altos, fiquei cm medo d colocar baixo e perder a ajuda, mas percebi q foi pior ainda kkkkkkk 😬

25 minutos atrás, Clutch disse:

não queria dizer, mas quando a quest e chamar o "VAR" @luhccardoso sempre lança os numeros exatos... essa mina e quente, não da pra fraudar % perdida na dieta não!! KKKKKKKKKKKKKKKK 

Bem sincera e direta ela kkkk

• Moderador
Postado
9 horas atrás, luhccardoso disse:

Relaxa.....

Mandar a real é muitas vzs motivas tbm.......o bacana é que a aqui no forum temos várias "frentes" de motivação....e ai que mora o " completo". Por uma das frentes vc será acertado e motivado......

6 horas atrás, Will0120 disse:

as posso explicar pq coloquei os % altos, fiquei cm medo d colocar baixo e perder a ajuda, mas percebi q foi pior ainda kkkkkkk 😬

Não gaste tempo adulterando os %....gaste tempo fazendo o que tem que ser feito.

Ou vc realmente acha que não sei fazer conta varão !? kkkkk

Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mandar a real é muitas vzs motivas tbm.......

Isso é verdade, é sempre bom ouvir umas verdades!

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não gaste tempo adulterando os %....gaste tempo fazendo o que tem que ser feito.

Ou vc realmente acha que não sei fazer conta varão !? kkkkk

Kkkkkkk. Fui guiado pela emoção!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...