Seriousam Postado 26 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 26 de novembro de 2021 Em 25/11/2021 em 10:16, Will0120 disse: Ta evoluindo mt bem, shape ta vindo forte!! Parabéns guerreiro. Continuo seguindo, ta ficando mt top!! 👊 Em 24/11/2021 em 15:30, harmd disse: Boa caraaaa.. Acompanhando tua evolução, parabéns pela dedicação!! Muito obrigado amigos, seguindo firme nessa missão Helynha, FaBHana e Apollo Galeno 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seriousam Postado 18 de dezembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2021 (editado) Ola estou aqui para mas uma atualização, desculpa o atraso é q esse mês esta com muito trabalho. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantiveram-se os mesmo do ultimo post - 0 a 100% A DIETA= 95%, tenho comido 100 g de arroz no dia que treino, nos dias do lixo comi pizza e lasanha 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%, tenho esquecido de tomar agua alguns dias 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito quase todos os dias alguma atividade aeróbica fora da academia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= segue Nessa atualização notei que perdi a definição e q to muito torto. Editado 18 de dezembro de 2021 por Seriousam esqueci as fotos Helynha, Ruthynha, FaBHana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruthynha Postado 18 de dezembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2021 24 minutos atrás, Seriousam disse: Ola estou aqui para mas uma atualização, desculpa o atraso é q esse mês esta com muito trabalho. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantiveram-se os mesmo do ultimo post - 0 a 100% A DIETA= 95%, tenho comido 100 g de arroz no dia que treino, nos dias do lixo comi pizza e lasanha 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%, tenho esquecido de tomar agua alguns dias 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito quase todos os dias alguma atividade aeróbica fora da academia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= segue Nessa atualização notei que perdi a definição e q to muito torto. Nossa essa evolução está ótima, crescendo com qualidade. Parabéns! Ps' o totozinho na 1° foto roubou meu coração, vontade de apertar ele 😍😍 Seriousam e Helynha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helynha Postado 18 de dezembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2021 Parabéns pela determinação e foco. Mostrando ótimos resultados 👏🥰 Seriousam, MM_mm e Ruthynha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seriousam Postado 18 de dezembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2021 3 horas atrás, Ruthynha disse: Nossa essa evolução está ótima, crescendo com qualidade. Parabéns! Ps' o totozinho na 1° foto roubou meu coração, vontade de apertar ele 😍😍 Kkkk ele queria ir passear 2 horas atrás, Helynha disse: Parabéns pela determinação e foco. Mostrando ótimos resultados 👏🥰 Muito obrigado Ruthynha e Helynha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vezinha Postado 18 de dezembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2021 4 horas atrás, Seriousam disse: Ola estou aqui para mas uma atualização, desculpa o atraso é q esse mês esta com muito trabalho. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantiveram-se os mesmo do ultimo post - 0 a 100% A DIETA= 95%, tenho comido 100 g de arroz no dia que treino, nos dias do lixo comi pizza e lasanha 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%, tenho esquecido de tomar agua alguns dias 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito quase todos os dias alguma atividade aeróbica fora da academia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= segue Nessa atualização notei que perdi a definição e q to muito torto. 💪🏻💪🏻 Parabéns continue com seu foco ☺️ Helynha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de dezembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2021 Por favor, pode fazer um comparativo com as fotos suas iniciais? Vezinha e Helynha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vezinha Postado 19 de dezembro de 2021 Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2021 Em 18/12/2021 em 07:51, Seriousam disse: Ola estou aqui para mas uma atualização, desculpa o atraso é q esse mês esta com muito trabalho. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantiveram-se os mesmo do ultimo post - 0 a 100% A DIETA= 95%, tenho comido 100 g de arroz no dia que treino, nos dias do lixo comi pizza e lasanha 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%, tenho esquecido de tomar agua alguns dias 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito quase todos os dias alguma atividade aeróbica fora da academia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= segue Nessa atualização notei que perdi a definição e q to muito torto. Agora sim 💪🏻 Seriousam e Helynha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seriousam Postado 19 de dezembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2021 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Por favor, pode fazer um comparativo com as fotos suas iniciais? Esquerda(início)/direita(hoje) 44 minutos atrás, Vezinha disse: Agora sim 💪🏻 Aumentando devagarzinho mas sempre Apollo Galeno, Helynha, FaBHana e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 19 de dezembro de 2021 Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2021 Em 18/12/2021 em 07:51, Seriousam disse: Ola estou aqui para mas uma atualização, desculpa o atraso é q esse mês esta com muito trabalho. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantiveram-se os mesmo do ultimo post - 0 a 100% A DIETA= 95%, tenho comido 100 g de arroz no dia que treino, nos dias do lixo comi pizza e lasanha 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%, tenho esquecido de tomar agua alguns dias 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito quase todos os dias alguma atividade aeróbica fora da academia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= segue Nessa atualização notei que perdi a definição e q to muito torto. Parabéns amor pela evolução 😍😍😍👏👏👏 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora